Novo speed

  • Iniciar tópico pegasus885voltou
  • Data de início

DeletedUser

Guest
e ae galera!!!!

Come que fika, vai ter daqui a pouco o speed ou nao??? To querendo saber!!! Se vai ter o 220!
 

DeletedUser47706

Guest
Pelo que fikei sabendo... NÃO... o_O parece q só vai ter speed amanhã, e provavelmente sóoo de tarde... Bom, não sei d nada, mas axo q eh isso... :S
 

DeletedUser

Guest
Que @#$%# eu axo que vao abrir um escondido!!!

Pra ninguem fikar sabendo la pela 00:00 q vc axa??
 

DeletedUser47773

Guest
Eai pegasus viciou no speed né?

para quem nao sabe o pegasus divide a minha conta no speed:D
 

DeletedUser

Guest
e ae galera!!!!

Come que fika, vai ter daqui a pouco o speed ou nao??? To querendo saber!!! Se vai ter o 220!

Passou das 22:30, já era, esquece, vai durmir :rolleyes:

Que @#$%# eu axo que vao abrir um escondido!!!

Pra ninguem fikar sabendo la pela 00:00 q vc axa??
Qual a vantagem do tribal wars nisso? Ninguém ir no Round e não ganharem dinheiro? Tem razão, eles fariam isso :cool:

Eai pegasus viciou no speed né?

para quem nao sabe o pegasus divide a minha conta no speed:D

Achei que isso fosse proibido :/

--

§1) Apenas uma conta por jogador
A cada jogador é permitido jogar apenas ter uma única conta por mundo.
Relativo a todos os Mundos
As premissas descritas neste ponto aplicam-se a todos os mundos, devendo sempre respeitar-se as restantes regras e as especificidades dos pontos referidos nesta regra.
  • Não é permitido em nenhuma circunstancia a partilha de senhas.
  • É permitido que varias pessoas joguem à partir do mesmo computador, porém cada jogador deve apenas, e obrigatoriamente, jogar por si mesmo e só na sua conta e nestas circunstancias respeitar o parágrafo §2, sobre as partilhas de conexões de Internet.
  • É apenas permito que um jogador aceda a outras contas se utilizado o modo de substituição, sendo que a conta não pode lhe pertencer nem estar na sua posse.
  • É proibido aceder à conta de um companheiro, amigo, parente, entre outros e substitui-lo enquanto este não estiver disponível, excepto se utilizado o modo de substituição e respeitadas as restantes regras do jogo.
  • É permitido que uma conta possa jogar em todos os mundos, salvaguardando mundos opcionais.
  • É proibido aceder de forma ilícita a contas alheias. A tentativas de acesso ilegítimo também serão punidas severamente.

Regra - Número 1
 

DeletedUser47773

Guest
isso é so uma conta,ele so me ajuda um pouco,seria errado nos trocasemos recursos e tropas no mesmo speed em contas separadas,mas eu estou so dividindo a minha conta em quanto eu nao estou ONLINE,nao estou certo?:confused:
 

DeletedUser47773

Guest
ele só me ajuda no meu speed na minha conta como se fosse um modo de ferias entende?
 

DeletedUser47773

Guest
ei pessoal eu nao sabia dessa regra,me desculpem,eu sinto muito, eu prometo que nunca farei isso denovo.
 

DeletedUser47773

Guest
espero que os adm me entendam que eu nao fiz isso para me dar bem,eu so queria mostrar para o pegasus como era um round speed e pronto
 

DeletedUser

Guest
Você se denunciou praticamente, agora provavelmente ficará marcado, mas acho errado ou o round tem que ter MDF ou modo noturno, pois se nao fika dificil. Como os outros vao descançar, no mundo 1 teve uma época que quase me deu tendinite. Tantas MDF's. Imagine no Round enton que é tudo rapidao :(
 

DeletedUser

Guest
Ae guitar hero of 7, você não está fazendo nada de errado, se observarem bem o que diz na regra é o seguinte:

Que um jogador não pode ter duas contas em um mesmo mundo ou speed, mas isso não quer dizer que dois jogadores não possam dividir uma conta, eu mesmo dividi minha conta muito tempo no m6, e vi muitos jogadores que dividiam e até constava no perfil isso..

Então se interpretarem bem a regra, vão notar que ele não fez nada de errado e que isso não é proibido :D
 

DeletedUser

Guest
Los.Hermanos, você não leu né? Huyana Capac até deixou em negrito.

E guitar hero of 7... Desculpa incomodar mas vê se escreve tudo numa só resposta :eek:

E só pra não ficar reclamando do pessoal falar alguma coisa...

Eu também estou esperando, tive a sorte (ou azar) de acordar cedo para ver se aparecia um speed de manhã... Mas fazer o que, daqui a pouco (= algumas horas) aparece um bom, espero que seja um bem legal, daquele especiais de outros server como catapultas, bash ou coisa assim, porque eu não entendo direito... nunca joguei em outro server (páises diferente)...
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é certa a administração anda muito cega então pois meio mundo faz isso aí..
 

DeletedUser

Guest
Já à muito que a administraçao se passou !
Agora nao ha speeds ao domingo , e agora À terça ? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Los.Hermanos, você não leu né? Huyana Capac até deixou em negrito.

E guitar hero of 7... Desculpa incomodar mas vê se escreve tudo numa só resposta :eek:

E só pra não ficar reclamando do pessoal falar alguma coisa...

Eu também estou esperando, tive a sorte (ou azar) de acordar cedo para ver se aparecia um speed de manhã... Mas fazer o que, daqui a pouco (= algumas horas) aparece um bom, espero que seja um bem legal, daquele especiais de outros server como catapultas, bash ou coisa assim, porque eu não entendo direito... nunca joguei em outro server (páises diferente)...

Isso é como acreditar em papai noel Chouza, lá está a passar minha conta premiun em vão. Não só a minha mas a da maioria que compra e acaba se deparando com esse tipo de situação.

Nem para chegar aqui e dar uma justificativa, chega ser lamentável.
 

DeletedUser46381

Guest
affz to fikando doido sem speed to partindo pro tudo ow nada SAUHSHUSAUHSH

manhã viajo por isso to doidão
 
Topo