Discussão do Mundo 121

granpingola

Membro
Pontuação de reações
6
Eu já tinha visto diversas tribos "menores" fazendo isso, mas agora uma tribo 3x maior que a outra, debandar sem nem tomar ataque, apenas por medo e receio de perder a vilinha...
vivendo e aprendendo kk
#twraiz
Essa foi de longe a pior liderança que eu presenciei nesse jogo. Não faz sentido algum o que fizeram... Fica o aprendizado pra nunca mais cair numa tribo com esses caras.
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Eu já tinha visto diversas tribos "menores" fazendo isso, mas agora uma tribo 3x maior que a outra, debandar sem nem tomar ataque, apenas por medo e receio de perder a vilinha...
vivendo e aprendendo kk
#twraiz
Acredita que nem eu entendi bem também kkkkkkkkkk

Não fez sentido nenhum, mas mostra claramente que quantidade não é tudo, preciso ter cabeça
 

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
Eu já tinha visto diversas tribos "menores" fazendo isso, mas agora uma tribo 3x maior que a outra, debandar sem nem tomar ataque, apenas por medo e receio de perder a vilinha...
vivendo e aprendendo kk
#twraiz
Sem nem tomar ataque? Não tá acompanhando o TW Status não? Kkk duas OP da Juju foi o suficiente pra engolir esses cabras que acham que sabem jogar TW
 

Los Bagos Roxos

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Deep????

Eu quero ganhar o 100pp que Coringa tá oferecendo, mandei só um MP aí pra vc ta? Não me ataca ainda não que estou só snipando nobres pra BTK que faliu. Kkkkk mas eu treinei contra nobres da juju em um carinha lá no k44. Só não mostro aki pq eu posso ser linchado e tal. Mas snipei.

#deepdonachepafofoqueira
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
ah, e que eu falei em relação a outra tribo, juju ta tacando-lhe pau neles mesmo kkk
Debandaram pq estamos amassando eles. Esse é o fato meu amigo, aí os que sobraram saíram pulando pra ducks kkkkk.
Mas já era tudo de se esperar, não estou nada impressionado. Game segue rs
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Lembrando que a maioria nem contabilizou pq sairam da BTK.
Mas já passamos de 50+ Noblagens.

Lado 1:

Tribos: -JuJu-, Juju
Lado 2:
Tribos: BTK, .BTK.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
276
Lado 2: 284
Diferença: 8

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
748,877
Lado 2: 377,745
Diferença: 371,132

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
127,360
Lado 2: 0
Diferença: 127,360

chart
 

KING LIADOW

Membro
Pontuação de reações
12
Ñ sou muito de vim aqui NO FTW ,porem ver jogadores que pulam da TRIBO com medo do fronte e depois acusam os lideres ou ADM por sua incompetência e incoerência, em relação ao game, muito faladores e poucos jogadores de fato .



Vamos A Algumas Comparações :

polska.png
Vamos ver o grande jogador Pro player

Como apoiante LIXO

Como defensor LIXO

Como atacante LIXO TB

torcida jovem.png

Dai O Que dizer desse aqui que bela maravilha também o mais interessante e que no primeiro dia que essa cara foi atacado quase enlouqueceu no GRUPO do zap pois mandaram um NT nele e falamos para ele snipar mais ere queria ser blindado ... o engraçado que ñ só ele como outros a quem tento mandamos apoio ja estavam Procurando a JUJU para convites com medo do fronte e quem e RUIM sou eu ou a ADM serio .

Quando os ataques começaram ve os antigos jogadores da Cain da parte de cima todos pularem para a JUJU e em seguida ficaram marrentos e começaram a atacar antigos amigos de tribo, amigos esses que ajudaram sim com apoio e defesa e snip em muitas oportunidades mais e mais fácil usar desculpa que ñ tinha ajuda para dizer que ñ tem "" bolas "".


saindo.jpg

Bom ñ era líder interino da tribo BTK como muito sabem, vim para o BR ajudar como GAMER como eu podes-se , pelo contrario do que esses moitas afirmam vamos ao fato estava no meio do mapa tentando sim subir para perto da JUJU, e só olhar umas aldeias avançadas que peguei acima antes claro de vc TOP player pularem da tribo , sabemos que TW e complicado de jogar sem uma MADE fechada e por isso que acontece as vezes isso ai que rolou em cima . se analisarem os NICKS muitos desses nunca fizeram nada dentro do game a ñ ser pular de tribo e trino = a pipoquinhas saltitantes nada mais além disso .

Bom quem jogou comigo sabe como jogo e como sou no fronte pelo contrario de vcs. dai vamos a mais um dados :

king.png


Captura de tela 2023-08-27 032025.png

Acima esta o que rolou na OP da JUJU contra a BTK enquanto vcs corriam para JUJU por medo de fronte e nao por nao receberem ajuda eu estava alem de defender minhas aldeias SNIPANDO ataques e ainda blindando aldeias de outros mesmo com as minhas sendo atacadas e eu que sou o ruim , tem q ser cômico para nao dizer HILÁRIO .

