Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Uai, quando era Fac x mundo tava ruim? kkkkkk

Em quanto a 4fun dava passos largos em cima de uma tribo sem estrutura e a BE travada num front um pouco mais organizado estava bom, agora que igualou o jogo o Hecto tá errado. Vai entender kkk

É o ditado " todos querem te ver bem, só que nunca melhor que eles"
não confio em quem curte o próprio coment, tá feio
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Uai, quando era Fac x mundo tava ruim? kkkkkk

Em quanto a 4fun dava passos largos em cima de uma tribo sem estrutura e a BE travada num front um pouco mais organizado estava bom, agora que igualou o jogo o Hecto tá errado. Vai entender kkk

É o ditado " todos querem te ver bem, só que nunca melhor que eles"
Era SEXY + FAC vs BE + 4Fun
Realmente engolimos a SEXY facilmente e desestabilizamos o BR.
Obrigado pelo elogio =)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Uma coisa concordo

No começo a BE passou sufoco quando começou toda entrelaçada no meio da TEM e com a Fac de um lado travando e a 4fun no sul

Não tinha para onde fugir e nem crescer

Eu mesmo fiquei totalmente no meio dos inimigos botando explora nas aldeias e tendo que fazer milagre pra defender em uma quantidade inferior de players na região

Mas o resto depois disso já não sei, quero saber da fusão
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
664
Uma coisa concordo

No começo a BE passou sufoco quando começou toda entrelaçada no meio da TEM e com a Fac de um lado travando e a 4fun no sul

Não tinha para onde fugir e nem crescer

Eu mesmo fiquei totalmente no meio dos inimigos botando explora nas aldeias e tendo que fazer milagre pra defender em uma quantidade inferior de players na região

Mas o resto depois disso já não sei, quero saber da fusão
a TEM estava para a BE assim como a talent estava para a 4fun (acho q era talent o nome)
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Vou falar o que? O mano aí disse tudo, foi refugiado por ser amigo do Thor, não sabe pedir um preventivo, quando chegou Op não tem noção de quantidade, acha que só porque sabe snipar é apto jogar front, não tivemos Op no front, mas todas as limpezas da back foram sucesso, acha mesmo que a Fac e GOTT tinham condições de guerrear com 4fun e BE ? Muito mal agradecido isso sim, a estadia nesse br durou foi muito até pelo nível de game play.
Refugiado?

Que infeliz escolha de palavras kkkkk cheguei tomando ataque pra ser refugiado? Pelo contrário, cheguei pra dar vida a esse front, cresci ai sem nenhum tipo de ajuda sua ou da FAC, vi o Adroid 18 falar que eu nao me recuperava no mundo pq nao sabia fazer o PG ( ate hj nao sei oq é, mas to aqui ) e ainda bem né,pq se não fosse eu e o pessoal que veio comigo ( " além de algumas raras exceções da FAC, não serei hipócrita d dizer que todos era ruins ) esse front tinha caído mt antes e aí não dava nem pra fazer a manobra por trás das cortinas.

Pra liderar tem que ter tempo e disposição, talvez eu tenha entrado no lugar certo mas na hora errada porque o Thor me passou uma visão de você e da Fac e o que eu vi foi totalmente outra coisa :

- Jogadores retirando blind de front
- Jogadores sem respostas
- Demora pra resolver questões simples

Não acho que você seja má pessoa, e nem tenho nada contra você! Só talvez nós encontramos de forma errada. Agora falar que eu nao dou conta de jogar no front, com os níveis de jogadores que vocês tinham? Pergunta o Sigmund o que acontece com quem dorme demais rs

Agora uma coisa eu garanto, e me corrijam (pessoal da 4fun) se eu estiver errado : A KZD ( mesmo sendo uma mass da p****, conseguiu entregar uma guerra muito melhor e mais equilibrada do que a Sexy e a Fac que eram as grandes potências, as grandes pré mades)
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
664
Cara eu não sei a composição do elenco da tem nesse br, mas eles são chatos de derrubar viu, mesmo tendo mt galera que perde vila sempre tem uns lunaticos q nao largam o osso, talvez tankaria os 2 meses que nem foi ali acima
Bom, a talent tbm era pra ser chata. Tanto que recomeçaram como randow no outro lado do mundo e incomodaram até serem recrutados
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
664
Sempre se fala de culpar A ou B, mas inegável ninguém discute, a falta de liderança que faltou na FAC.
Um líder é moita e o outro só pensa em si mesmo noblando inativos e comprando contas Ver anexo 25668, os quais os dois raramente são citados.
Meritos ao KZD por aturar esse circo que foi, merecia coisa melhor.
Curtindo antes do comentário ser apagado
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Refugiado?

