Discussão do Mundo 119

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Não sei vcs vieram com 3 bks a lancelot a si a ads e ainda recrutaram a uni e nego lá da tribo do deep tô querendo balancear né aí vou tenta o marofas q e gente fina,único problema q pra isso terei q kitar o alesson rsrsrs
Vou recrutar o Sativa também, mais do que inimigos, companheiros de tribo
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Não sei vcs vieram com 3 bks a lancelot a si a ads e ainda recrutaram a uni e nego lá da tribo do deep tô querendo balancear né aí vou tenta o marofas q e gente fina,único problema q pra isso terei q kitar o alesson rsrsrs
Não sei da onde tiraram isso, Lancelot, SI, ADS e etc. nunca foi nossa vey. Quem foi recrutado da UNI, já era meu, vocês que trouxamente recrutaram kkk

BKS só veio com as 3 mades mesmo e já é uma loucura adm 150 jogadores.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Não sei vcs vieram com 3 bks a lancelot a si a ads e ainda recrutaram a uni e nego lá da tribo do deep tô querendo balancear né aí vou tenta o marofas q e gente fina,único problema q pra isso terei q kitar o alesson rsrsrs


minha tribo nao.. ai tu esculacha AUHSHUASHUSAHUSA a tribo q eu estava..

kkkkkkkkkk

alem de recrutar todos ali tao tentando pegar todas acc em volta kkkk
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Meu primeiro mundo foi o 14. Mas não vou discutir com criança que tá magoadinha com a bks por causa do 111. Kkkkk
Sim com uma liderança incompetente não deixei vc me nublar lá estando solo e vou atropelar vc aqui,.

Vc falo pra comparar números meu caro os meus esmagam os seus. ^^
O meu foi o 13 tomei 100% do k central do br pela assassinos ^^

Bom q tem vários trairas que apanharam pra nós no 114 aproveita zeotavio e vlad já já estaram fora do br dinovo .
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Que alegria participar do 119, vamos poder trazer o bingo dos continentes novamente e meter 10k de full nos inimiguinhos, só faltava não ter limite de fake para poder meter 100k de fake :D
 

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
TND = Moitas | Ally com todos! kkk (Não tem coragem de peitar PBL e Planc) :D
BKS = Mass Recrut eminy | Mas está fazendo alguma coisa (Noblando DAVI e KND ?) o_O
PBL = Até hoje noblando BB de 100pts e moitas (mult) | Não teve coragem de peitar ninguem ainda o_O
SEA = Noblando contas mult e mdf da SEF 34567 (Está aproveitando pra crescer, boa jogada) :cool:
CDC / WM / Apathy = Unicas que estão batendo nos 4 cantos (Não puxo saco, vejo stats e choros aqui no ftw) :eek:

Errei feio? :oops:
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
...
TND = Moitas | Ally com todos! kkk (Não tem coragem de peitar PBL e Planc) :D
BKS = Mass Recrut eminy | Mas está fazendo alguma coisa (Noblando DAVI e KND ?) o_O
PBL = Até hoje noblando BB de 100pts e moitas (mult) | Não teve coragem de peitar ninguem ainda o_O
SEA = Noblando contas mult e mdf da SEF 34567 (Está aproveitando pra crescer, boa jogada) :cool:
CDC / WM / Apathy = Unicas que estão batendo nos 4 cantos (Não puxo saco, vejo stats e choros aqui no ftw) :eek:

Errei feio? :oops:

O nome disso é brotheragem... Ou banho dos campeões.

Enfim, vim pra falar dessa ally e volto a minha moitagem com excelência kkk
 
Topo