Discussão do Mundo 117

matador73

Membro
Pontuação de reações
14
Estava dentro da Keller des do 1 dia desse mundo ouve várias mudanças foi feito tudo q a liderança mandou apoios ataques tudo mesmo agora fazer o recrutamento de alguns players q eram inimigos e deixaram os jogadores realmente q vestiu a camisa dai a liderança fala q não tem vaga pra final vcs da liderança da udk foram tds , vergonhoso isso lamentável ter uma liderança desse nível só assim mesmo pra vcs ganhar na um br
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Estava dentro da Keller des do 1 dia desse mundo ouve várias mudanças foi feito tudo q a liderança mandou apoios ataques tudo mesmo agora fazer o recrutamento de alguns players q eram inimigos e deixaram os jogadores realmente q vestiu a camisa dai a liderança fala q não tem vaga pra final vcs da liderança da udk foram tds ,vergonhoso isso lamentável ter uma liderança desse nível só assim mesmo pra vcs ganhar na um br
Eu ainda sugeri para um membro da Staff a solução (Ninguem do golpe vencer) porem preferem deixar jogador da UdK de fora mesmo, a vaga do golpe é mais importante, na proxima quando ouvirem falar de golpe não batam palmas, porque pode ser vaga de quem merece que ta sendo perdida.
 
Editado por um moderador:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Que fim? Pra mim o fim já foi decretado, UDK espancou RIP, WA, FN, Pwend...
Queria saber qual foi o espanco kkkkkkkk

Resumo do 117:
Killer recrutou tudo que viu pela frente

Travou na RIP.

Deu golpe na WA (Que a RIP tentou salvar, colocamos ate a mesma tag da RIP para demonstrar união)

Killer virou UdK pq a tag Killer pertencia ao Tomás

Deu golpe, mais golpe e mais golpe

Tomou golpe da MDM onde ate foi pedir PNA para RIP que não foi aceito, em seguida recrutou quem debandou eles, e não duvido que ate quem deu golpe em vcs não vá ganhar medalha e não os que merecem realmente.

E como não tinha capacidade mesmo assim, aliciou com medalha jogador com mentalidade e ego fragil.


Que conseguiu ferrar o front de vez.

Não contentes e incompetentes não conseguiram noblar o Arceus, mesmo tendo colocado para apagar, depois de defender toda a OP fraca da UdK, então com ajuda do spy PainJuvenal que tinha ADM, kikou todos debandando por tabela, para não ficar vergonhoso que nem em morto batem.

E agora vão tirar a medalha dos jogadores da tribo vencedora porque como o alicerce da tribo é golpe, tem que dar medalha pro golpe.

Minha tribo ta de boa com a derrota, ja os membros da UdK nem tão feliz com a vitoria, ja era esperado.
 
Última edição:

MarcellusCJ

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Queria saber qual foi o espanco kkkkkkkk

Resumo do 117:
Killer recrutou tudo que viu pela frente

Travou na RIP.

Deu golpe na WA (Que a RIP tentou salvar, colocamos ate a mesma tag da RIP para demonstrar união)

Killer virou UdK pq a tag Killer pertencia ao Tomás

Deu golpe, mais golpe e mais golpe

Tomou golpe da MDM onde ate foi pedir PNA para RIP que não foi aceito, em seguida recrutou quem debandou eles, e não duvido que ate quem deu golpe em vcs não vá ganhar medalha e não os que merecem realmente.

E como não tinha capacidade mesmo assim, aliciou com medalha jogador com mentalidade e ego fragil.


Que conseguiu ferrar o front de vez.

Não contentes e incompetentes não conseguiram noblar o Arceus, mesmo tendo colocado para apagar, depois de defender toda a OP fraca da UdK, então com ajuda do spy PainJuvenal que tinha ADM, kikou todos debandando por tabela, para não ficar vergonhoso que nem em morto batem.

E agora vão tirar a medalha dos jogadores da tribo vencedora porque como o alicerce da tribo é golpe, tem que dar medalha pro golpe.

