Discussão do Mundo 122

MexTalarico

Membro
Pontuação de reações
5
Ahhh , mas o Medeiros pode voltar kkkkkkk
Fico aqui imaginando se o Medeiros já perdeu o resto do cabelo que tinha , pq ele deve estar puto e agoniado , pra quem disse que o Br já tava ganho, queria vencer no recruit , agora tá tendo que guerrear, e pelos históricos passado dele , deve estar fodido mentalmente , nunca gostou de jogar + de 6 meses de Br
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
909
O ban não especifica uso de bot ou script, é uma mensagem padrão, mas se tem alguma dúvida ou denuncia a fazer, o local não é o forum externo.
 

- A N Ú B I S -

Membro Notável
Pontuação de reações
251
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk traira ???? Pega ar não amigo , vai lá defender quem te chamava de passa fome e ruim
E eu lá ligo pra opinião dos outros? Kkkkkk tô me lixando pra Medeiros ou quem quer que seja, como disse uma vez, só jogo pelos meus colegas e eles me conhecem, o resto é só resto msm
 

DanielGilini

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Engraçado que eu fui o único sortudo que tomou ban perma por reincidência kkkkkk Só tem gente jogando limpo o jogo..
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Os 3 lados, não é um ou dois, mas sempre tem um lado mais favorecido né? Kkkkk mas, agr veio um banimento global onde quem usava bot não foi banido, incrível né? Mas né, vida que segue!
Sei lá mano, ou jogo pra me divertir mas isso não me diverte faz muitos anos, mas o game virou pay to win faz muito tempo

Muita gente da CUTE e KZD tem muita grana pra gastar aqui, e você sabe do que estamos falando hduahsudahusd
 
Topo