-Clw? VS DW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Baiiano

Membro Notável
Pontuação de reações
122
E vc sempre com o mesmo papo kkkkkkkkkkkkk 4fun tá chegando aí cuidado pra quando eles não te apertarem não se borrar todo
Tu faz parte dessa guerra aqui?

Cuidado que ficar pensando muito na frente pode gerar ansiedade em cara, um grande mal da atualidade.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
quero aqui agradecer o dark of trevas, tirou o cara mais insuportável do jogo kskskskksksksksks
me arrependo amargamente de ter reiniciado, eu mesmo faria isso, nobrar sem dó!
 

Cout-man

Membro
Pontuação de reações
8
quero aqui agradecer o dark of trevas, tirou o cara mais insuportável do jogo kskskskksksksksks
me arrependo amargamente de ter reiniciado, eu mesmo faria isso, nobrar sem dó!
IMG-20230817-WA0059.jpgele aí panda, só mudou o Nick e tá em outra conta KKK + continua jogando, sua chance de noblar ele tá de pé vai lá
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
E vc sempre com o mesmo papo kkkkkkkkkkkkk 4fun tá chegando aí cuidado pra quando eles não te apertarem não se borrar todo

Tá se defendendo pela 4fun
Nem você acredita que sua tribo tem capacidade de bater de frente com DW e chama a 4fun pra ajudar vocês kkkkkk
 

Sir Casm

Membro
Pontuação de reações
23
E vc sempre com o mesmo papo kkkkkkkkkkkkk 4fun tá chegando aí cuidado pra quando eles não te apertarem não se borrar todo
só eu achei engraçado o cara que todas postagens do fórum são sobre peidar e cagar falar sobre "mesmo papo" de alguém? EAHUEAHEAUEAHEAUEAH
n é possível
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
só eu achei engraçado o cara que todas postagens do fórum são sobre peidar e cagar falar sobre "mesmo papo" de alguém? EAHUEAHEAUEAHEAUEAH
n é possível
Nick dele em vez de semalmas deveria ser sempregas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo