Discussão do Mundo 121

granpingola

Membro
Pontuação de reações
6
Ver anexo 27157

Ver anexo 27158
NUBB sou eu

Ver anexo 27159

Ver anexo 27160

quase um mes de game e nem um FULL decente tinha e a culpa e minha disso :
Meu querido, eu sou jogador casual. Diferente de alguns, não tenho tempo de ficar entrando toda hora pra ver esse jogo, tenho uma vida fora daqui.

Esqueceu de postar eu destruindo as suas tropas? Do motivo de ter 2.6k de BB nesse momento? Eu só lancei o meu ataque e mandei msg pra todo mundo te atacar e atacar os lideres, abandonei o jogo logo em seguida. Você ta comemorando uma noblagem em uma aldeia que já tava abandonada.

A liderança dessa tribo é um bando de noob que não sabe gerir porra nenhuma. Eu cai, mas pelo menos limpei uma aldeia sua. Não era do meu interesse me manter no mundo depois da palhaçada que aconteceu. Soltei MP e acabei com tua aldeia 002, pra mim ta ótimo. Atrasei seu jogo.

Num próximo mundo, ve se fica fora da liderança das tribos, é vergonhoso ver a gestão de vocês. É interminável a lista de coisas erradas que vocês fizeram, não vou me dar o trabalho de listar elas aqui, acho que quem ta jogando aqui já ta ligado.

Bom jogo ai pra tu, até o final você não aguenta. Desleal e bunda mole, jajá vao te chutar, igual tu chutou a sua tribo.
 

Polska

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Ai ó, se não tivessem snipado meu nt talvez a btk duraria mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Escolheram snipar e o game over continuou no jogo, com isso a btk debandou em tempo recorde kkkk
Graças a Deus não apoiei nem ajudei a dar snip pra esse tanga, jamais iria me perdoar em carregar esse fardo.
 

Majin-Boo

Membro
Pontuação de reações
3
Ihhh que DR em rapaziada kkkkkk

Tanto faz se é BTK, ex-BTK, DUCKS, CHICKENS... Vai tudo virar abudo para a flor cescer.
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Não há problema, por tanto que ao invés de você só pedir para fazerem, perdir para te ensinarem, é assim que se aprende...
Como quer liderar algo sem saber o mínimo?
Imagina só, eu abro uma empresa e peço para meus funcionários exercerem o meu papel por falta de conhecimento em alguma função, é mais ou menos nessa linha de raciocínio, o líder é o exemplo da tropa.
você como líder deveria saber o básico, pq até NT fake eu tive que te explicar como era, você ia snipar ataques fakes ao invés de apoiar quem realmente precisava, e olha que isso é uma função do jogo, nem requer algum tipo de habilidade. então tente melhorar, se não sua vida no front ficará salgada.
Nossa senhora
pra que isso mano ?
acabou com o cara
 
Topo