Minha tribo ta de boa com a derrota, ja os membros da UdK nem tão feliz com a vitoria, ja era esperado.
meu amigo ... mas que choradeira ein!?
Ainda tá nessa de golpe? vcs com a panelinha que se afundaram sem revidar nada, no começo quando eu estava aí no lado A eu vi como as coisas estavam indo, só pedidos de apoio, ajuda, com a killer agressivando nos fronts e nada, apenas nós do squad do Ibra e Azkaban que estava indo pro jogo, e quando fomos para a killer a gente deitou e rolou com várias ops em cima de vocês que só se defendiam quando conseguiam, expulsava membro no meio de op e depois vc vinha aqui no fórum choramingar falando de golpe aqui, golpe ali .... agr em relação ao comentario do matador ali em cima, olha a ficha do mano, um cara que foi noblador de aldeia bb durante boa parte do jogo, mundo já com 10 meses e o cara no máximo com 3M, cara moitou demais e quer estar entre os melhores é complicado tbm .... agora se quiser eu posto aqui as stats de guerra pra ver o espanco que a Rip, WA, Pwned levou ... simplesmente arregaram e deixaram tudo bater kkkkk não é atoa que a anos o bolado é conhecido como um dos maiores faladores dos servers br de tw kkkkkkkkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
meu amigo ... mas que choradeira ein!?
Ainda tá nessa de golpe? vcs com a panelinha que se afundaram sem revidar nada, no começo quando eu estava aí no lado A eu vi como as coisas estavam indo, só pedidos de apoio, ajuda, com a killer agressivando nos fronts e nada, apenas nós do squad do Ibra e Azkaban que estava indo pro jogo, e quando fomos para a killer a gente deitou e rolou com várias ops em cima de vocês que só se defendiam quando conseguiam, expulsava membro no meio de op e depois vc vinha aqui no fórum choramingar falando de golpe aqui, golpe ali .... agr em relação ao comentario do matador ali em cima, olha a ficha do mano, um cara que foi noblador de aldeia bb durante boa parte do jogo, mundo já com 10 meses e o cara no máximo com 3M, cara moitou demais e quer estar entre os melhores é complicado tbm .... agora se quiser eu posto aqui as stats de guerra pra ver o espanco que a Rip, WA, Pwned levou ... simplesmente arregaram e deixaram tudo bater kkkkk não é atoa que a anos o bolado é conhecido como um dos maiores faladores dos servers br de tw kkkkkkkkkkk
Bota no Chatgpt para organizar o texto, fui incapaz de ler

Mas como disse, sem choro, mas não teve espanco, só um monte de golpes de uma tribo incompetente.

E vocês ai de cima batiam em morto, primeira OP em um ativo de verdade mesmo com a conta apagando precisaram debandar com golpe kkkkkk

Eu teria vergonha dessa vitoria, parabéns pela medalha, é bom que sempre vou poder apontar ela no perfil de quem venceu e dizer que é quem não sabe jogar.
 

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Estava dentro da Keller des do 1 dia desse mundo ouve várias mudanças foi feito tudo q a liderança mandou apoios ataques tudo mesmo agora fazer o recrutamento de alguns players q eram inimigos e deixaram os jogadores realmente q vestiu a camisa dai a liderança fala q não tem vaga pra final vcs da liderança da udk foram tds , vergonhoso isso lamentável ter uma liderança desse nível só assim mesmo pra vcs ganhar na um br


Foi passado 10 medalhas para ex RIP, e o restante era da UdK, 35 norte e 35 sul.
Jogadores que estiveram desde o início na tribo não tem necessariamente vaga garantida. Somente os que mais se comprometeram vão ganhar. E não vale o choro de "ahh, eu era defesa". Temos 2 casos claros de jogadores quase Full Def que estão grandes e contribuíram demais para o sucesso da tribo.

Há uma enorme diferença entre os que fazem o que de pede (o básico) e os que fazem o necessário (o possível). Os que vão levar medalha serão os que MAIS contribuíram.

Nem mesmo líderes, os que naturamente tem medalha garantida pararam de evoluir e contribuir... imagine o que membros deveriam fazer? Evoluir e ajudar do início ao fim. Se tem algo que podemos fazer é cobrar.

Para servir de conselho, encare o BR117 como vitória e não pense que vence somente os que tem medalha. No entanto, se deseja medalhinha em perfil, você precisará empenhar muito mais do que fez no 117. Equilibrando entre focar no coletivo e também evoluir a sua ACC.
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Foi passado 10 medalhas para ex RIP, e o restante era da UdK, 35 norte e 35 sul.
Jogadores que estiveram desde o início na tribo não tem necessariamente vaga garantida. Somente os que mais se comprometeram vão ganhar. E não vale o choro de "ahh, eu era defesa". Temos 2 casos claros de jogadores quase Full Def que estão grandes e contribuíram demais para o sucesso da tribo.

Há uma enorme diferença entre os que fazem o que de pede (o básico) e os que fazem o necessário (o possível). Os que vão levar medalha serão os que MAIS contribuíram.

Nem mesmo líderes, os que naturamente tem medalha garantida pararam de evoluir e contribuir... imagine o que membros deveriam fazer? Evoluir e ajudar do início ao fim. Se tem algo que podemos fazer é cobrar.

Para servir de conselho, encare o BR117 como vitória e não pense que vence somente os que tem medalha. No entanto, se deseja medalhinha em perfil, você precisará empenhar muito mais do que fez no 117. Equilibrando entre focar no coletivo e também evoluir a sua ACC.
Falou tudo @Onne !!!!

