Speed #47 - Início nesta quarta-feira!

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35137

Guest
Bom dia pessoal,

Por gentileza acessem http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future e vejam as configurações do próximo speed. Mesmo sendo somente de (pouco menos) 3 dias, decidi por colocar modo noturno, porém com uma configuração um pouco diferenciada.

Não o extendi para que possamos ter alguma coisa diferente neste final de semana né? Sem contar que os testes do mundo22 estão a todo vapor... :D


Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Este speed vai dar que falar! Eu vou estar nele começa ás 10horas em Portgal já é bom LOL
 

DeletedUser11380

Guest
Bem Para Portugal Essa é Uma Otima Hora. Vamos La Ver Quem Vai Vencer esse Round:rolleyes:
 

DeletedUser7490

Guest
pois, depois veremos, mas este e mais dificil e curto, mais players a querer entrar
 

DeletedUser11380

Guest
E Tambem Devem Vir Mais Jogadores Estrangeiros Não Só Pela velocidade Mas Pelo Tempo.
 

DeletedUser11380

Guest
Mas Tipo eles Teem Tacticas Dieferentes Das Nossas Talve Ate melhores :p
 

DeletedUser

Guest
Sim isso é verdade os estrangeiros tem uma tecnicas mais melhoradas etc mas isso tambem não é caso para tanto... basta repostar não?
 

DeletedUser35137

Guest
E vale lembrar que somos (nós, brasileiros) bastante elogiados por aí afora, como exímio jogadores... basta agora vocês mostrarem isso! :D

Coloquei com o início às 6:00 para que quem tem aula ou trabalho, possa garantir uma vaga antes da saída.
 

DeletedUser7490

Guest
higatuga concordo, e se eles nos substimarem, pior para eles melhor para nos
 

DeletedUser11380

Guest
Sim é verdade , Nao Viram o Hazardox? Ele Ja Tinha Ganho Aquele Speed (penso eu) Mas como viu que Ja NAo Tinha Concorrencia NO Top desistiu e aproveito o Meu amigo Oiced Que Ganhou!:cool:
 

DeletedUser7490

Guest
sim, ele substimou-me demais e nesse dia nem 10.000 mil pontos tinha
 

DeletedUser11380

Guest
E vale lembrar que somos (nós, brasileiros) bastante elogiados por aí afora, como exímio jogadores... basta agora vocês mostrarem isso! :D

Coloquei com o início às 6:00 para que quem tem aula ou trabalho, possa garantir uma vaga antes da saída.


Colocou Sim Uma BOa Hora CAssiano ,Favorecendo Tambem Os Portugueses (como eu) A Velocidade Tambem Ta Boa e foi uma Boa Ideia Colocar Modo Nocturno
 

DeletedUser

Guest
Sim isso eu vi fui aos convidados já não tinha ele no Top1 mas enfim....
Mas lá mostrar quem nós somos xD (estou a falar de portugueses e brasileiros) LOL.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem a hora esta perfeita cassassiano e aproveito para dar parabens ao meu amigo oiced :d
 

DeletedUser

Guest
A hora eu não gostei muito não , se fosse umas 10 da manha ou 9 aí estaria bom :D
E o HazardRoxs ele não ganhou por que foi banido por ter me xingado!Ele e o amigo dele :mad:
E não sabia que poderia voltar a jogar o speed
Mas eu dei uma cochilada e nosso amigo oiced ganhou
 

DeletedUser

Guest
Dá a maior preguiça acordar 6:00 pra jogar TW!
Deviam repensar isso e fazer um speed de horário bom para os brasileiros e não para os portugueses
 

DeletedUser11380

Guest
E Porque Nao Pode Ser Bom Horario Para Os Portugueses?Ou Tem De Ser Sempre A Favor De Voces?EU Sei Que por isso se chama .br . Mas TAmbem No Podem Favorecer Só os Brasileiros , Pensa Um Poko! e favorece os outros ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo