Discussão do Mundo 120

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.139
Favela mesmo jogando com um time inteiro de Valorant na conta

Conseguiu ser incompetente ao ponto não matar a op no peito como ele gosta de dizer e pelo menos tentar defender

Cho teve seu traseiro chutado a força do front pelo papinha

Yon se encaminhando para sua Vigésima derrota consecutiva, esse é o tal afunda tribos, afunda todos projetos que entra
E se brincar ainda sim tenho mais vitorias que voce.

Mas rlx, esse br em especifico a show nao tira de mim nem se quiser muito.
 

Elite ilheus

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar os status e achei que estavam amassando a OLD. mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a old e sabemos que tem bons jogadores por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força OLD, bora pra cima! Contem conosco!
Conheço a staff de lá..o famoso petifire... vai fazer q nem no 110..estávamos a frente...levou um golpe ..abandonou tudo e todos ..ele só segue quando está com vantagem..veja pelo 115 a tática dele pra ganhar ..um verdadeiro covarde.

Obrigado show e spam por me deixar muito feliz ...
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.625
E se brincar ainda sim tenho mais vitorias que voce.

Mas rlx, esse br em especifico a show nao tira de mim nem se quiser muito.
Relaxa mestre Yon

Não estamos com o imã de derrota na IM, por sorte ele foi na OLD, #OBRIGADONAEL
Primeira vez q joguei com ele, papa. Normalmente era sempre com o bolado kkkk
Isso prova que o problema é você KKKKKKKKKK Tu não acredita, vc tem que entrar no br acertado de ir para outra tribo, e ir na que vc quer que caia
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.139
Relaxa mestre Yon

Não estamos com o imã de derrota na IM, por sorte ele foi na OLD, #OBRIGADONAEL

Isso prova que o problema é você KKKKKKKKKK Tu não acredita, vc tem que entrar no br acertado de ir para outra tribo, e ir na que vc quer que caia
Eu dou uma risada sincera toda vez que vejo alguem da show se iludindo.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.718
Estatisticas atualizadas do BR até o momento, eu deveria ter coletado as informações no dia 30 pra ter ficado mais justo, porém não tive tempo.
De 28 novembro à 02 de Janeiro a IM foi a tribo que mais noblou aldeias, muito se deu por conta da queda PSC, a OP entrou e a tribo caiu logo na primeira OP, em 1 mes a tribo cresceu cerca de 15% mais que o dobro de SPAM e SHOW, mesmo com a queda da OLD.

Acredito que esses dados invertam um pouco no decorrer do mês já que as aldeias da PSC estão acabando e os blinds da falecida OLD estão começando a cair.

SPAM é a tribo que continua tendo o maior número de membros e é também a tribo que tem a maior quantidade de aldeias no BR. 24.700 aldeias até a hora da coleta das informações, seguida por show com 23.767 e IM com 20.918

OLD até o momento já regrediu em 76% dos seus avanços e praticamente é carta fora do baralho.

1704213611613.png

Abaixo o status dos ultimos 3 meses, IM é a tribo que mais cresceu, show a tribo que mais noblou aldeias e a SPAM a que continua tendo o maior elenco.

1704213601174.png
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
eu sabia da queda da old desde que soltava 100 fulls aleatórios e os caras não defendiam, deixavam ataques parados. etc... no late game é triste, aguenta muito tempo não
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.440
Relaxa mestre Yon

Não estamos com o imã de derrota na IM, por sorte ele foi na OLD, #OBRIGADONAEL

Isso prova que o problema é você KKKKKKKKKK Tu não acredita, vc tem que entrar no br acertado de ir para outra tribo, e ir na que vc quer que caia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK n tenho nem oq falar. Nunca ganharei um BR
 

Comandante da Favela

Membro Notável
Pontuação de reações
165
Olá!

Bem, parece que chegou o fim do mundo 120 para mim, como o servidor BR também.

OLD caiu da maneira que não esperava. Esperava muito mais, principalmente de alguns jogadores. Não tenho vergonha em cair, em perder, mas não desta forma. Que tivéssemos caído a lutar, a defender a OP como Guerreiros e não como cobardes.

