Abaixo-Assinado Para InnoGames

  • Iniciar tópico DeletedUser11380
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
mata, e sew der qualquer problema no teu pc e vc perder tudo ?

entra em algum mundo, cria uma tribo, e deixa guardado no forum dela ;)

bom mas dai ten que se muito azarado... mas se não eh só contar aki no fórum.. ninguem vai apagar os posts
 

DeletedUser

Guest
Achei que meu voto seria desperdício... mas vejo que o abaixo-assinado cresce cada vez mais de um por um...

Assino o abaixo-assinado
 

DeletedUser11380

Guest
Se O Pessoal Pudesse Arranjar para 400 ou 500 ainda era Melhor!
 

DeletedUser35137

Guest
Boa noite pessoal,

Gostaria de dizer que tenho acompanhado este tópico e, na verdade, esperava uma quantidade razóavel de assinaturas. Óbvio que tantas assim eram esperadas, visto que vocês querem que a programação dos speeds seja ininterrupta. Aguardava apenas saber o real interesse.
Pois bem, sem mais rodeios... Sombra, junto comigo, ficará responsável pela programação dos speeds de hoje em diante.
Caso ainda assim, os speeds não sejam criados em tempo hábil (o que eu particularmente acho difícil), estudaremos outras possibilidades.


Sem mais no momento,

Cassiano Mourão. :)
 

DeletedUser17280

Guest
assianno has exceeded their stored private messages quota and cannot accept further messages until they clear some space.:eek::eek:
 

DeletedUser11380

Guest
Boa noite pessoal,

Gostaria de dizer que tenho acompanhado este tópico e, na verdade, esperava uma quantidade razóavel de assinaturas. Óbvio que tantas assim eram esperadas, visto que vocês querem que a programação dos speeds seja ininterrupta. Aguardava apenas saber o real interesse.
Pois bem, sem mais rodeios... Sombra, junto comigo, ficará responsável pela programação dos speeds de hoje em diante.
Caso ainda assim, os speeds não sejam criados em tempo hábil (o que eu particularmente acho difícil), estudaremos outras possibilidades.


Sem mais no momento,

Cassiano Mourão. :)


É Com Imenso Respeito Que , Lhe Digo Que Preferia , Implementar esse Cargo , Falando Com A Inno

Pois Voces Tambem Perderiam Algum Trabalho , Do Tanto Que Voces Teem ...

E Podiam Por 1 Usuario Normal ...

COm o Devidoo Respeito , Mata Leoes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo