Discussão do Mundo 120

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Mas, caro mídia estatal, pode ter certeza que nesse mundo nao tem convite pra top1 só por conta de dominância nao ehm... conhecendo as outras tags. A old que se aprume.
Conhecendo a SHOW, acho que vai ter convite sim. Convite é o que não falta lá levando em consideração o 120 e até mesmo outro BR, que ofereceram medalha pra OUTRA TAG. Então não duvido que até na SPAM tenha vaga rs
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
Se refira a nicks e não nome pq me sinto ofendido quando usam meu nome para falar do Kylo, um dia farei uma carta de reclamação aos pais dele pela vergonha de eles terem escolhido tal nome para esse ser inferior.

Obrigado


"AIIIII eu sou a SHOW e tenho PP para muro, só me falta tropas AAIIIIIII" Show Time 2023

Na cara não para não estragar o velorio Yon T-T



Eu to antes de vocês nascerem, melhore


Boa noite, tarde demais


Para Yon, ta machucando o menino, deixa ele conquistar 3 aldeias por ano, é o esforço dele
Me manda o link da steam por msg pra jogar phasmo amanhã
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Boa noite.

Espero que tenha uma ótima semana e aproveito para desejar felicidades para todos da equipe Tribal Wars:

@allura @Amici @- H A I N E K E N - @Brotherhood @DuchesS @Goku @magolucifer @reizinho @Sr. Chronos @uruca1313 @Xucrusale

Amo todos vocês!!! São um grande exemplo de verdadeiros trabalhadores em prol da comunidade, obrigado por tudo.


ON: É uma pena que o BR esteja sendo jogado nos bastidores, pois todos queríamos assistir uma gameplay de qualidade. Fica para o BR150, onde a SdPaZ existirá e junto da SPQRIP ganhará por osmose. Abraços e amém
 

Luiti

Membro
Pontuação de reações
38
Agora a IM resolveu colocar o time em campo tava só olhando de camarote enquanto arrumava a casa.
 
Topo