Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
960
Tem gente prometendo muito, e to só no aguardo pra ver de camarote se fato vai ser tudo isso mesmo. A bocona chega ta cheia, tomara que seja cheia de coisas boas, e de verdades. :D
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
esse nt de spy seu que etiquetei com 33 horas de atraso deveria me assustar?

E se esse nt de spy nao for um nt de spy e voce perdeu o horário da etiqueta? e se o atraso de 33 horas forem propositais para voce ignorar e achar que nao é nada? Temos muitas variáveis. Mas infelizmente não fui eu que mandei nada em voce ainda
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
960
Ja voltou pro br amigo? ou vai ver de fora, me tira esta duvida.
Não há diferença alguma entre as duas opções, então sinta-se em casa. Afinal, fiquei sabendo que seu wpp pvd rodou na mão de todos meus brodinhos. Aconteceu alguma coisa? Gostaria de uma notícia bem drástica ao meu veredito? Acompanhou 100% a live do livio ontem? Comentou pelo menos? Tu ta bem soltinho mas com uma pulga de rabo preso né? Posso fazer alguma coisa para lhe ajudar a se sentir melhor, além de parar a jogar o 120?
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.238
Não há diferença alguma entre as duas opções, então sinta-se em casa. Afinal, fiquei sabendo que seu wpp pvd rodou na mão de todos meus brodinhos. Aconteceu alguma coisa? Gostaria de uma notícia bem drástica ao meu veredito? Acompanhou 100% a live do livio ontem? Comentou pelo menos? Tu ta bem soltinho mas com uma pulga de rabo preso né? Posso fazer alguma coisa para lhe ajudar a se sentir melhor, além de parar a jogar o 120?
conta tio, nao consegui ver a live
oq deu
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.157
Não há diferença alguma entre as duas opções, então sinta-se em casa. Afinal, fiquei sabendo que seu wpp pvd rodou na mão de todos meus brodinhos. Aconteceu alguma coisa? Gostaria de uma notícia bem drástica ao meu veredito? Acompanhou 100% a live do livio ontem? Comentou pelo menos? Tu ta bem soltinho mas com uma pulga de rabo preso né? Posso fazer alguma coisa para lhe ajudar a se sentir melhor, além de parar a jogar o 120?
Eu preferia que voce nao parasse, facilitaria nossa vitoria assim. Comentei, tava divertido a live.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Não há diferença alguma entre as duas opções, então sinta-se em casa. Afinal, fiquei sabendo que seu wpp pvd rodou na mão de todos meus brodinhos. Aconteceu alguma coisa? Gostaria de uma notícia bem drástica ao meu veredito? Acompanhou 100% a live do livio ontem? Comentou pelo menos? Tu ta bem soltinho mas com uma pulga de rabo preso né? Posso fazer alguma coisa para lhe ajudar a se sentir melhor, além de parar a jogar o 120?

eu vi o video gravado, nao vi a live, mas concordo com o livio: 1- vc n tem nd que se meter na briga das aranhas, 2- vc tem q continuar bancando o livio
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
960
eu vi o video gravado, nao vi a live, mas concordo com o livio: 1- vc n tem nd que se meter na briga das aranhas, 2- vc tem q continuar bancando o livio
Mano kkkkkk, eu não sei quem é mais tonto nisso tudo OKDAOKDOASKDO. Ohhh ceus, é mto facil fzer conteúdo pra cima de vocês.
Eu preferia que voce nao parasse, facilitaria nossa vitoria assim. Comentei, tava divertido a live.
Relaxa bb, quem estará tomando conta do mdf é iniciante idem. Portanto, repito: Não haverá diferença alguma, entre: parar ou continuar. Logo, sua preocupação como um todo está bem aflorada né? comeu muita pimenta ?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.157
Mano kkkkkk, eu não sei quem é mais tonto nisso tudo OKDAOKDOASKDO. Ohhh ceus, é mto facil fzer conteúdo pra cima de vocês.

Relaxa bb, quem estará tomando conta do mdf é iniciante idem. Portanto, repito: Não haverá diferença alguma, entre: parar ou continuar. Logo, sua preocupação como um todo está bem aflorada né? comeu muita pimenta ?
Agora tu passa o mdf antes da guerra comecar? antes esperava tomar atk pelo menos
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
960
Agora tu passa o mdf antes da guerra comecar? antes esperava tomar atk pelo menos
Estou no mar azul, então quem estiver no mdf está tranquilo. Até acharem um destino final para com as aldeias. Mas melhor passar mdf, do que jogar com 6 na conta, achas não? "ps: não estou dizendo que você joga com 6, talvez de 4, não sei da sua gameplay dos bastidores". Mas conheço alguns brodinhos ai... que além de 6 e 4, usam um sisteminha de teia ai... que vo te contar viu.. pensa num negocio bonito e charmoso
 
Topo