Discussão do Mundo 119

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
...
ja te disse vem pro lado certo, nao vai perde tempo atoa ai, a hoker esta de braços aberto te esperando meu grande amigo <3

Já cansei de te falar, é só trazer as aldeias q a acc Vlad Putin te da boas vindas kkkkk
N sei oq da em vc, sempre desgarrado dos amigos... Pikachu tá até chegando tarde de tanto beber de saudades de vc =D
 

FloripaCampeche

Membro Notável
Pontuação de reações
50
É bizarro ver oq essa galera acha que é certo. Pessoal acha que o joguinho de browser é mais importante que a vida real e exigem que você seja doente igual eles. A obsessão é tamanha que nem com uma comunidade inteira indignada consegue fazer algo pra mudar o jogo. A BKS vai cair em algum momento, quem lidera assim não mantém a tribo unida.
o minimo e saber jogar e ter x disponibilidade para ele, se todos os outros fazem objetivos é você não, entao ele nao foi feito para você ;)
 

Happy Halloween

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
PROCURA-SE @P.aL.e.R.m.0,


Nome: Palermo Falador
Visto por último: Próximo a divisa do K-75 do Br119
se alguém ver ele por aí entrar em contato com o @ricardosamorim



#SomosTodosPalermo!!​




Onde anda o palerminho? Sera que está bem? Será que o @ricardosamorim fez ele pular mundo? Ou será que foi jogar em uma outra conta?? Aloooooooo @tribunalivio trás a matéria sobre o desaparecido!






Screenshot_20230629-182831~2.png
 

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
1688127059782.png

Gente, faz isso com nosso mascote não! Tenha piedade.. Sem ele aqui não tem graça.. =(

Justo ele que dizia ser o mestre da fuba e snip..
Justo ele que pedia tanto para ser atacado..
Justo ele que dizia ser o master chef do TW..

Sem ele nossas vidas não serão as mesmas.. =(
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Vocês reclamaram tanto do Palermo, que ele ta fazendo falta pra movimentar o forum. E ainda teve um monte benimentos para ajudar....kkkk
 

- RiPaDo By latinhax -

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Visto que ja baniram o Palermo e o Meninas, e agora estao caindo os avisos sobre mim, irei me abster de comentar aqui. Falaremos em campo :(
 

-Abcordeiro-

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
É bizarro ver oq essa galera acha que é certo. Pessoal acha que o joguinho de browser é mais importante que a vida real e exigem que você seja doente igual eles. A obsessão é tamanha que nem com uma comunidade inteira indignada consegue fazer algo pra mudar o jogo. A BKS vai cair em algum momento, quem lidera assim não mantém a tribo unida.
O TW é para quem é comprometido. Eu já precisei abandonar o jogo algumas vezes e nunca pesei minha conta para alguém da tribo ficar cuidando de minha responsabilidade. Não pode jogar, vaza... ou entrega logo as aldeias, pois conta inativa de moita só atrapalha a tribo.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
O TW é para quem é comprometido. Eu já precisei abandonar o jogo algumas vezes e nunca pesei minha conta para alguém da tribo ficar cuidando de minha responsabilidade. Não pode jogar, vaza... ou entrega logo as aldeias, pois conta inativa de moita só atrapalha a tribo.
De fato de trair e de golpe vc entende bem ..... mais o final vai ser o mesmo do 114 vc apanhando muito ^^
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
Enquanto isso, cheguei no grande front... e já fui recebido com ataque, vamos ter paciência , galera.

Deixa o amiguinho chegar primeiro e respirar kkk'
 

Happy Halloween

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Ver anexo 26009

Gente, faz isso com nosso mascote não! Tenha piedade.. Sem ele aqui não tem graça.. =(

Justo ele que dizia ser o mestre da fuba e snip..
Justo ele que pedia tanto para ser atacado..
Justo ele que dizia ser o master chef do TW..

Sem ele nossas vidas não serão as mesmas.. =(

Visto que ja baniram o Palermo e o Meninas, e agora estao caindo os avisos sobre mim, irei me abster de comentar aqui. Falaremos em cam

STAR ABANDONOU O SEU PLAYER! PIOR QUE SEM ELE AQUI FICA SEM GRAÇA A ABA!! QUEM SERA O PROXIMO??
 

Decert Prime.-

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Falam tanto…

Quem fala aqui na queda da STARS esquece de mencionar que a Tribo caiu porque os maricas saltaram para os inimigos kkkkk na guerra nunca iam ganhar, fizeram uma op e conquistaram umas 5 aldeias kkkkk

Passaram 2 semanas mandando mensagem a oferecer convites e dinheiro por contas que lá acabaram os cagarolas por aceitar e agora ficam se vangloriando aqui kkkkk

Quando ganharem mundos sem bots e sem compras de conta podem falar, até lá fiquem dentro das vossas bolhas gastando o dinheiro que as vezes nem tem pra ganhar medalhas num joguinho de browser
 

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Quantos comediantes kkk

Até o machado cantar no zunir do vento, são machos. Depois disso, é hora de mudar a estratégia, procurar recrut, vender acc ou ficar sozinhos e abandonados igual nosso amigo Palermo e Meninassuperpoderosas.

Já vi muito isso e acredito que nunca irá acabar huehuehue
 

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
STAR ABANDONOU O SEU PLAYER! PIOR QUE SEM ELE AQUI FICA SEM GRAÇA A ABA!! QUEM SERA O PROXIMO??
Lamentável. Pena que muitos não levam na esportiva. Poderiam estar aqui zoando a galera, contudo, nem todos aceitam perder.

Eu mesmo não ligo, faz parte do game e a amizade sempre prevalece no meu ponto de vista.
 

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Falam tanto…

Quem fala aqui na queda da STARS esquece de mencionar que a Tribo caiu porque os maricas saltaram para os inimigos kkkkk na guerra nunca iam ganhar, fizeram uma op e conquistaram umas 5 aldeias kkkkk

Passaram 2 semanas mandando mensagem a oferecer convites e dinheiro por contas que lá acabaram os cagarolas por aceitar e agora ficam se vangloriando aqui kkkkk

Quando ganharem mundos sem bots e sem compras de conta podem falar, até lá fiquem dentro das vossas bolhas gastando o dinheiro que as vezes nem tem pra ganhar medalhas num joguinho de browser
Não se fazem BR's como antigamente, a evolução da tecnologia deixou os antigão sem chão kkk

Hoje você precisa ter grana, tempo e o mais importante: "Amigos que te forneçam todos os equipamentos para a guerra." kk
 
Topo