Premiação ADICIONAL dos rounds de 04 e 05/07/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Creio que vao ser pessoas diferentes a ganhar, mas se for por OD mais alto que se leva o pen e o q terminar em 1° tiver OD mais alto leva o pen e os pontos.
:)
 

DeletedUser

Guest
É improvavel que se ganhe os pontos premium e a pen, mas não é impossivel ganhar ambos :D

Muito bem que seja assim.
Pode ser... Se o ganhador do pen-drive for o segundo da colocação..
Porém, estou curioso para saber quais serão as condições de vitória que darão direito a ele.
 

DeletedUser

Guest
Pode ser... Se o ganhador do pen-drive for o segundo da colocação..
Porém, estou curioso para saber quais serão as condições de vitória que darão direito a ele.

Mais si o Ganhador do PEn-Drive for o Segundo Colocado e Ruim.

Tem Que ser o lider em Alguma das Classificações ou então Igual eles FAzem no Pirata:
Colocar uma aldeia de 100k e quem conquista-la primeiro ganha.
 

DeletedUser

Guest
eu ja sei como ganha o pen drive mas só vou dizer se me mandarem um mp
 

DeletedUser

Guest
Opa demoro, estou precisando de um Pen drive :p
O Curso de Web Design não está fácil. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
O prêmio será enviado a Portugal também (como vai pesar -bem mais- nos nossos bolsos o envio para outro país, veremos a possibilidade de enviar ou de Portugal ou efetuar a compra em uma loja daí);

Nada de ODA ou de ODF =P

Lol o que ficar por último ganha o Pen Drive e o que ifcar em primeiro ganha os pontos prêmium
:D
 

DeletedUser35137

Guest
Up - informações adicionadas no primeiro post!

(okok, tópico fixado, não tem mais pra onde upar... sabem como é, força do hábito!)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Pra deixar claro aos jogadores Cassianno.
Terão que completar as duas Missões para ganhar a PEN, correcto? Se completar apenas uma não ganhará absolutamente nada, correcto? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Pra deixar claro aos jogadores Cassianno.
Terão que completar as duas Missões para ganhar a PEN, correcto? Se completar apenas uma não ganhará absolutamente nada, correcto? :confused:

Não, serão dois Pendrivers, um para missão de Sábado e um para missão de Domingo.

:D
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Ah ok. Tinha feito esta Pergunta, mas logo 'caiu a ficha', pensei que ia dar uma bobeira geral e apaguei o Post. :p

Mas obrigado pelo esclarescimento. Tenho certeza que daqui a pouco irão vir questionar a mesma Pergunta, mas... :eek:
 

DeletedUser

Guest
o johny tapia é bonzinho e nao vai jogar o de sbado ne´rsrsr vai deixar eu ganhra ne johny?auhsahsuah eu precisava desse pen drive e muito
 

DeletedUser

Guest
A Primeira missão e a de sabado e a segunda e a de domingo?
ou nos dois dias tem que fazer as duas?
 

jaimesantos

Guest
Uma Perguntinha basica.. As catapultas que serao enviadas, que sao 1000, Vai Atacar o QUe? , tipo, Ed.principal, armazem, Quartel.. e etc, queria saber pra onde vai ter que dericionar o Alvo das catapultas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo