Tutorial para nobre train realizados no mesmo segundo sem o uso de programas auxiliar

Gatunodf

Guest
Tutorial para nobre train realizados no mesmo segundo
sem o uso de programas auxiliares


Muitos jogadores estão chocados quando vêem múltiplos ataques caindo sobre eles no mesmo segundo. Muitas vezes chamam de "scripting" e denunciam quem o fez por uso de programas auxiliares, bots. Contudo, na maioria dos casos não é, na realidade é apenas um jogador usando um dos métodos para enviar várias ondas de ataques.
Neste guia, irei ao longo o método que faz uso dos separadores de seu navegador, e também o uso da função "Trabalhar Offline".

Obs.: Este método tem sua eficácia apenas se efetuado pelo Mozilla Firefox

1. Selecione a aldeia que deseja atacar.


12458303.png


Em seguida, a partir daqui faça isto:

67268230.png
http://img19.imageshack.us/img19/648/30036749.png

Clique com o botão direito do mouse em "Enviar Tropas", e em seguida clique em "Abrir em uma nova guia",
para cada vez que fizer isto, abrirá em uma aba adjascente a esta, com a página de envio de tropas direcionadas à aldeia em questão.

• • •

2. Depois de ter escolhido a aldeia a enviar os ataques, e ter aberto uma quantidade de separadores equivalentes a quantidade de ondas de ataques que quer enviar, selecione as tropas, o modo de ataque e clique em "Atacar".






92479566.png


Abra 4x a mesma janela!


Nota: Em relação a quantidade de ondas e tropas usadas, você só pode enviar as tropas que realmente tem. Se você tem por "exemplo" 7.403 Bárbaros, 3.062 de Cavalaria leve, 4 nobres, você provavelmente irá enviar uma boa escolta com cada ataque de nobre. Digamos que você está a atacar uma aldeia, e há 4 nobres por sequencia de ataque, isto significa que você poderá enviar 4 ondas com nobres, eu provavelmente envio com eles, 50-100 unidades de Infantaria como companhia. O ataque teria o seguinte aspecto:
EX.:
1°Ataque: 7.403barbaros | 2.762 Cavalaria leve | 1 Nobre.
2°Ataque: 100 Cavalaria leve | 1Nobre
3°Ataque: 100 Cavalaria leve | 1Nobre
4°Ataque: 100 Cavalaria leve | 1Nobre(logico que este é apenas um exemplo)

As vezes, quando se utiliza o método de Abas, é preferível que você clique extremamente rápido e, portanto, pode haver tropas aleatórias sendo enviadas por engano.
Isto porque clicando tão rápido, as vezes o servidor registra 1 guia como 2 cliques,
Tente percorrer os separadores o mais rapidamente possível e clicar em "OK", o mais rápido possível para enviar as suas ondas em um menor espáço de tempo.
Mas certifique-se após o envio, se você teve exito completo, e cancele os ataques falhos retornando as tropas através de sua Praça de reunião, isto fará com que você economize alguns soldados.

Agora, os próximos passos após a criação e seleção de ataques:

3. Vá em "Arquivo", e ative a opção "Modo offline".

69529259.png


• • •​
 
Última edição:

Gatunodf

Guest
4. Clique em "OK" em todas as guias, uma vez mais, e você irá obter este erro:

parte4.png


• • •​


5. Vá de volta para "Arquivo" e desmarque "Modo offline" para se conectar à internet Firefox novamente:

69529259.png


• • •​


6. Clique com o botão direito em um dos separadores, e depois em "Recarregar todas"

31758148.png



• • •​


7. Você irá obter este erro, basta manter a tecla "Enter" pressionada.

parte7.png
 

Gatunodf

Guest
8. Agora você tem vários ataques com o mesmo segundo de chegada, efetuados sem o uso de programas auxiliares.


66521998.png


Sim, isto é uma marca de 4 ataques com nobres no mesmo segundo, alcançada pelo GATUNODF usando apenas este método e sem o auxilio de scripts ou bots.
O número de ataques no mesmo segundo depende apenas da velocidade de sua conexão e tempo de resposta de seu computador, mas certamente este é o método mais eficaz possível.

Espero que este tutorial seja útil à vocês jogadores, em busca de um Tribal Wars melhor sem o uso de programas auxiliares,

Abraços,
GATUNODF
 

Gatunodf

Guest
O ataque em questão não foi realizado!
Caso a ação seja ilegal peço mil desculpas a administração epeço que deletem o tutorial.
 

Gatunodf

Guest
Na verdade a ideia central é de um amigo que jogava Tribal!
Conversando com ele a respeito do jogo ele me deu esta dica na mesa deum bar,ralei um bocado pra conseguir fazer pois eu sempre colocava no modo off,na janela da praça de reunião! Tive que ligar para ele,para conseguir realizar a ultima etapa. Quando consegui...resolvi fazer o tuto!
Já percebi outros caminhos mais simples;como ao inves de abrir uma outra aba fazê-los em outra janela!
Porém o corpo do tuto é de autoria propria. Entretanto perdoem-me os errinhos de potruguês!

Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Só tenho é uma dúvida::confused:
-Essa tecnica só funciona na Mozila FireFox?
 

Gatunodf

Guest
Só tenho é uma dúvida::confused:
-Essa tecnica só funciona na Mozila FireFox?



Amigo...eu não utilizo outro navegador!
Portanto se vc o faz,poderia tentar realizar a operação! Assim saberiamos se funciona ou não!
Se conseguir avisa!
 

DeletedUser

Guest
Gostei do Tutorial e já postei no fórum da minha tribo :p Claro, que como bom cidadão pus os créditos para o autor hehe Afinal sei o trabalho que dá fazer um Tutorial é chato retirar os lucros a quem o fez.
 

Gatunodf

Guest
Pessoalmente não utilizo nobles no mesmo segundo, acho isso uma questão de estética (quando refiro em segundo refiro-me a utilizar scritps para o efeito) :) Mas há casos em que um segundo já dificulta a vida (no entanto raro)
Parabéns ao autor, ;)

Faça o favor, já são 2 jogadores a pedir lol


Sim...concordo com vc amigo! Há situações em que nosso inimigo já tem absoluta certeza de como atacamos edevemos modificar os metodos!

Gostei do Tutorial e já postei no fórum da minha tribo :p Claro, que como bom cidadão pus os créditos para o autor hehe Afinal sei o trabalho que dá fazer um Tutorial é chato retirar os lucros a quem o fez.

Minha intenção foi justamente essa !
Eu mesmo ja levei bons tutos para as tribos que participei...confesso que alguns eu nem lembrei dos direitos!

Quero só acrescentar que o NT,no mesmo segundo a sorte e a moral conta um pokito mais! Voçê pode consiguir fazê-lo mas deve contar com essas questoezinhas do game!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
As vezes, quando se utiliza o método de Abas, é preferível que você clique extremamente rápido e, portanto, pode haver tropas aleatórias sendo enviadas por engano.
Isto porque clicando tão rápido, as vezes o servidor registra 1 guia como 2 cliques,
Tente percorrer os separadores o mais rapidamente possível e clicar em "OK", o mais rápido possível para enviar as suas ondas em um menor espáço de tempo.
Mas certifique-se após o envio, se você teve exito completo, e cancele os ataques falhos retornando as tropas através de sua Praça de reunião, isto fará com que você economize alguns soldados.
Aqui você está apenas descrevendo como seria percorrer as 4 abas, certo?
Ou precisa fazer isto também?
 

Gatunodf

Guest
Ola amigos ...
Obrigado pelos elogios...:cool:


Aqui você está apenas descrevendo como seria percorrer as 4 abas, certo?
Ou precisa fazer isto também?

Guerreiro quando vc chegar a esta mensagem(abaixo) clique rapidamente a tecla enter e/ou a mantenha precionada! Particularmente eu utilizo cliques rapidos no botão "reenviar" com o mouse ,mas isso tudo vai de vc!
Vale lembrar que só é permitido até 5 ataques por segundo!

parte7.png


A exemplo:

Quando mando alguns ataques nesse tipo de manuseio eu mando em media uns 50 fakes da mesma aldeia,e no bolo desses fakes os ataques reais! O que proporciona uma onde de 50x16 (50=ataques . 16=Aldeias) ,que daria uma onda de 800 ataques! Imagine seu inimigo acordar para o jogo e ver 800 ataques chegando nele...e de varias aldeias duas diferentes!

Tendeu?
 
Última edição:

Gatunodf

Guest
É só permitido 5 atqs por segundo?
Foi o suporte que te informou?:confused:
Abraço


Não...foi executando esta tarefa que percebi. Na praça de reunião aparece uma mensagem em vermelho dizendo que só é permitido 5 ataques por segundo!

Anndroff disse:
Claramente, é um dos melhores Tuturiais para Noble Train, que já li!
Irei apresenta-lo à minha tribo de forma a que reconheçam o seu trabalho...
Obrigado,

Cmps

Obrigado!
 

Awee@

Guest
Não...foi executando esta tarefa que percebi. Na praça de reunião aparece uma mensagem em vermelho dizendo que só é permitido 5 ataques por segundo!



Obrigado!

Humm obrigado, a mim não me apareceu isso, porque os meus ataques eram no máximo 3 no mesmo segundo!
Abraço
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Por acaso alguem sabe como recarregar todas as páginas no Opera...pelo mesmo processo dá se o Op ter essa opcção :confused:
 

DeletedUser

Guest
Achei interessante, pq nunca parei pra analisar a importância dos segundos no NT, já q nunca aconteceu comigo situações q 1 segundo solucionasse uma noblagem de sucesso, mas de qualquer forma irá me servir, pois aprendemos de td um pouco de cada vez.

Parabéns pelo tópico!
 

DeletedUser

Guest
Muito bom mesmo o Tutorial!! Parabens mesmo.

Com relação a alguns dizerem que um segundo nao faz diferença, vou contar que ja salvei uma aldeia minha por 2 segundos.
O inimigo me pegou enquanto eu estava dormindo e quando entrei estavam vindo para minha aldeia já limpa três ataques de limpeza em (não lembro o tempo, vou por um ex.) 1:30:29, o outro en 1:30:29, e o outro em 1:30:30. e quatro nobres vinham em 1:30:32, 1:30:33, 1:30:33, e 1:30:34. Eu usei o TWStats e mandei um apoio que chegou exatamente em 1:30:31 (entre a limpeza e os nobres) e matei o NT.
História Veridica :)

E os que disseram que usam outros modos, compartilhem.
 

Gatunodf

Guest
não consegui fazer funfa aki ainda :(


Tenta com outras tropas !
Vai realizando fakes até vc ficar craque!
Só quero lembrar que só podem ser realizados até 5 ataques no mesmo segundo!
Mas eu mando 300 fakes de 5 em 5 o que dá quase 1 minuto e meio de fakes !
lol ....
é de deixar qualquerum pertubado!
 

DeletedUser38192

Guest
Mas vc perde os seus 4 nobres ??

Pq normalmente vc perde o ultimo ai vc perde os 4 ??
 
Topo