TribalWars - Versão Offline

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Estava aqui a pensar...uma versão de TW em que não seja online...

Eramos nós contra o CPU...Cada aldeia, e cada jogador era independente e podiam ter personalidades diferentes...uns eram agressivos, outros defensivos e outros passivos...eles tambem teriam personalidades para ingressar em diversos tipos de tribos...aliás poderiam criar tribos e estabelecer alianças com outras...tudo aleatório...só que não haveriam foruns da tribo é claro...


O fim era conquistarmos o mundo inteiro...com a nossa tribo de CPU´s...

E a velocidade teria de ser mais rápida...tipo 500x

E o jogo só continuava quando nós entrássemos no jogo...

O que axam:confused:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Não.
Certamente a innogames não aprovaria, já que o foco é o jogo online.
Mesmo que fosse vendido separadamente, em lojas, tenho lá minhas dúvidas quanto ao retorno que o produto traria à empresa...:rolleyes:

É minha opinião, mas há que se questionar...não sou dono da produtora, mesmo.:)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não.
Certamente a innogames não aprovaria, já que o foco é o jogo online.
Mesmo que fosse vendido separadamente, em lojas, tenho lá minhas dúvidas quanto ao retorno que o produto traria à empresa...:rolleyes:

É minha opinião, mas há que se questionar...não sou dono da produtora, mesmo.:)

Seria igual só que em versão offline...a Innogames podia disponibilizar o jogo via internet por um preço por eles imposto...

 

DeletedUser

Guest
otakiram
o maior problema é que o teu cpu teria que pensar cada movimento da aldeia (como um servidor) assim se teu jogo tivesse mil aldeias teu pc ja nem abriria mais o jogo..
outro problema seria que daria muito trabalho programar a inteligencia artifical das aldeias pq teria que ser em um nivel bem hard para ter graça..tercerio que para ser totalmente offline o jogo teria que ter um relogio proprio ou rodar pelo horario do windows..todos jogos que já joguei baseados pelo relogio do windows era so ir no relogio e adiantar 3 horas que tu tava 3 horas na frente em recursos contruçoes e tudo mais..
daria muito trabalho produzir o jogo offline e perderia a graça..os bots iriam te mandar msg intimidadoras? fariam tribos? organizariam ataques? seria bem complicado
abraço
 

DeletedUser

Guest
otakiram
o maior problema é que o teu cpu teria que pensar cada movimento da aldeia (como um servidor) assim se teu jogo tivesse mil aldeias teu pc ja nem abriria mais o jogo..
outro problema seria que daria muito trabalho programar a inteligencia artifical das aldeias pq teria que ser em um nivel bem hard para ter graça..tercerio que para ser totalmente offline o jogo teria que ter um relogio proprio ou rodar pelo horario do windows..todos jogos que já joguei baseados pelo relogio do windows era so ir no relogio e adiantar 3 horas que tu tava 3 horas na frente em recursos contruçoes e tudo mais..
daria muito trabalho produzir o jogo offline e perderia a graça..os bots iriam te mandar msg intimidadoras? fariam tribos? organizariam ataques? seria bem complicado
abraço
como o otakiram disse, eles fariam tribos mas não teria forum e o horario contaria quando vc entrasse
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
E não seria muito complexo...Aliás há jogos do tipo bastante mais complicados...Creio eu que até é possivel fazer isso...não sei é se os programadores da Innogames tem a formação suficiente para o fazer...
 

DeletedUser

Guest
E não seria muito complexo...Aliás há jogos do tipo bastante mais complicados...Creio eu que até é possivel fazer isso...não sei é se os programadores da Innogames tem a formação suficiente para o fazer...

A questão não é esta, e sim, portar o jogo para a versão offline.
Quais as diferenças?
-> ausência de fórum (já que foi mencionado), o que libera mais recursos da máquina;
-> um servidor de TW precisa estar no ar 24/7, e todos os eventos são disparados em tempo real. Como portar isso pra uma versão offline, já que seu PC provavelmente não ficará ligado 24/7? Calcular todos os eventos que se passaram, enquanto seu PC ficou com o "TW offline" sem executar, na próxima execução? Arriscado; os recursos liberados pela ausência do fórum seriam rapidamente consumidos, e arrisco dizer que ainda faltariam, o que tornaria, no mínimo a inicialização do jogo, muito mais lenta. Tome por base o seguinte: só pra preencher uma tabela com a quantidade atual de aldeias no Mundo 1 leva algo em torno de 3 a 4 segundos (mais 3 ou 4 para ler pela primeira vez na instância). Imagine gerar isso. Agora imagine gerar isso e fazer todos os cálculos para cada uma das mais de 200.000 aldeias (sim, pq a idéia seria criar uma "foto" de todo o estado do jogo, para que possa ser restaurado e calculado o estado seguinte)...senta e espera.
-> quer mais? No TW, existem os ataques organizados, que você realiza junto com seus colegas de tribo. Para fazer isso numa versão offline, com bots, seria necessário, no mínimo, acrescentar ao jogo um interpretador de comandos. Aí, aquela história de "não tem fórum de tribo" já era...e tome recurso de máquina (processamento, memória...)!!