Depois de saber o fim da OLD tentei ver se a Liderança da SPAM tinha interesse em me recrutar porque este mundo vai ser longo e está muito competitivo no qual eu gostaria de permanecer, para não falar no investimento que fiz na conta.

Mas eles não quiseram porque acham que eu tenho um acordo com a Show para os lixar mais tarde.
Até hoje nunca falei nem tive contacto com nenhum membro de lá. xD

Por isso, uma vez que não tenha um projecto sólido e com futuro para umas boas guerras, dou por terminado minha aventura.

Continuação de bom mundo a todos e Feliz Ano Novo.

Comandante,
Abraço
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Olá!

Bem, parece que chegou o fim do mundo 120 para mim, como o servidor BR também.

OLD caiu da maneira que não esperava. Esperava muito mais, principalmente de alguns jogadores. Não tenho vergonha em cair, em perder, mas não desta forma. Que tivéssemos caído a lutar, a defender a OP como Guerreiros e não como cobardes.

Depois de saber o fim da OLD tentei ver se a Liderança da SPAM tinha interesse em me recrutar porque este mundo vai ser longo e está muito competitivo no qual eu gostaria de permanecer, para não falar no investimento que fiz na conta.

Mas eles não quiseram porque acham que eu tenho um acordo com a Show para os lixar mais tarde.
Até hoje nunca falei nem tive contacto com nenhum membro de lá. xD

Por isso, uma vez que não tenha um projecto sólido e com futuro para umas boas guerras, dou por terminado minha aventura.

Continuação de bom mundo a todos e Feliz Ano Novo.

Comandante,
Abraço
Vai tarde.

Feliz Ano novo Comandante da Favela arregona.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
Olá!

Bem, parece que chegou o fim do mundo 120 para mim, como o servidor BR também.

OLD caiu da maneira que não esperava. Esperava muito mais, principalmente de alguns jogadores. Não tenho vergonha em cair, em perder, mas não desta forma. Que tivéssemos caído a lutar, a defender a OP como Guerreiros e não como cobardes.

Depois de saber o fim da OLD tentei ver se a Liderança da SPAM tinha interesse em me recrutar porque este mundo vai ser longo e está muito competitivo no qual eu gostaria de permanecer, para não falar no investimento que fiz na conta.

Mas eles não quiseram porque acham que eu tenho um acordo com a Show para os lixar mais tarde.
Até hoje nunca falei nem tive contacto com nenhum membro de lá. xD

Por isso, uma vez que não tenha um projecto sólido e com futuro para umas boas guerras, dou por terminado minha aventura.

Continuação de bom mundo a todos e Feliz Ano Novo.

Comandante,
Abraço
Todo mundo colhe o que planta Comandante, feliz ano novo :D
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Olá!

Bem, parece que chegou o fim do mundo 120 para mim, como o servidor BR também.

OLD caiu da maneira que não esperava. Esperava muito mais, principalmente de alguns jogadores. Não tenho vergonha em cair, em perder, mas não desta forma. Que tivéssemos caído a lutar, a defender a OP como Guerreiros e não como cobardes.

Depois de saber o fim da OLD tentei ver se a Liderança da SPAM tinha interesse em me recrutar porque este mundo vai ser longo e está muito competitivo no qual eu gostaria de permanecer, para não falar no investimento que fiz na conta.

Mas eles não quiseram porque acham que eu tenho um acordo com a Show para os lixar mais tarde.
Até hoje nunca falei nem tive contacto com nenhum membro de lá. xD

Por isso, uma vez que não tenha um projecto sólido e com futuro para umas boas guerras, dou por terminado minha aventura.

Continuação de bom mundo a todos e Feliz Ano Novo.

Comandante,
Abraço
Obrigada pela participação no br, e que nunca mais se junte com cho e favela, eles só pensam neles, nem pensaram nos que queriam continar. em um próximo br quem sabe jogamos juntos, vc é genet boa.
 
Topo