Parabéns pela vitória mano, mais que merecida pra vcs!!!

Saudades, espero poder jogar novamente com vcs haha !!!

Próximo br a Punks irá entrar, se tiver um tempinho cola com nos lá pra brincar!!!!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Foi passado 10 medalhas para ex RIP, e o restante era da UdK, 35 norte e 35 sul.
Jogadores que estiveram desde o início na tribo não tem necessariamente vaga garantida. Somente os que mais se comprometeram vão ganhar. E não vale o choro de "ahh, eu era defesa". Temos 2 casos claros de jogadores quase Full Def que estão grandes e contribuíram demais para o sucesso da tribo.

Há uma enorme diferença entre os que fazem o que de pede (o básico) e os que fazem o necessário (o possível). Os que vão levar medalha serão os que MAIS contribuíram.

Nem mesmo líderes, os que naturamente tem medalha garantida pararam de evoluir e contribuir... imagine o que membros deveriam fazer? Evoluir e ajudar do início ao fim. Se tem algo que podemos fazer é cobrar.

Para servir de conselho, encare o BR117 como vitória e não pense que vence somente os que tem medalha. No entanto, se deseja medalhinha em perfil, você precisará empenhar muito mais do que fez no 117. Equilibrando entre focar no coletivo e também evoluir a sua ACC.
Quem diria que eu iria concordar com você, mas de qualquer forma tem os insatisfeitos, sempre tem.

Não são suficiente para causar nada, se encherem o saco só kikar, como disse quem ta reclamando não tem força e nem voz, só acho que foram muito mal aproveitadas as vagas para trairas, daria a vaga ate para primos.

Ate o próximo br Cartinha se vc não aposentar antes
 

MarcellusCJ

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Foi passado 10 medalhas para ex RIP, e o restante era da UdK, 35 norte e 35 sul.
Jogadores que estiveram desde o início na tribo não tem necessariamente vaga garantida. Somente os que mais se comprometeram vão ganhar. E não vale o choro de "ahh, eu era defesa". Temos 2 casos claros de jogadores quase Full Def que estão grandes e contribuíram demais para o sucesso da tribo.

Há uma enorme diferença entre os que fazem o que de pede (o básico) e os que fazem o necessário (o possível). Os que vão levar medalha serão os que MAIS contribuíram.

Nem mesmo líderes, os que naturamente tem medalha garantida pararam de evoluir e contribuir... imagine o que membros deveriam fazer? Evoluir e ajudar do início ao fim. Se tem algo que podemos fazer é cobrar.

Para servir de conselho, encare o BR117 como vitória e não pense que vence somente os que tem medalha. No entanto, se deseja medalhinha em perfil, você precisará empenhar muito mais do que fez no 117. Equilibrando entre focar no coletivo e também evoluir a sua ACC.
Eu mesmo fui defesa até um pouco antes da fase late game do mundo, cheguei a ter 340 aldeias sendo 80 de atk e o resto tudo defesa apoiando os fronts avançados dos k’s 45/55, 46/56 e até pro 44/54, depois de um certo ponto do jogo onde vc já está bem estabilizado, aí é hora de começar a agressivar, azar da Rip que recrutaram e manteriam vários moitas na tribo que serviram de escada pro crescimento de vários, em especial pro nosso squad do azkaban, as op’s ali foram lindas kkkk enquanto os moitas doavam as aldeias, os bons jogadores mesmo apenas se blindaram, noblaram bárbaras e não fizeram uma única ofensiva, então o boladinho ficar com a mesma história de golpe tá ficando bem feio pro lado dele, ele pode até jogar bem defensivamente, mas a gestão dele foi péssima demais nesse mundo, falta humildade
 

R4yLighT

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Venho por meio desta solicitar aos suportes a avaliação sobre diminuir o valor das moedas para cunhagem dos nobres no BR 117, visto que o BR já foi decidido e a tribo que está fechando o BR já possuí próximo aos 75% de dominância.
Como não temos mais guerras e inimigos que consigam disputar ao BR, a tribo UdK vem encarecidamente pedir para que façam esses ajustes validos para podermos encerrar esse BR mais rápido.
Desde já agradecemos todo o suporte prestado durante todo esse tempo de mundo.


Att. Staff UdK
 

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Venho por meio desta solicitar aos suportes a avaliação sobre diminuir o valor das moedas para cunhagem dos nobres no BR 117, visto que o BR já foi decidido e a tribo que está fechando o BR já possuí próximo aos 75% de dominância.
Como não temos mais guerras e inimigos que consigam disputar ao BR, a tribo UdK vem encarecidamente pedir para que façam esses ajustes validos para podermos encerrar esse BR mais rápido.
Desde já agradecemos todo o suporte prestado durante todo esse tempo de mundo.


Att. Staff UdK
Apoiado.
 
Topo