Discussão do Mundo 120

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Ja era de se esperar que você não soubesse, um perdido, inútil, pré requisito de medicina

Você irá saber quando eu noblar você, e por nome da aldeia de "Trai pq ele era grosso" (Não que seja difícil descobrir, não sei se você já aprendeu a ler na faculdade)

Pelo menos você está de fácil acesso no front, será que veremos você blindar aldeia por estar tomando fake ? (Se bem que com 200 aldeias nobladas no golpe na OLD, não deve ter muita defesa disponível para isso)

kkkkkkkkkkk

@yondaime, olha o cara que tu ta colocando aí. Ele simplesmente quebra tudo onde entra.

Boa sorte pra vcs ai. Nao sou muito de aparecer aqui, já estou de saída.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.184

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.646
Uma pena, pode continuar escrevendo aí que é difícil eu me ofender por alguém que escreve em negrito e com letra maior em fórum de joguinho.
Nem eu me ofendo com nada que vem de você.

Seria péssimo se eu me ofendesse com um ser inferior assim, um coitado que reafirma a sua inutilidade da vida no joguinho, ta na profissão certinha.

E eu escrevo com fonte grande e negrito para melhor leitura (Minha), se sua opinião mudasse algo eu mudaria a forma que escrevo.

Melhore


É jogo nun lca logou ne? Sorte que faz parte da panela se não era kick
Ja ta noblando SPAM denovo ?

tirei uns dias de folga. N abria o FTW desde a pagina 237. oq aconteceu de novidades?


mes do meu aniversario. Eu nem deveria aparecer aqui



@OnlyBielzada bora um churras dia 21?
Vai ser quando para mandar meus parabens ?
 
Topo