MESMO EU no meio como alguns alegam, tenho + ODO ODD E OD DE APOIO nas alturas acho incoerência nos fatos afirmados por esses NUBBS.

DAI vem outra fato :

MP.png


Quando eram chamados a atacar os INIMIGOS ou seja a JUJU muitos desses do pelotão se fingiam de mortos quantas vezes solicitamos contato para incluir no zap e assim fazermos OP porem com medo de fronte se mantiveram inertes na moita e quando um ou outro eram atacado ja choravam por blindagem esse e o TIPO de jogador falastrão que sao :

BOM quanto a STATUS PARABÉNS a JUJU sabemos que lá tem bons jogadores inclusive já liderei alguns ,como também foi inimigo de outros em BR passados como BANILO e cia NO BR 114 . como falei bons jogadores pelo contrario de alguns faladores de FTW.


Bom em relação a saída da BTK de fato viemos para DUCKS trazendo quem ñ era da Cain e sim a galera que veio para cá do 120 ! ?


fronte juju.png

UM dos muitos que ajudamos no fronte dai vem dizer que nao tiveram apoio serio !!!

ser falador DE FTW PULADOR de tribo e fácil ....


Creio que a STAFF da BTK falou sim e ela assume o erro foi quando PARA ajudar o lider da Cain absolvemos jogadores como alguns citados sem comprometimento e HONRA com a TRIBO esse foi o erro de fato da ADM da BTK e por isso "" GAMER " já pediu desculpas

MAIS jogo que segue .

Peco desculpas a TODOS com uma postagem longa .. poderia postar diversas coisas aqui para desmentir jogadores sem caráter como alguns que existente FTW , mais jogo e jogado ..

Novamente PARABENS a JUJU pela PUXADA de mestre que fizeram faz parte do GAME ..
 
Última edição:

KING LIADOW

Membro
Pontuação de reações
12
Essa foi de longe a pior liderança que eu presenciei nesse jogo. Não faz sentido algum o que fizeram... Fica o aprendizado pra nunca mais cair numa tribo com esses caras.
atque nubb.png

bt.jpg
NUBB sou eu

conquista.png

Captura de tela 2023-08-27 040432.png

quase um mes de game e nem um FULL decente tinha e a culpa e minha disso :
 

Anexos

  • atque nubb.png
    atque nubb.png
    186,3 KB · Visitas: 28

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Lembrando que a maioria nem contabilizou pq sairam da BTK.
Mas já passamos de 50+ Noblagens.

Lado 1:

Tribos: -JuJu-, Juju
Lado 2:
Tribos: BTK, .BTK.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
276
Lado 2: 284
Diferença: 8

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
748,877
Lado 2: 377,745
Diferença: 371,132

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
127,360
Lado 2: 0
Diferença: 127,360

chart
Não houve 1 perda de aldeia da BTK para a JuJu desde o inicio do servidor.
 

Game Over.

Membro
Pontuação de reações
6
Não houve 1 perda de aldeia da BTK para a JuJu desde o inicio do servidor.
Pelo menos duz players que vieram do 120 nem um perdeu aldeia pra Juju, continuam intactos, essas aldeias que foram perdidas, são simplesmente ex, membros da antiga Cain.
 

Game Over.

Membro
Pontuação de reações
6
Sobre traição... Uz que estão falando igual papagaio aqui, ( HÁ PORQUE FUI TRAIDO, LIDERANÇA INCOMPETENTE,TRAIU A TRIBO ETC ...) esses mesmos eu nunca joguei se quer um Br com vcs, meu compromisso é sim, com meu pessoal que vieram do Br 120, e hj estão comigo na Ducks.
Aos faladores, exigem "FIDELIDADE" mais a 1° oportunidade são infiéis a tribo.
Exigem tanto da liderança, porém nunca fizeram nada pela BTK.
Exigem mil e uma coisa da liderança, porém, são aproveitadores.

Sabe aquela medalha ️ " IRMÃOS DE GUERRA" muitos nunca vão ter nem há qui e lv madeira "FICAR 30 DIAS NA TRIBO" quanto mais a qui e ouro "FICAR 365 DIAS NA MESMA TRIBO".
Dou minha cara abater errei tentando fazer o melhor pra BTK, acolhendo uz moita da Cain, não me envergonho de dizer errei em relação trazer a Cain para BTK, 99% de players da Cain, acabou com a BTK, infelizmente, e para não deixar uz meus que vieram do 120 , levei comigo pra Ducks, e fui bem recebido juntamente com uz meus.
Aos papagaios do FTW vai um recadinho.

Pra querer exigir algo de uma liderança, exigia de vc primeiro, pra querer ser honrrado por uma liderança, vcs papagaios, precisam dar Honrra.

Poslka ou boka sei o nik de inútil.
KING postou seu histórico, vc acha mesmo que eu ia levar um lixo desse pra vc destruir igual fez com a BTK, isso serve pra vc tbm torcida jovem.
 
Topo