Never Surrender - NS

  • Iniciar tópico DeletedUser42983
  • Data de início

DeletedUser42983

Guest
Saudações,

Sejam Bem-Vindos ao perfil da minha tribo.
Decidi criar esta tribo, com o intuito de ser uma tribo forte, unida, e que se ajudasse mutuamente, em qualquer momento!
Como ja cheguei ca com o mundo 23 aberto à mais de um mês, tive de esperar pelo Mundo 24, para tentar a minha sorte.

Agora, falarei do que importa:

Nome da Tribo: Never Surrender
ID da Tribo: NS
Localização: Noroeste (K44)
Brasão: Ainda por defenir.

Diplomacia da Tribo:

Alianças: OFF!
PNA's: Ainda em debate.
Inimigos: Sempre.
Fusões: De maneira nenhuma.

Filosofia da Tribo:

Irá ser uma tribo, com alguns membros vindos do servidor Português, done eu tenho mais conhecimentos, pois que aqui ainda sou meio "forasteiro".
Teremos uma disciplina rígida, onde iremos querer o melhor de ambos, tanto como evolução, apoio, e cooperação.
Nunca tive grandes experiências como lider de uma grande tribo, mas, há sempre uma primeira vez para tudo :)

Mais resumidamente, como o nome da Tribo indica, seremos uma tribo onde a ultima palavra irá ser desistir, ou seja, NUNCA o faremos! Estamos aqui, para mostrar ao resto de mundo, o que é jogar em equipa, e o que é jogar TribalWars!

Teremos vários objectivos ao longo do mundo, mas iremos ter como principais:
» Dominar o K ao qual pertencemos;
» TOP 1 ODA
» TOP 1 ODT

Nao iremos querer estes objectivos logo no inicio, pois não somo fãs de guerras de lanceiros. Com calma, e estratégia, lá chegaremos.


Para entrarem na tribo, terão que fazer a vossa candidatura aqui:

» Candidaturas - http://www.emailmeform.com/fid.php?formid=438749


A Lista de Membros, irá ser revelada poucos dias antes do começo do Mundo, ao qual ja tenho membros confirmados, como já disse, vindos do Servidor Português.

E penso que mais nada tenho a acrescentar, só, claro, que haja muitas candidaturas :D

E desejo um bom jogo a todos, e uma Boa sorte a todos os restantes lideres que irão estar neste mundo 24!

PS: Há medida que irei ter o brasão, e quiser postar algumas actualizações, irei faze-lo, mas de resto, tentem falar por PM!

Cumprimentos,
SimCity Player.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42983

Guest
Sinto que estamos ainda com falta de candidaturas...
Não tenham medo em expressar-se, basta dizerem o q ue sabem :)
Alguma duvida, é so falar comigo.

Não se vão arrepender desta tribo !

Cumprimentos,
SimCity Player
 

DeletedUser40881

Guest
fan art do pt que eles fazem.te um fixe se quiseres

mas va boa sorte,sera uma tribo ;)
 

DeletedUser

Guest
queira disconsiderar meu email. ainda não sabia que a velocidade era 1
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte, estavas na minha lista de convidar-te a ingressar na Machines, mas já vi que vais fazer a tua própria tribo.
Boa sorte
 

DeletedUser42983

Guest
Obrigado a todos..

Vamos la gente, este será um mundo para experientes, quero ver essas candidaturas :p
 
Topo