Que infeliz escolha de palavras kkkkk cheguei tomando ataque pra ser refugiado? Pelo contrário, cheguei pra dar vida a esse front, cresci ai sem nenhum tipo de ajuda sua ou da FAC, vi o Adroid 18 falar que eu nao me recuperava no mundo pq nao sabia fazer o PG ( ate hj nao sei oq é, mas to aqui ) e ainda bem né,pq se não fosse eu e o pessoal que veio comigo ( " além de algumas raras exceções da FAC, não serei hipócrita d dizer que todos era ruins ) esse front tinha caído mt antes e aí não dava nem pra fazer a manobra por trás das cortinas.

Pra liderar tem que ter tempo e disposição, talvez eu tenha entrado no lugar certo mas na hora errada porque o Thor me passou uma visão de você e da Fac e o que eu vi foi totalmente outra coisa :

- Jogadores retirando blind de front
- Jogadores sem respostas
- Demora pra resolver questões simples

Não acho que você seja má pessoa, e nem tenho nada contra você! Só talvez nós encontramos de forma errada. Agora falar que eu nao dou conta de jogar no front, com os níveis de jogadores que vocês tinham? Pergunta o Sigmund o que acontece com quem dorme demais rs

Agora uma coisa eu garanto, e me corrijam (pessoal da 4fun) se eu estiver errado : A KZD ( mesmo sendo uma mass da p****, conseguiu entregar uma guerra muito melhor e mais equilibrada do que a Sexy e a Fac que eram as grandes potências, as grandes pré mades)
Até então foi a guerra mais disputada do BR.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
600
Refugiado?

Que infeliz escolha de palavras kkkkk cheguei tomando ataque pra ser refugiado? Pelo contrário, cheguei pra dar vida a esse front, cresci ai sem nenhum tipo de ajuda sua ou da FAC, vi o Adroid 18 falar que eu nao me recuperava no mundo pq nao sabia fazer o PG ( ate hj nao sei oq é, mas to aqui ) e ainda bem né,pq se não fosse eu e o pessoal que veio comigo ( " além de algumas raras exceções da FAC, não serei hipócrita d dizer que todos era ruins ) esse front tinha caído mt antes e aí não dava nem pra fazer a manobra por trás das cortinas.

Pra liderar tem que ter tempo e disposição, talvez eu tenha entrado no lugar certo mas na hora errada porque o Thor me passou uma visão de você e da Fac e o que eu vi foi totalmente outra coisa :

- Jogadores retirando blind de front
- Jogadores sem respostas
- Demora pra resolver questões simples

Não acho que você seja má pessoa, e nem tenho nada contra você! Só talvez nós encontramos de forma errada. Agora falar que eu nao dou conta de jogar no front, com os níveis de jogadores que vocês tinham? Pergunta o Sigmund o que acontece com quem dorme demais rs

Agora uma coisa eu garanto, e me corrijam (pessoal da 4fun) se eu estiver errado : A KZD ( mesmo sendo uma mass da p****, conseguiu entregar uma guerra muito melhor e mais equilibrada do que a Sexy e a Fac que eram as grandes potências, as grandes pré mades)

Não dá pra chamar de guerra durar 3 semanas.

você foi sim refugiado pelo Thor, teve o erro das 3 contas ali que só dava para segurar com mdf pois os jogadores abandonaram. Mas dizer que você "agregou" "trouxe vida" pro front kkkkk da licença tu só foi atacado em uma das Op e já abriu o bico Reclamar, todo o blind que você pediu foi atendido mas é tão sem noção de quantidade que mesmo sobrando tropa no mar perdeu vilas, eu tinha que implorar por coordenadas, ou você já se esqueceu? Kkkkkk

Enfim, não é justificando, houve erros graves sim, mas vc só tem vontade de liderar quando se há pessoas pra liderar, quem veio da made e se manteve comigo não abandonei e não vou abandonar. Agora da sua tribo sobrou quem ? Vc se safou por pouco e tá querendo meter bronca? 80% do meu elenco ainda está ativo e jogando e o seu ? Me poupe, amigo sua tribo caiu no primeiro mês.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
SE SE SE a BE não tivesse a TEM no meio deles...

Quem fez especulação foi você
Eu apenas comentei que a BE se lascou muito no começo por ter um front de um continente inteiro, nada além.

Você que saiu comparando com tag aí do seu lado e querendo insinuar que se fosse vcs no lugar da BE teriam amassado kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo