Discussão do Mundo 120

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Ta me respondendo por que então? Teu marido não deu conta de ti, aí veio ver se te dou atenção?
Da OLD ele só deu conta porque precisou o Rubão abrir as pernas, já que no 115 ele não fez nada, só assistiu você apanhar em todas as OPs que fizeram em você.

E não foi minha opinião não, foi você mesma falando que é irrelevante se tem alguém ou não logado na sua conta, que em ambos os casos parece off, eu te adverti só pra tu não passar vergonha aqui. :(
Parece que quem quer atenção é vc kkkkk falando de dar conta ou não, parece que está precisando de alguem ai
Falando oe br passado, quem da upper consegueria jogar com uma tribo sem adm? Podemos ver a mesma coisa por ai no 120 kkk
Sobre o impaktante estrago na OLD, cada um tem o elenco que merece.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Tem gente que leva pro coração quando a sua tribo de randons é elimada do mundo kkk
Mas é bom demais eliminar o inimigo kkk
Eu acredito em destino, quando é para ter sido elimado no começo e não acontece, uma hora ou outra o trabalho é completo kkk
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Tem gente que leva pro coração quando a sua tribo de randons é elimada do mundo kkk
Mas é bom demais eliminar o inimigo kkk
Eu acredito em destino, quando é para ter sido elimado no começo e não acontece, uma hora ou outra o trabalho é completo kkk

Eu nem sou dono de tribo nenhuma.

Não me envolve nisso !
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Tem gente que leva pro coração quando a sua tribo de randons é elimada do mundo kkk
Mas é bom demais eliminar o inimigo kkk
Eu acredito em destino, quando é para ter sido elimado no começo e não acontece, uma hora ou outra o trabalho é completo kkk
Minha Tribo não era de random. Aliás era muito bem conhecida, inclusive por você.
Se não fossem tão porcos com as diplomacias que fazem, estariam comemorando muito mais do que essas migalhas que cês pegam aí.
Ficaram de perseguição por causa do 115 e agora não querem que eu fale sobre, meme demais.

"PORQUE O LOVECPS É DA BETA, LOGO ELE É IGUAL AO CHO."
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Minha Tribo não era de random. Aliás era muito bem conhecida, inclusive por você.
Se não fossem tão porcos com as diplomacias que fazem, estariam comemorando muito mais do que essas migalhas que cês pegam aí.
Ficaram de perseguição por causa do 115 e agora não querem que eu fale sobre, meme demais.

"PORQUE O LOVECPS É DA BETA, LOGO ELE É IGUAL AO CHO."
Eita esse aqui que virou comida de tuga ? meus sentimentos, forte abraço amigo.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Correu e fugiu do front igual o princeso quer fazer? tu vai comandar alguma tribo igual a ele pelo menos? sempre soube que você era uma piada. Renato albani do tw 120. Seu piadista. #somostodosumsó #otempopassaeonoobcorre #vocêleuporquequis
pensei q era inimigo dele pô...

chamar de renato albani é elogio meu brother
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Já tão falando de Brolin de novo? Random dms. Caiu no K35 logo no K da Spam, tá maluco? Virou comida rapidinho, põe stats não que é pra não passar vergonha. O choro é livre.
Pergunta pro Schifter se a gente é Random, bb.
Vocês que são uns Zé manés.

Esse ai caiu na pressão da débyh e os tugas aproveitaram a couro macio do pescoçudo e meteu-lhe pra dentro do garrafão. Eita glóriaaaaa
HUEHAUEHAUEA Coitado.
Eu tô querendo essa alforria faz tempo, finalmente me deram.
Não aguentava mais ser atacado por gente fraca que acha que é alguma coisa, Deus me livre.

Graças a Deus o 120 não é mais problema meu. Bjos, Abud. Quando for fazer o que tu faz de melhor, pede o contato no meu wapp que eu te passo.

Eita esse aqui que virou comida de tuga ? meus sentimentos, forte abraço amigo.
Virei não, bb. Pra me dar interna é difícil. Nunca tomei interna na vida e não seria aqui que iria tomar. Bjos.
Sdds quando tu era meu capanga e figurante do Kylo.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Ae @LoveCPs ano que vem tmj de novo nas batalhas do méier.

ON: *Vigiando* :cool:
Vamo fazer mais coisa ano que vem.
Dá até pra chamar o Bolado.

Correu e fugiu do front igual o princeso quer fazer? tu vai comandar alguma tribo igual a ele pelo menos? sempre soube que você era uma piada. Renato albani do tw 120. Seu piadista. #somostodosumsó #otempopassaeonoobcorre #vocêleuporquequis
Nah, todo mundo que viu o Cho perdendo vila pro Yon no 115 sabe que ele não dá conta (Chozin Sz).

Minha Tribo é meu amorzinho. Dou tapa nos membros, mas não troco eles por nada e o bem-estar deles foi o principal pra mim no 120.

Discordâncias a parte, boa sorte pra quem fica. Menos pro Android19.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Vamo fazer mais coisa ano que vem.
Dá até pra chamar o Bolado.


Nah, todo mundo que viu o Cho perdendo vila pro Yon no 115 sabe que ele não dá conta (Chozin Sz).

Minha Tribo é meu amorzinho. Dou tapa nos membros, mas não troco eles por nada e o bem-estar deles foi o principal pra mim no 120.

Discordâncias a parte, boa sorte pra quem fica. Menos pro Android19.
Mas já?

Umas 200 pag atrás você disse que o seu front ia chegar até mim e agora você esta de saída? poxaaaa
estou cansado de falsas promessas
 
Topo