Discussão do Mundo 125

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
597
O problema é que por causa do mass que o PREFEITO fez, ele acabou recrutando muita multi conta e amigos da SEAL, Juju e FAC e isso tava atrasando nossas OPs eorganização. Nós estamos cientes que tem muito trabalho interno a ser feito, pouco a pouco estamos cortando as partes gangrenadas e expurgando os vermes e parasitas para o organismo crescer forte e saudável.
Mas confesso, em todos os meus 15 anos neste jogo nunca vi server mais podre e infestado. Spy sempre foi algo comum, mas nesse serve é exagerada a quantidade de traidores.
Porém por causa disso nossas tribos estão se tornando um refúgio para delinquentes revoltados que têm rixas e detestam os membros de outras tribos.
Mas pediram para que isso acontecesse, para toda ação existe uma reação. Não vou dizer que temos a tribo perfeita, tambem fazemos nossas artimanhas e temos a noção de que algo pode sair dos nossos controles, mas dizer que o server esta podre, por estarem colhendo o que plantaram é no minimo doidera, como diria meu amigo, COISA LOCA meus amigos.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
164
Em qual op contra barbaras farmou esse OD todo?
Se eu te contasse tu me chamaria de pai.

virei bolinha amarela, desculpa, fui curtir o carnavauuu
Seu amigo, DeepWeb., não pode afirmar o mesmo.


Gente deixa eu explicar uma coisa pra vocês, vou falar sério só dessa vez.
Sou praticante e estudante do estoicismo, então eu só foco naquilo que tenho controle. Eu não controlo o que vocês pensam de mim, então não me importo com a opinião de vocês. Interagir com vocês é uma atividade meramente lúdica. Eu só me importo com a diversão minha e das pessoas que caminham comigo. Quero que meus membros se divirtam no jogo, vencendo ou perdendo, quero que vivam momentos inesquecíveis. Mas quero também que joguem o jogo.

Infortunadamente para vocês, não existe nada que possam fazer para entrar em minha mente, não sou como o P R E F E I T O que se deixava irritar, simplesmente dou de ombros pro que falam e sigo em frente. Se eu achar que estão falando bobeira demais eu bloqueio a pessoa assim como fiz com o Levi, o Deep e outros por ai. Meu tempo é valioso demais.

É bem simples. Sou um homem simples no final das contas.
 
Última edição:

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.436
Se eu te contasse tu me chamaria de pai.


Seu amigo, DeepWeb., não pode afirmar o mesmo.


Gente deixa eu explicar uma coisa pra vocês, vou falar sério só dessa vez.
Sou praticante e estudante do estoicismo, então eu só foco naquilo que tenho controle. Eu não controlo o que vocês pensam de mim, então não me importo com a opinião de vocês. Interagir com vocês é uma atividade meramente lúdica. Eu só me importo com a diversão minha e das pessoas que caminham comigo. Quero que meus membros se divirtam no jogo, vencendo ou perdendo, quero que vivam momentos inesquecíveis. Mas quero também que joguem o jogo.

Infortunadamente para vocês, não existe nada que possam fazer para entrar em minha mente, não sou como o P R E F E I T O que se deixava irritar, simplesmente dou de ombros pro que falam e sigo em frente. Se eu achar que estão falando bobeira demais eu bloqueio a pessoa assim como fiz com o Levi, o Deep e outros por ai. Meu tempo é valioso demais.

É bem simples. Sou um homem simples no final das contas.
se escreve textão é pq ja entraram na mente kkk sai fora
Oba bom dia pizza de mussarela
Quando você for mandar o print de algo
Tenta esconder tropas e muraia
É melhor para ti
bom se eu falei q n ia cortar as coordenadas, obviamente tbm n ligava se as tropas iam aparecer ou nao. Mas te enteendo, as vezes é legal pagar de superior e querer ensinar/tirar sarro dos outros, n julgo.
O dia que eu precisar esconder tropas e coordenadas num br do nivel do 125, eu me aposento!
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
597
O passado do vilão :
Se eu te contasse tu me chamaria de pai.


Seu amigo, DeepWeb., não pode afirmar o mesmo.


Gente deixa eu explicar uma coisa pra vocês, vou falar sério só dessa vez.
Sou praticante e estudante do estoicismo, então eu só foco naquilo que tenho controle. Eu não controlo o que vocês pensam de mim, então não me importo com a opinião de vocês. Interagir com vocês é uma atividade meramente lúdica. Eu só me importo com a diversão minha e das pessoas que caminham comigo. Quero que meus membros se divirtam no jogo, vencendo ou perdendo, quero que vivam momentos inesquecíveis. Mas quero também que joguem o jogo.

Infortunadamente para vocês, não existe nada que possam fazer para entrar em minha mente, não sou como o P R E F E I T O que se deixava irritar, simplesmente dou de ombros pro que falam e sigo em frente. Se eu achar que estão falando bobeira demais eu bloqueio a pessoa assim como fiz com o Levi, o Deep e outros por ai. Meu tempo é valioso demais.

É bem simples. Sou um homem simples no final das contas.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
se escreve textão é pq ja entraram na mente kkk sai fora

bom se eu falei q n ia cortar as coordenadas, obviamente tbm n ligava se as tropas iam aparecer ou nao. Mas te enteendo, as vezes é legal pagar de superior e querer ensinar/tirar sarro dos outros, n julgo.
O dia que eu precisar esconder tropas e coordenadas num br do nivel do 125, eu me aposento!


Esqueci que eu tava falando com o gato preto do bolado
Puts, você é a famosa escada que eu dificilmente mente vou querer passar por baixo
E aí, ta zicando qual tribo agora?
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
se escreve textão é pq ja entraram na mente kkk sai fora

bom se eu falei q n ia cortar as coordenadas, obviamente tbm n ligava se as tropas iam aparecer ou nao. Mas te enteendo, as vezes é legal pagar de superior e querer ensinar/tirar sarro dos outros, n julgo.
O dia que eu precisar esconder tropas e coordenadas num br do nivel do 125, eu me aposento!
E outra, seu nome de perfil não estava escrito mussarela?
Ou será que confundi?
Se não confundir, o que você tem contra pizzas de mussarela?
Você sabia que isso é um preconceito?
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Se eu te contasse tu me chamaria de pai.


Seu amigo, DeepWeb., não pode afirmar o mesmo.


Gente deixa eu explicar uma coisa pra vocês, vou falar sério só dessa vez.
Sou praticante e estudante do estoicismo, então eu só foco naquilo que tenho controle. Eu não controlo o que vocês pensam de mim, então não me importo com a opinião de vocês. Interagir com vocês é uma atividade meramente lúdica. Eu só me importo com a diversão minha e das pessoas que caminham comigo. Quero que meus membros se divirtam no jogo, vencendo ou perdendo, quero que vivam momentos inesquecíveis. Mas quero também que joguem o jogo.

Infortunadamente para vocês, não existe nada que possam fazer para entrar em minha mente, não sou como o P R E F E I T O que se deixava irritar, simplesmente dou de ombros pro que falam e sigo em frente. Se eu achar que estão falando bobeira demais eu bloqueio a pessoa assim como fiz com o Levi, o Deep e outros por ai. Meu tempo é valioso demais.

É bem simples. Sou um homem simples no final das contas.
Ala
Um adepto s algo que não existe ksksksksk
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.436
E outra, seu nome de perfil não estava escrito mussarela?
Ou será que confundi?
Se não confundir, o que você tem contra pizzas de mussarela?
Você sabia que isso é um preconceito?
Esqueci que eu tava falando com o gato preto do bolado
Puts, você é a famosa escada que eu dificilmente mente vou querer passar por baixo
E aí, ta zicando qual tribo agora?
@Levi.Ackerman desenha pro cara aqui que tá difícil. Maluco tá mais perdido que cego em tiroteio KKKKKK
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.436
queria brevemente dizer o quão vergonhoso e hipocrita sao algumas pessoas nesse game. É muito bom vir se fazer de coitadinho no FTW, mas no privado da minha staff vir pedir pra fechar aliança ou ameaçar entregar as aldeias pra nossos aliados.

Vocês sao ruins e sao vergonhosos. Dizer que n gosta de br de igreja? Meu amigo, tu é tao ruim e horrivel que o problema n é br com igreja. Pode ir em br sem tbm q tu vai apanhar e ser humilhado igual. Cagalhao e covardo. Player ruim e lider horrivel merece ser humilhado
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
597
Rapaaaaz vai se criando um clima de desgraça na TOP1....

NINGUEM ATRASA O NOSSO BONDE PORQUE AQUI TAMO SEM FREIO, entra na frente pra ver se nois nao passa por cima...

Aos membros da FDC se quiserem mando o audio vergonhoso desse novo lider sujinho... KKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Rapaaaaz vai se criando um clima de desgraça na TOP1....

NINGUEM ATRASA O NOSSO BONDE PORQUE AQUI TAMO SEM FREIO, entra na frente pra ver se nois nao passa por cima...

Aos membros da FDC se quiserem mando o audio vergonhoso desse novo lider sujinho... KKKKKKKKKKKKKKKK
Mostra pro seu pai aqui kkk
Todos membros me atacando porém n vi um líder atacar kkkkkk
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
164
E a galera ta em polvorooooooooosaaaaa!!! Galerinha da FAC usando táticas gramscnianas!!! Ui ui como são sagazes!

Verdadeiros paladinos da justiça! Aposto que deve ter uns 4 comunistas na liderança da FAC pelo jeito.

:oops::oops::oops:
Mick Jagger tá tão desequilibrado, que com suas mãos trêmulas fez um qua-qua-qua-QUADRUPLE POST!!!
 
Topo