quero trocar meu nome de usuario, é possivel?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser34184

Guest
Nao, nao e possivel...Para trocar o nome da sua conta so criando outra ;)
 

DeletedUser

Guest
Nao, nao e possivel...Para trocar o nome da sua conta so criando outra ;)

Está errado, SIM tem como mudar seu nome, pois tem uma moça da Minha Familia no M5 que trocou.

Não sei como faz, mais creio que terá que abrir um Ticket ao Suporte!
 

DeletedUser34184

Guest
Errado :D. Teve so uma epoca que o Ex adimistrador esteve a mudar " so uma epoca " Hoje ja nao se pode fazer mais isso . procure antes de postar :D
 

DeletedUser

Guest
Errado :D. Teve so uma epoca que o Ex adimistrador esteve a mudar " so uma epoca " Hoje ja nao se pode fazer mais isso . procure antes de postar :D

Continua errado, faz 2 Semanas que a membro que citei trocou seu nome.
De Aqui mora um anjo para .Isis..

Então pesquise você antes de postar!
 

DeletedUser34184

Guest
Acho que o Narutian ja disse tudo ai.. Nao vou ficar discutindo ;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Atualmente, pelo menos eu não percebi isto antes, mas atualmente, não é possível de trocar de nick. Uma vez criado, o mesmo ficará até caso se resolva apagar a conta.

Porém há uma alternativa de se criar outra conta, em outro mundo, através do botão "Registro Grátis". Procedendo da mesma maneira que você fez para registrar sua primeira conta, somente assim seria possível uma troca de nick.

O que pode ocorrer, é que essa mudança de nick pode ter sido forçada, ou seja, o nick de alguma maneira era ilegal e por tal motivo a troca foi efetuada, mas somente assim é feito a troca.
 

jaimesantos

Guest
Continua errado, faz 2 Semanas que a membro que citei trocou seu nome.
De Aqui mora um anjo para .Isis..

Então pesquise você antes de postar!
Se voçê Fala que tem pq num Mostra? , Apenas Fica dizendo que Ta errado , mas nao prova isso ...
 

DeletedUser

Guest
Se voçê Fala que tem pq num Mostra? , Apenas Fica dizendo que Ta errado , mas nao prova isso ...

Se você estiver no Mundo 5 te provo.

POis se Algum ADM procurar verá, tinha uma jogadora que seu nick era, "aqui mora um anjo", e está player a cerca de 2 Semanas teve seu nick alterado para .Isís.

Me explique como isto ocorreu então???

Mágica???

acho que não.

Ou tem algo errado ocorrendo nesta parte do TW(quem cuida e tem acessos a estás informações e com isto pode trocar os nicks.) ou senão ela é mágica mesmo!!!
 

DeletedUser

Guest
Se você estiver no Mundo 5 te provo.

POis se Algum ADM procurar verá, tinha uma jogadora que seu nick era, "aqui mora um anjo", e está player a cerca de 2 Semanas teve seu nick alterado para .Isís.

Me explique como isto ocorreu então???

Mágica???

acho que não.

Ou tem algo errado ocorrendo nesta parte do TW(quem cuida e tem acessos a estás informações e com isto pode trocar os nicks.) ou senão ela é mágica mesmo!!!

Somente o administrador Cassianno tem tal poder de alterar algum nick, com certeza se houve essa troca, teve algum motivo forte para isto, caso contrário, acredito que ele não trocaria um nick de jogador apenas por o jogador não gostar do nick. Por favor, reparem que coloquei acredito em vermelho e negrito, ou seja, o Cassianno irá informar melhor vocês.

Obrigado e tenham uma boa noite.
 

DeletedUser35137

Guest
Somente o administrador Cassianno tem tal poder de alterar algum nick, com certeza se houve essa troca, teve algum motivo forte para isto, caso contrário, acredito que ele não trocaria um nick de jogador apenas por o jogador não gostar do nick. Por favor, reparem que coloquei acredito em vermelho e negrito, ou seja, o Cassianno irá informar melhor vocês.

Obrigado e tenham uma boa noite.

Exatamente como dito por Diego: por um forte motivo, o nome do jogador foi trocado (como outros 2 casos se me recordo bem). Lembro também que nomes ofensivos são trocados, a depender do nome, para que o usuário não perca sua conta.
Contudo, trocar o nome só por trocar não é possível.
 

DeletedUser

Guest
ou então alguem reclamou q no nick dela falava de anjos que tem haver com religião e pode causar algo
XD
 

DeletedUser

Guest
É possivel trocar o nome de usuário , apenas se ele for com um nome , expressivo , ou agressivo aos demais jogadores ...Até eu ja vi um cara que trocou no nome no mundo 4! , Minha tribo ainda, eu indaguei ..Oras , eu não me lembro de ter convidado este jogador ..Ai ele me explicou tudo ...
O Nome dele era SOCAPICANELA
Mudou para TheWall?
 

DeletedUser

Guest
Então, cade a galera que teimava e até mandou eu provar??/

Quer prova maior que os ADMs???

Como veem tem como trocar o nick sim!


;)
 

DeletedUser

Guest
Então o jogador so pode trocar seu nick se for algum nome do tipo pesado com palavrões e isso .
Ok duvida esclarecida..
 

Schifter

Guest
Então o jogador so pode trocar seu nick se for algum nome do tipo pesado com palavrões e isso .
Ok duvida esclarecida..

isso mesmo

ex: no br3 um jogador com nome al-queda teve que mudar o nick e ficou Imperador Nem, o nome levava a pensar nos terroristas...
pois é, e mudaram o nick do rapaz =/
 

DeletedUser

Guest
Não, não é possivel, mas pode mandar um ticket com a sua conta actual a dizer que vais mudar de conta e qual o nome, depois sais da conta e crias uma nova, assim acho que é :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo