Speed #48: pré-br22, pra aquecer!

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser37275

Guest
Bom dia pessoal,

Quarta-feira teremos o início do speed #48, com duração de 36 horas, velocidade 400 e tropas 0.4.
Vale lembrar que até próximo final de semana estamos agendados para abertura do br22 hein?


Abraços e até a próxima!

E ai naum abriu hoje e disse que iria abrir ate amanhã!!!!
 

DeletedUser

Guest
que conversa e esse meu caro,eu jogo limpo, naum sou jogadores sujos como certas pessoas não....


JHAUhUAUhuA... o Raio bater 2 vezes no msm lugar eu tenho la minhas duvidas.. apesar de nao ter acompanhado nenhum dos 2... LOL....

Mas ouvi dizer ai que chamar amigos pra jogar o speed.. apenas pra evoluir aldeias e depois nobla-las nao eh muito correto nao...

HUAuHUHuua.... mas Apenas Boatos ne!!!

Parabéns pela vitóia ai Dani-mps
 

DeletedUser

Guest
Dani-mps é líder em Speeds ! ;)

Parabéns pela Vitória.. ;)
 

DeletedUser

Guest
oh, desta vez nao escreveram no twiter
tiha la historias interessantes como quando o top 2,3 e 4 me atacaram e nao levaram nada :D
 

DeletedUser37275

Guest
Pessoal fikem atentos antes das 14:00 que é o inicio do speed #49 irá abrir o m22!!!
Vamo lah gente vai abrir daki a pouquinho!!
 

DeletedUser

Guest
n se eskeça ke eu fikei em 1 no od atacante e em 2 no od defensivo porke sera?:)
 

DeletedUser

Guest
n se eskeça ke eu fikei em 1 no od atacante e em 2 no od defensivo porke sera?:)

2º od defensivo tava eu q matava suas tropas e de seus amigos
e no od atacante tava em 5º acho

mas olhem ae ainda nao recebi os pontos premium
devo de abrir um ticket?
 

DeletedUser

Guest
essa e boa ai agora as tropas n interessam agora os pontos e ke interessa es tao noob

So tão noob que tu não conseguiu noblar siquer uma aldeia quando eu tava de sitter pro vandread, unika conisa que tu sabia faze era mandar explorador, diz ai quantos nobres tu perdeu ???
 

DeletedUser

Guest
So tão noob que tu não conseguiu noblar siquer uma aldeia quando eu tava de sitter pro vandread, unika conisa que tu sabia faze era mandar explorador, diz ai quantos nobres tu perdeu ???


tem a certeza ke n konkistei? ta vendo mal:) precisa de oculos:cool:
 

DeletedUser

Guest
depois que eu dupliquei os pontos dele, deixei ele a 150 mil poontos na sua frente, ja havia fikado acordado 19 hrs, dai tive que ir durmir, mas mesmo assim não aproveito a chance pra nobla-lo por inteiro, depois quando ele voltou só termino o serviço
 

DeletedUser

Guest
carai deixa ele darkmal
tipo o cara via q tinha 60mil tropas defensivas ou + nas aldeias e mesmo assim mandava nt.. -.-
mas po os pontos ainda nao vieram
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo