Guerra contra as Gringos

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início

Dark Fenix KS

Guest
Quem ja cansou dakeles americanos,poloneses,romenos,alemaes,franceses,tudo vindo jogar no nosso speed. Então vamos expulsar eles. Pensando nisso fiz um grupo para Msn em que todos que aceitem este disafio se juntem parar elimarmos eles.


Postem o MSn de vocês que irei adicionando
 

DeletedUser

Guest
Quem ja cansou dakeles americanos,poloneses,romenos,alemaes,franceses,tudo vindo jogar no nosso speed. Então vamos expulsar eles. Pensando nisso fiz um grupo para Msn em que todos que aceitem este disafio se juntem parar elimarmos eles.


Postem o MSn de vocês que irei adicionando


deixem os gringos quietos, eles tem direito de jogar aqui como nós temos direito de jogar lá, vc tem medo dos gringos por acaso?
 

DeletedUser

Guest
Seria a mesma coisa que fazer uma campanha para matar todos os estrangeiros aqui no Brasil.Bem, afinal de contas, o que é um brasileiro?somos o povo mais mixigenado do mundo.Brasileiro é aquele que nasce no Brasil mas tirando isso, todos temos um pouco de sangue "gringo" nas veias.
 

DeletedUser11390

Guest
Eu prefiro até ficar do lado dos gringos, tenho muito mais prazer a destruir muitos dos noobs, invejosos e fúteis dos jogadores que andam por aqui. Só ataco os gringos se estiverem à minha frente no rank.
 

DeletedUser7490

Guest
Eu prefiro até ficar do lado dos gringos, tenho muito mais prazer a destruir muitos dos noobs, invejosos e fúteis dos jogadores que andam por aqui. Só ataco os gringos se estiverem à minha frente no rank.


exacto penso como tu :p
 

Dark Fenix KS

Guest
Ja tem 23 pessoas


deixem os gringos quietos, eles tem direito de jogar aqui como nós temos direito de jogar lá, vc tem medo dos gringos por acaso?


Não tenho medo quando é um contra um ( Deixei buybul em top ODD em um speed
mas eu tava jogando e vem 5 ameriacnos me atacando em um round q n tem tribos, se eles podem se unir e nós não ? Besteira

Agora eles vão ver quem manda
 

DeletedUser11390

Guest
Ja tem 23 pessoas





Não tenho medo quando é um contra um ( Deixei buybul em top ODD em um speed
mas eu tava jogando e vem 5 ameriacnos me atacando em um round q n tem tribos, se eles podem se unir e nós não ? Besteira

Agora eles vão ver quem manda

Voce n tem que ter medo nem deixar que ter medo, apenas peça para o speed vir com igreja, e reze. Pois jogar ta feio.
 

DeletedUser11380

Guest
Isto Tudo Que Voces Falam Do Gaiatoamaro é INVEJA , Pois ele joga muito bem , POr Acaso Ele Nem Sabia A Tactica Do Paladino...

Ele Joga Muito Bem Sim , E Deve Sim Ser COnsiderado Uma "Lenda" Dos Speed's Pois Ele Quando Diz Que Vai Ganhar Um Speed ELe Ganha , Ou naO?

Por Isso Nao Falem...
 

DeletedUser

Guest
Quem ja cansou dakeles americanos,poloneses,romenos,alemaes,franceses,tudo vindo jogar no nosso speed. Então vamos expulsar eles. Pensando nisso fiz um grupo para Msn em que todos que aceitem este disafio se juntem parar elimarmos eles.


Postem o MSn de vocês que irei adicionando


Como tinha falado ao Gaiato, falo para você tambem, Sou parceria para aniquilar esses gringos e cia ltda cara !!!
 

DeletedUser

Guest
Não tem brs que jogam em servers de outros países não?

por que do jeito que estão falando aqui parece que só eles vem jogar nos mundos brs...
 

DeletedUser

Guest
Isto Tudo Que Voces Falam Do Gaiatoamaro é INVEJA , Pois ele joga muito bem , POr Acaso Ele Nem Sabia A Tactica Do Paladino...

Ele Joga Muito Bem Sim , E Deve Sim Ser COnsiderado Uma "Lenda" Dos Speed's Pois Ele Quando Diz Que Vai Ganhar Um Speed ELe Ganha , Ou naO?

Por Isso Nao Falem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....óhhh....gaiato ja tem fã..aushhuashuahushuashuhuas

mas muita calma ae mata....o gaiato e muito bom jogador sim....mas duvido que se for speed sem tribos e apoios so para alldeias propias...duvido muito q ele ganhe...e outra...como ele mesmo disse nao guerria com os gringos...eu particulamente..odeio os gringos...nao por medo...porque nos speeds br o unico gringo capaz de me derrotar é o bybul....e ainda assim guerriamos horas....mas agora o gaiato ganha um speed aki e ja é a lenda?!!...faça-me o favor neh....uhausuasuhaus

fazemos assim...final de semana eu estarei on nos speeds....quero jogar um speed com ele...num to chamando para briga nao....simplesmente vamos ver quem leva a melhor....:D

mulecada.....segue o exemple do luiti ele da preferencia em derrotar os fortes para alcançar o top.....voces se estiverem sempre a guerriar como bons...vcs aprendem pow....perde uma...duas..tres..quatro vezes...na quinta..vc ja lasca com ele....


vixi fiz um texto aqui...kkkkkkkkk....falo mulecada....:D
 

DeletedUser

Guest
Ja tem 23 pessoas





Não tenho medo quando é um contra um ( Deixei buybul em top ODD em um speed
mas eu tava jogando e vem 5 ameriacnos me atacando em um round q n tem tribos, se eles podem se unir e nós não ? Besteira

Agora eles vão ver quem manda


lol...bybul!!...esse sim se disser que vai vim para ganhar ele ganha mesmo...ja me provou isso...e éh com metade do speed atacando ele...sahusahushuas

esse para mim é a lenda dos speeds......
 

DeletedUser7658

Guest
lol...bybul!!...esse sim se disser que vai vim para ganhar ele ganha mesmo...ja me provou isso...e éh com metade do speed atacando ele...sahusahushuas

esse para mim é a lenda dos speeds......

realmente ele é dos players raros do speeds brasileiros que sabem defender...qndo vc ataca ele o cara te responde contra atacando....ai vc comeca perde o foco e comeca a brigar...qndo era uma simples NT comeca fica perdido brigando com tantas aldeias....e ele nao para...o doido e isso...nao importa o tempo o cara ta lancando atacks, fakes isso para se defender..

queTTo faz a mesma coisa...so que o queTTo nao consegue manter o ritimo de guerra...e acabei pegando ele....foi boa a briga com ele recuperei as aldeias que ele me pegou qndo eu estava off...qndo ia partir pra pegar mais o cara entrou em MDN.
 

DeletedUser11390

Guest
mas duvido que se for speed sem tribos e apoios so para alldeias propias...duvido muito q ele ganhe


mais um pra minha lista negra, vai com deus cara, vc aqui não tem que dúvidar ou deixar de dúvidar de nada a meu respeito, porque com tribo ou sem tribo é igualzinho, não usufruiu da tribo igual voces dizem nem de apoios de outros! Quem é vc para dizer o que eu consigo e o que eu n consigo fazer? Hein? me fala? um noob q começou jogando speed, ganhou 1,2,3,4 seja lá o que for e ficou se achando o bom.. é isso adivinhei nao é?
boa sorte nos próximos rounds, e pro próprio bybul (ao menos este eu respeito, ao menos n vem ao fórum fazer juizos de valor que eu tenha visto) , que eu destrui no speed 207 sem dificuldade nenhuma(ele só tinha ataque).. pergunta pro seu ídolo quem destruiu ele à cara podre pergunta lá! ... coitados, ladrem +
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15859

Guest
mais um pra minha lista negra, vai com deus cara, vc aqui não tem que dúvidar ou deixar de dúvidar de nada a meu respeito, porque com tribo ou sem tribo é igualzinho, não usufruiu da tribo igual voces dizem nem de apoios de outros! Quem é vc para dizer o que eu consigo e o que eu n consigo fazer? Hein? me fala? um noob q começou jogando speed, ganhou 1,2,3,4 seja lá o que for e ficou se achando o bom.. é isso adivinhei nao é?
boa sorte nos próximos rounds, e pro próprio bybul (ao menos este eu respeito, ao menos n vem ao fórum fazer juizos de valor que eu tenha visto) , que eu destrui no speed 207 sem dificuldade nenhuma(ele só tinha ataque).. pergunta pro seu ídolo quem destruiu ele à cara podre pergunta lá! ... coitados, ladrem +


To nessa sua listinha gaiato ? :eek:

Esse é o dia mais feliz da minha vida o/
 

DeletedUser25324

Guest
mais um pra minha lista negra, vai com deus cara, vc aqui não tem que dúvidar ou deixar de dúvidar de nada a meu respeito, porque com tribo ou sem tribo é igualzinho, não usufruiu da tribo igual voces dizem nem de apoios de outros! Quem é vc para dizer o que eu consigo e o que eu n consigo fazer? Hein? me fala? um noob q começou jogando speed, ganhou 1,2,3,4 seja lá o que for e ficou se achando o bom.. é isso adivinhei nao é?
boa sorte nos próximos rounds, e pro próprio bybul (ao menos este eu respeito, ao menos n vem ao fórum fazer juizos de valor que eu tenha visto) , que eu destrui no speed 207 sem dificuldade nenhuma(ele só tinha ataque).. pergunta pro seu ídolo quem destruiu ele à cara podre pergunta lá! ... coitados, ladrem +
bybul e super ofenivo..jah o piwin(outro do ro) ele eh fogo pa pegaa...de 20 aldeias 19 sao de defesa...eh fogo pega as aldeias dele...
 
Topo