Discussão do Mundo 119

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
47
E os líderes da antiga TLD , falar o que sem palavras ,foram para a KND por medo ou covardia ?????

cuidado em KND daqui a pouco eles vão para a +BKS+ ou CDC !!!!! nunca se sabe qual é a estrategia .

mas so um toque pessoal da KND so ficam ligados , porque essa rapaziadinha as vezes supreende .kkkk



:cool::cool:
Foi só falar em plano de saúde com direito a massagista e fisioterapia, que a galera com dor nas costas se prontificou.
 

MONSTHER RGO

Membro
Pontuação de reações
4
Foi só falar em plano de saúde com direito a massagista e fisioterapia, que a galera com dor nas costas se prontificou.
KazarT depois que juntou seus amiguinhos na cabaninha da KND resolveu ensinar pompoarismo , para seus novos amiguinhos da antiga TLD .
 
Última edição:

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Se tu colocasse uma melancia na cabeça chamaria mais atenção. Aliás não preciso provar nada a ninguém, meu stats de guerra ta lá impecável e tu ta de base. Quando tu aprender a perder, vai poder ganhar.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Como prometido, já adicionei a primeira guerra ao fórum...
Ainda no decorrer da semana adiciono as outras duas conta a galera da KND e da CDC...
Não precisam ficar desesperados pra entrar na guerra do coleguinha ♿
 

Gremio Rei de Copas.

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Como prometido, já adicionei a primeira guerra ao fórum...
Ainda no decorrer da semana adiciono as outras duas conta a galera da KND e da CDC...
Não precisam ficar desesperados pra entrar na guerra do coleguinha ♿
coloca agora la amigao. e esse mass na pbl nao vai adianta nada kkk eles ja estavam condenados a tag que eles se esconderem nao vai mudar o rumo dos "carneiros"
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
524
vou deixar eles pegar 2 aldeias eu acho, ta mt vergonnhoso isso ^^ kkkkkkkkkkkk cdc nem me ataca pow, só uns fulzinhos mesmo, apaty que ta no meu bolso kkkkkkkk bolso nao, ta na sola do meu sapato

Ouvi dizer que eles estão entrando em extinção. Mas acho que é mito, nem deve ter tanto mdf assim. kkkkkkk
 
Topo