para ser totalmente offline o jogo teria que ter um relogio proprio ou rodar pelo horario do windows..todos jogos que já joguei baseados pelo relogio do windows era so ir no relogio e adiantar 3 horas que tu tava 3 horas na frente em recursos contruçoes e tudo mais..

Isso não é problema, basta consultar um servidor de horário SEMPRE que for executado. E só sincronizar por ele. Hard-code isso e pronto, o cara só burla se fizer engenharia reversa e recompilar.


Alguém me corrija se eu estiver errado, mas uma versão offline só rodaria bem numa máquina no mínimo parecida com a que hospeda o(s) servidor(es) (Quad-Core + 8GB de RAM, no mínimo?). Lembre que TW é um jogo massivo, e a demanda por hardware aumenta exponencialmente, conforme aumenta o número de jogadores.
 

DeletedUser8990

Guest
eu

eu gostaria que tivesse um tw off seria demais,osa mas pra sera o jogo ia demora cara
 

DeletedUser

Guest
iria ser um Age Of Empires, mas em tempo real, não?

Concordo com o Moringa.
 

DeletedUser

Guest
Seria muito interessante!Mas seria para daqui uns 8 anos,quando os computadores tivessem muita memória,porque acabaria com qualquer computador!Acho que o jogo não seria muito pesado,pois pra que ter 2.000 aldeias se só interages com 500?Seria divertido e bom para treinar.E sobre como funcionaria a IA,exemplo,no Age of Empires e Mythology,as vezes mandam-te mensagens com ameaças.
 

DeletedUser

Guest
façam um TW pra ps2 tbm:D
HEHE...seria bem legal...Mas voltando ao assunto...
otakiram, até que não é má idéia, mas acho que PLAYERS VS PC seria meio ruim, a não ser q podíamos tbm atacar Players, pq jogo online sem adversários online fica bem estranho...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
HEHE...seria bem legal...Mas voltando ao assunto...
otakiram, até que não é má idéia, mas acho que PLAYERS VS PC seria meio ruim, a não ser q podíamos tbm atacar Players, pq jogo online sem adversários online fica bem estranho...

Tipo, os bots (que eram os nossos inimigos) podiam tomar nomes de jogadores que fizeram história na TW e teriam diferentes personalidades...uns ofensivos, outros defensivos, outros mistos...

Mas para ficar online axo que não pois para isso temos o site da TW...seria mesmo player vs PC
 

DeletedUser

Guest
Gostava de recuperar a ideia! Acho uma ideia otima para os utilizadores. Podia se ate diminuir as dimensões do mapa e quantas aldeias no maximo existirião!
 

VICTORMAGGOT

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Não mesmo!O TW compara quem é mais ON e quem é mais OFF....
Isso seria....irritante e muita gente abandonaria o TW....
 

DeletedUser

Guest
Gostei otakiram, mas isso exijiria um bom tempo de programação, antes de disponibiliza-lo para downloade.E acho que poderiamos escolher a configurção, algo do tipo, jogar com ou sem Igreja, etc.
 

DeletedUser

Guest
Nunca ouviram falar de Civilization? :rolleyes:

É tipo Tribal Wars, também é por turnos, mas cuja complexidade é elevada à milésima potência.
 

DeletedUser

Guest
Tipo, os bots (que eram os nossos inimigos) podiam tomar nomes de jogadores que fizeram história na TW e teriam diferentes personalidades...uns ofensivos, outros defensivos, outros mistos...

Mas para ficar online axo que não pois para isso temos o site da TW...seria mesmo player vs PC

Gostei muito mas adorei esta parte das personalidades!!:D
Isso ajudaria os jogadores a saber a melhor forma de crescer(estilo,teste!)
4 estrelas(precisa de ser mais elaborada.)
 

DeletedUser

Guest
Bem, se e offline, pra que tribos?
Tribo serve pra organizar ataques e defesas, e como pede pra CPU?
 
Topo