Speed 76

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início

DeletedUser7658

Guest
Aqui, muito bom :D

Boa Cassiano, essa foi boa. Pena que não peguei o game todo! O pouco que joguei foi bacana!

Obs:

-Ridiculo o tanto de gente que vem pedindo time, mais ridiculo aqueles que fazem. Não tem tribo, não foi atoa que ele fez isso. Covardes --"

-Aquele programa anti bot tem hora que consegue ser infeliz hehehe Não seria possivel colocar algo mais facil como números, ou algo do genero para sair rapido dele?

-Os jogadores que ficam colocando palavrao na Tag da tribo sera advertido? Ou aquilo é permitido?
 
Última edição:

DeletedUser11390

Guest
Falou tudo, tribo em speeds ridículo, mais rídiculo ainda fazer tribo quando só se poder ter 1 membro.
Aquelas palavras estão mal feitas sim, eu perco imenso tempo tentando decifrar aquelas letras desajeitadas
 

DeletedUser

Guest
1 - Tem razão, o speed fica mais competitivo
2 - Um ataque de noblagem chega em 5 segundos quando você clica pra apoiar aparece aquela proteção anti-bot.
Chega lá e quando terminamos nossa aldeia já está noblada, dá um ódio :mad:
3 - Isso é contra as regras, daqui a pouco será aplicada a punição correcta.
 

DeletedUser34184

Guest
-Aquele programa anti bot tem hora que consegue ser infeliz hehehe Não seria possivel colocar algo mais facil como números, ou algo do genero para sair rapido dele?

Os Speed's Pekeninos Do Cassianno Sao bons E duro E o Anti Bot "CAPTCHA" Colega meu no Speed Foi noblado Por causa disso ¬¬ Ate elle consiguir colar As duas palavras ja o noblaro .O duro Que a proteçao Nao e Pra todos Os player (manda Em momentos diferentes) Colega meu aki dissistiu dos Speed's Por causa disso ¬¬
 

DeletedUser35137

Guest
Sobre a proteção anti-bot, vou tentar fazê-la com que sempre esteja desabilitada nos rounds speeds. Atualmente, só é possível mudar a propriedade dela com os rounds em andamento.
Sobre os palavrões em nomes de tribo, abram um ticket de denúncia ao jogador que iremos aplicar a punição cabível.

E é só :)
 
Topo