ou pessoal oia e ve oq vc acha adm entra ai e ve

DeletedUser

Guest
Começo:sabado 17-10-2009 15:00Fim:segunda, 19-10-2009 15:00Descrição:
  • 10 pontos premium para o ganhador do round;
  • Apoios somente podem ser enviados para aldeias próprias;
  • Paladino com itens;
  • sem arqueiros;
  • Ferreiro: Normal
  • Proteção contra iniciantes: 3 horas;
  • tribos com 5 membros ; nao podi sai oi abandonar
  • Construções avançadas N3;
  • Ataques poderão ser feitos com qualquer quantidade de tropas;
  • Nobres: moedas;
Condições de vitória:Velocidade:150 ou 120Velocidade das unidades:1Modo Noturno:NãoModo de férias:SimMoral:SimFila de construção:Sim



adm oq vc acha
 

DeletedUser

Guest
Não Sei Cara Acho Que As Pessoas Gostam Mais De Speeds Curtos Durante o Final De Semana :)
 

DeletedUser

Guest
Acho que para quem trabalha igual eu poderia ser na sexta a noite e ir ate o domingo as 23:30 diretaço ou então do jeito que estão fazendo mesmo, de 2 em 2 horas ou de 4 em 4
 

DeletedUser

Guest
Ninguém vai gostar de ficar sem speeds durante o resto da semana.
 

DeletedUser

Guest
Aq

Os rounds rápidos sao preferidos por jogadores experientes pq o ganhador recebe mais pp do que num speed rápido
 

DeletedUser

Guest
Aq

Aqui que tal tabem que o segundo e terceiros colocados tambem ganhem pp
se for em um round que o ganhador ganhe 5 pp o segundo ganhe 2pp e o terceiro 1pp, ai iria almentar ,jogadores que queiram entrar em rounds
seria uma disputa mais acirrada.:D
 

DeletedUser

Guest
Aqui que tal tabem que o segundo e terceiros colocados tambem ganhem pp
se for em um round que o ganhador ganhe 5 pp o segundo ganhe 2pp e o terceiro 1pp, ai iria almentar ,jogadores que queiram entrar em rounds
seria uma disputa mais acirrada.:D

Maravilhose ideia!!! :D:D:D
Assim não teria mais essa venda de aldeias , se um jogador quiser dar ,dê , mas não ficar fazendo coisas em troca pra facilitar o amigo
Eu adorei sua ideia killzone
Show de bola
 

DeletedUser

Guest
a maioria e um deles
Po Cassiano hj que eu nao vou pra escola vc poderia fazer um das 11 : 30 as 16:00
 

DeletedUser

Guest
A Idéia é boa mesmo,se eles persarem bem,alem de aumentar as chances de ganhadoreS,eles vão ter mais lucros pq mas gente iriam comprar pp para entrar nestes speeds.
 
Topo