RONE+LK+SADE x 300+WNR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25374

Guest
Olha, eu não sou pedreiro, já tenho mais aldeias do que gosto de cuidar, gostaria que viessem pra cima, enquanto isso eu ajudarei a tirar umas lascas, mesmo com pouco ataque.
 

DeletedUser

Guest
Poupe-me Guilermino, todo lugar em que você chega tem discórdia e você ainda pensa ser bom o suficiente pra equilibrar uma guerra? Quando você chegar a esse nível, o TW vai se chamar NW...Noob Wars:p


Você foi bem objetivo em sua colocação, soube expressar muito bem
como a maioria dos jogadores vê o Guilermino - o Rei dos Noobs
 

DeletedUser

Guest
Olha, eu não sou pedreiro, já tenho mais aldeias do que gosto de cuidar, gostaria que viessem pra cima, enquanto isso eu ajudarei a tirar umas lascas, mesmo com pouco ataque.


Na boa guilermino, você não conseguiria tirar lacas nem de um inativo.Cai na real
 

m@ttayus

Guest
Não tirei -ainda- por que temos uma guerra a cuidar, e não temos tempo a perder com pequenos envaidecidos...E, ainda- agradeça por isso - tenho algum reconhecimento às suas habilidades, que nem são lá excepcionais mas são boazinhas;)
 

DeletedUser25374

Guest
tá tá, boazinhas, vc fez melhor?
pequeno? olha o teu tamanho, kkk alem de um general de ataque que não ataca a LK tem um general de desenvolvimento que não cresce.
 
Editado por um moderador:

m@ttayus

Guest
Se olhar a data em que entrei vai ver que meu tamanho é bem coerente...
Fiz melhor sim, pois participei ativamente de uma guerra com uma tribo do mesmo nível que a LK, enquanto que você acumulava aldeias bárbaras e de inativos!
Assim é fácil crescer, não acha?
 

DeletedUser25374

Guest
meu od mesmo se calcular proporcional ao teu tamanho, ainda matei mais, todo mundo sabe que limpo e deixo pra outros noblarem, poderia estar bem maior. ainda matei mais player que a maioria dos teus amigos
 

leager rope

Guest
tá tá, boazinhas, vc fez melhor?
pequeno? olha o teu tamanho, kkk alem de um general de ataque que não ataca a LK tem um general de desenvolvimento que não cresce.


Guilermino acho nun tenho certeza q vc nun tem direito algum de flar dos caras assim..
E pela LK vc fez o q?
A única coisa q vc promoveu foi confusões em tomar atitudes precipidadas e infantis..
Pra fla a vdd para de se achar...
Nun perdemos nd em vc e o MOV3 q era seu amigo mudo q só reservava sair da LK..
 

DeletedUser

Guest
PQ não voltamos a falar do assunto do tópico, se kiserem podem abrir um, só p/ falar do guilermino...rs
 

DeletedUser

Guest
Topico Fechado

Motivo: Desvio do tema inicial, excesso de SPAM e ofensas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo