Problema speed 207

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O round 207 , ja deveria ter terminando . Quando entrei na net às 6h30 o piwin estava com 475.000 , eram 6h57 quando ele ficou com 500.000 , mais as duas horas fazia 9h . Por isso o speed devia ter acabado as 9h00 vejam que horas sao ! Que se passa ?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
Começo: sexta, 11-12-2009 22:00
Fim: sábado, 12-12-2009 22:00
 

DeletedUser34184

Guest
Ta errado isso Sao 12:23 E Ainda nao acabou isso .. Seja que for que estiver fazendo os rouds nao estao ficando bom ( Pois Percebe-se que nao e o cassianno Fazendo ) Joguei rouds dizendo que teria pala e nao teve Rouds Que tem de acabar e nao acabam Ta errado isso . :eek:
 

DeletedUser

Guest
Me explica qual a logica disso :

Condições de vitória:Jogador que conseguir 500mil pontos e os mantiver por 120 minutos (2horas).
Começo:sexta, 11-12-2009 22:00 Fim:sábado, 12-12-2009 22:00

Ou uma coisa , ou outra . O server anda todo loco
 

DeletedUser

Guest
Até parei de jogar por isso. :eek:
Se vai acabar somente às: 22:00

Pra que isso: Condições de vitória: Jogador que conseguir 500mil pontos e os mantiver por 120 minutos (2horas). ?
 

DeletedUser

Guest
Exacto . E vamos no speed 207 ja ta marcado o speed 211 .
 

DeletedUser11380

Guest
Ainda Vai No ROund 207 e ja programaram o 212 -.-'
 

DeletedUser

Guest
Podiam trocar o administrador dos speeds.
Claro, para um melhor.

Vou ficar jogando no Server de Portugal.
O Br tá meio tenso.
 

DeletedUser

Guest
Os entrangeiras antes passavam ca os dias , agora todos jogam nos speed dos seus paises , por aqui os speeds nao evoluem . Nao me tem round bash , enquando que na republica checa , que abriram os speed recentemente ja tem de tudo .
O melhor dos speeds e as contruçoes N3 , velocidade e mais algumas coisas , o resto da piorando
 

DeletedUser25324

Guest
acho q quem ta planejando agora eh o sombra...vamu da uma tregua pa ele...ele eh novo nas programaçoes
 

DeletedUser

Guest
Os entrangeiras antes passavam ca os dias , agora todos jogam nos speed dos seus paises , por aqui os speeds nao evoluem . Nao me tem round bash , enquando que na republica checa , que abriram os speed recentemente ja tem de tudo .
O melhor dos speeds e as contruçoes N3 , velocidade e mais algumas coisas , o resto da piorando

Jogarei no próximo Speed de Portugal, o Br eu desanimei, não tem nada de inovador ou impolgante.
 

DeletedUser

Guest
Vamo da um tempo... o Cassiano e o Sombra, vão organiar os speeds, só que realmente ta meio estrranmho... so 207, pulo pro 212..., ainda não acabou o 207...
 

DeletedUser

Guest
Acalmem os ânimos pessoal.
Vocês vieram fazer um abaixo assinado para ter administrador dos speeds, certo?
Eu fui de acordo e ainda sou, pois concordo com vocês que estavam a ocorrer poucos speed's depois do termino de outro. Pois bem o Cass acatou a vontade de vocês pondo o Sombra como um dos ADM's dos speed's , sendo que o Cass está ainda a cuidar dos round's, mas não como antes, se e que me entendem.
Penso que deve ser a primeira vez que o nosso Co-adm (Sombra) foi designado a cuidar de uma parte que não deve ser de seu grande domínio, ou seja, os round's speed's, então peço a vocês um pouco de paciência e calma na hora de falarem dos problemas que aconteceram(ão), pois como disse deve ser uma experiência nova para o nosso colega cuidar desta parte (speed's)

Aconteceram erros? Sim, aconteceram, mas agora vocês vão me dizer que aprendem tudo logo na primeira vez que se faz ou se pratica algo?

Então tenham paciência com o nosso colega, pois daqui a pouco ocorrerá os speed's que são de agrado de todos ou até mesmo umas supresas (hein..? :D)
 

DeletedUser

Guest
Ibra nada disso . Tou revoltado acerca de um round q ja devia ter terminada a mais de 6 horas .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo