Abaixo-Assinado Para InnoGames

  • Iniciar tópico DeletedUser11380
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25324

Guest
Boa noite pessoal,

Gostaria de dizer que tenho acompanhado este tópico e, na verdade, esperava uma quantidade razóavel de assinaturas. Óbvio que tantas assim eram esperadas, visto que vocês querem que a programação dos speeds seja ininterrupta. Aguardava apenas saber o real interesse.
Pois bem, sem mais rodeios... Sombra, junto comigo, ficará responsável pela programação dos speeds de hoje em diante.
Caso ainda assim, os speeds não sejam criados em tempo hábil (o que eu particularmente acho difícil), estudaremos outras possibilidades.


Sem mais no momento,

Cassiano Mourão. :)


como o mata leoes disse...deveria ser implementado um usuario de confiança sua para programar os speeds junto com vcs...esste programador nao teria outra funçao a nao sei programar speed..ele deveria ser ativo todos os dias.

att,
santosatemorrer
 

DeletedUser35137

Guest
É Com Imenso Respeito Que , Lhe Digo Que Preferia , Implementar esse Cargo , Falando Com A Inno

Pois Voces Tambem Perderiam Algum Trabalho , Do Tanto Que Voces Teem ...

E Podiam Por 1 Usuario Normal ...

COm o Devidoo Respeito , Mata Leoes

Olá mata leões, entendo perfeitamente sua colocação e agradeço a preocupação.
Isso não caberá a Inno decidir, mas sim a mim na verdade.

Informo que será impossível um "usuário normal" ser escalonado para esta função.


Abraços.
 

DeletedUser15859

Guest
Olá mata leões, entendo perfeitamente sua colocação e agradeço a preocupação.
Isso não caberá a Inno decidir, mas sim a mim na verdade.

Informo que será impossível um "usuário normal" ser escalonado para esta função.


Abraços.


Como assim Cassianno ?

Nao teria como mais ninguem alem de vc criar os speeds ?
 

DeletedUser35137

Guest
Como assim Cassianno ?

Nao teria como mais ninguem alem de vc criar os speeds ?

Olá ira.

Sim, é possível, atente para este meu post:

Boa noite pessoal,

Gostaria de dizer que tenho acompanhado este tópico e, na verdade, esperava uma quantidade razóavel de assinaturas. Óbvio que tantas assim eram esperadas, visto que vocês querem que a programação dos speeds seja ininterrupta. Aguardava apenas saber o real interesse.
Pois bem, sem mais rodeios... Sombra, junto comigo, ficará responsável pela programação dos speeds de hoje em diante.
Caso ainda assim, os speeds não sejam criados em tempo hábil (o que eu particularmente acho difícil), estudaremos outras possibilidades.


Sem mais no momento,

Cassiano Mourão. :)
 

DeletedUser

Guest
Olá ira.

Sim, é possível, atente para este meu post:


Hum... Assim será melhor ;) se referisse este site todos tomaria como exemplo pois eles têm 3 páginas de speeds já programados e se fizesses isso cassiano, seria melhor para toda a gente e para ti que não terias de vir sempre aqui :)
 

DeletedUser7490

Guest
Mata leoes nao ta cnseguindo acesssar a sua conta aqui no forum e pediu-me vos informar que ja estao 217 ogadores inscritos, daqui emdiante serei eu a vos informar por informaçoes tramnsmitidas pelo mata leoes
 

DeletedUser35148

Guest
Olá ira.

Sim, é possível, atente para este meu post:

boas cassiano , peço desculpas por esta maneira pouco ortodoxa de tentar falar contigo , mas pedia-te que limpasses a caixa de correio do sistema de mensagens do forum , visto que neste pc não tenho skype e não consegui mais nenhuma maneira de falar contigo directamente , sendo que este foi o teu ultimo post de hoje suponho que venhas verificar respostas a ele ,e que vejas o meu post , mais uma vez peço-te desculpas por esta intervenção em publico e pouco ortodoxa
 

DeletedUser41503

Guest
assina eu ai, tem um poco de tempo que eu não jogo, mas e por esse motivo
 

DeletedUser

Guest
bom...criei um tipo la no mundo 15...na minha tribo...mandando vir assina aki.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo