Discussão do Mundo 125

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Caraca... Oq q Juju fez no playground? Brincadeira de mal gosto danificou todo parque kkkk
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Não ficou sabendo gato?

O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...​

Isso por que nós da FAC nem começamos a brincar com eles.. Quando os machados da FAC começarem a subir.... sei não ein...
Acho que 72hrs é muito, debandam em 24 mesmo...
48horas agora
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Ninguém me come não. Mas já que sabe o seu lugar, se coloque nele e só opine quando for relevante. Obrigado


Eu não sou relevante, e acabaram de me mandar que tem um raio x meu no teu canal kkkkkkkkkkk
Cara, seria trágico se não fosse cômico!

Eu sou jogador iniciante e não sou tão bom e nunca viram eu falar isso aqui, apenas pilha e discussões de br, enfim, tá faltando entretenimento no seu canal, para acabar fazendo um vídeo para colocar mentiras sobre a minha pessoa … Além disso, lembro de você no front do 72 onde eu realmente era iniciante e você tomou pau.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Eu não sou relevante, e acabaram de me mandar que tem um raio x meu no teu canal kkkkkkkkkkk
Cara, seria trágico se não fosse cômico!

Eu sou jogador iniciante e não sou tão bom e nunca viram eu falar isso aqui, apenas pilha e discussões de br, enfim, tá faltando entretenimento no seu canal, para acabar fazendo um vídeo para colocar mentiras sobre a minha pessoa … Além disso, lembro de você no front do 72 onde eu realmente era iniciante e você tomou pau.
Tô cholando com voxe
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Eu não sou relevante, e acabaram de me mandar que tem um raio x meu no teu canal kkkkkkkkkkk
Cara, seria trágico se não fosse cômico!

Eu sou jogador iniciante e não sou tão bom e nunca viram eu falar isso aqui, apenas pilha e discussões de br, enfim, tá faltando entretenimento no seu canal, para acabar fazendo um vídeo para colocar mentiras sobre a minha pessoa … Além disso, lembro de você no front do 72 onde eu realmente era iniciante e você tomou pau.
1708735325461.png

Você é uma piada, melhore!!!
 

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Fico reparando nos brs, e todos os tópicos de discussão é a mesma ladainha ... no final encerram o br com fusões, é oque o TW se tornou, buscar por brasão no perfil rs .
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
161
Fico reparando nos brs, e todos os tópicos de discussão é a mesma ladainha ... no final encerram o br com fusões, é oque o TW se tornou, buscar por brasão no perfil rs .
Ha sai dai mano. Ta reclamando do qué? Tribal SEMPRE foi assim. A tribo vencedora normalmente recruta os melhores e nobla o resto.
 
Topo