Discussão do Mundo 119

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
819
- Tricky Bronek, Vulgo Tomás sendo noblado do outro lado do mapa após dizer que no final do BR a CDC iria descobrir onde ele realmente está jogando kkkkkkkk
E inúmeras outras coisas que não vale a pena comentar.

Parabéns a galera da KND, esse ai era uma bomba relógio, KND com uma precisão absurda no facão.

olha fiquei sabendo q a knd tirou ele a seu pedido para fecharem uma aliança..

no caso so pra atualizar..

bks x cdc, wm, knd e ap@thy ?
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Também tô aguardando, quero ver as grandes guerras desse BR

Eu declarei minha guerra pessoal... Mas ela é irrelevante... É muito mais um lance de ego... 1 player vs 1 tribo de iniciantes.

Fora isso não há nada de bom aqui

Alguma alma caridosa poderia me resumir o mundo 119 em poucas linhas? Tem previsão de guerra bacana ou tá todo mundo aliado? Tem alguma bordinha só com noob onde eu possa jogar na moita?

Rola um boato, q tem uns nb lá no sudoeste kkkkkk...
Zueira máximo respeito com esses meus nbs favoritos ♿

olha fiquei sabendo q a knd tirou ele a seu pedido para fecharem uma aliança..

no caso so pra atualizar..

bks x cdc, wm, knd e ap@thy ?

Achei q éramos os mais fracos do BR, onde só tem figurante...
Mas confesso que alegrou meu coração a preocupação da concorrência q n irei nomear.
 
Última edição:

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
engraçado ne , pq a lancelot q e tribo da bks com outro nome ta juntando e fazendo proposta pra todas as tribos do br pra ir contra a CDC . ja junto DK , LCL ,ADS A.K S.I

ai pode ne rsrsrs

Pior que nós nem precisou juntar Itachi, uma glr me procurou falando de umas figurinhas na BKS que eles desejavam ir contra.
Agora os caras vão chiar até umas horas kkkkkkkkkkk
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
engraçado ne , pq a lancelot q e tribo da bks com outro nome ta juntando e fazendo proposta pra todas as tribos do br pra ir contra a CDC . ja junto DK , LCL ,ADS A.K S.I

ai pode ne rsrsrs

Confira por favor essa informação, a tribo q me refiro a minha guerra pessoal é a LCL...
Não se trata de ser uma tribo fantoche, e sim de estar fácil de noblar eles, além disso o NT q me enviaram foi meio feio... Até achei q ia perder a aldeia kkkk
Outras das tribos que estão aí não ouvi falar ainda, ADS e A.K me perdoem, mas desconheço a localização de vcs.
Sei que quer fazer o desespero diplomático de vocês parecerem menor, mas a gente da BKS entrou com um lema de fazer nosso jogo na nossa região e as vezes até confesso que esqueço que vcs estão no BR tbm.

Pior que nós nem precisou juntar Itachi, uma glr me procurou falando de umas figurinhas na BKS que eles desejavam ir contra.
Agora os caras vão chiar até umas horas kkkkkkkkkkk

Se de fato foi vdd, pq justificar a diplomacia da BKS com informações falsa, não seria o certo nessas hipoteses dizer que eles procuraram vcs e não sobre a diplomacia da BKS. Me parece que a suposta tribo irrelevante promete ser uma pedra no sapato.
Levando em consideração a informação falsa que atribuem a nós, imagino essa tbm ser. Estão preocupados demais conosco e diria mais, não imagino a KND como fantoche de vcs pq vi eles jogando e tem um gameplay qualificado. Imagino que seja aquele cara que com medo da trocação franca chama o irmão mais velho.

A BKS seguirá sua estratégia inicial, qualquer outra falácia é mero delírio mental.
 
Última edição:

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Confira por favor essa informação, a tribo q me refiro a minha guerra pessoal é a LCL...
Não se trata de ser uma tribo fantoche, e sim de estar fácil de noblar eles, além disso o NT q me enviaram foi meio feio... Até achei q ia perder a aldeia kkkk
Outras das tribos que estão aí não ouvi falar ainda, ADS e A.K me perdoem, mas desconheço a localização de vcs.
Sei que quer fazer o desespero diplomático de vocês parecerem menor, mas a gente da BKS entrou com um lema de fazer nosso jogo na nossa região e as vezes até confesso que esqueço que vcs estão no BR tbm.
mano todo br vc faz isso vem mente descaradamente e depois q apanha e sai do game inventa desculpa .

Em outras palavras um leão no forum , e um gatinho em game ^^
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
mano todo br vc faz isso vem mente descaradamente e depois q apanha e sai do game da desculpa .

Em outras palavras um leão no forum , e um gatinho em game ^^

Pse perder faz parte, pergunte a sua fonte quantas vezes trai minha tribo para ter q ficar vivo.
Nunca inventei desculpas pra sair, os q perdi moitei ou então o inimigo foi melhor... E vc, as vezes que traiu seus amigos e tribo? Foi por ser mt bom?
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
539
engraçado ne , pq a lancelot q e tribo da bks com outro nome ta juntando e fazendo proposta pra todas as tribos do br pra ir contra a CDC . ja junto DK , LCL ,ADS A.K S.I

ai pode ne rsrsrs


Kkkkkkk meu deus

Ele criou o próprio dorama dele.

Te perguntar, isso você tirou da tua cabeça mesmo ? Pq assim, kkkk eu até ri alto.

Eu ja tenho 150 players pra cuidar, tu acha que eu tenho tempo pra criar tribo de multi e ficar recrutando tribos que até então eu nem sabia que tinham no br pra ir contra uma tribo aleatoria que tá morrendo de medo da bks e tá fazendo ally com todas as tribos grandes ?

Obrigada CDC, pq isso só pode ser MEDO ou RESPEITO.

E Itachi, me fala mais, quero novos episódios, gostei do teu dorama. Tem a redenção no final? Tipo a CDC chegando, pedindo desculpas... dizendo que tudo foi um mal entendido... que não era bem assim., que sempre quis BKS kkkkkkkkkkkkkk
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
engraçado ne , pq a lancelot q e tribo da bks com outro nome ta juntando e fazendo proposta pra todas as tribos do br pra ir contra a CDC . ja junto DK , LCL ,ADS A.K S.I

ai pode ne rsrsrs
Isso tudo é ressentimento por ter sido expulso no 111?
Você não passa de um fantoche do Aleson e sabe disso kkk, joga nada e fica no FTW falando asneira, me lembra muito o @Panda Master Full Time
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Kkkkkkk meu deus

Ele criou o próprio dorama dele.

Te perguntar, isso você tirou da tua cabeça mesmo ? Pq assim, kkkk eu até ri alto.

Eu ja tenho 150 players pra cuidar, tu acha que eu tenho tempo pra criar tribo de multi e ficar recrutando tribos que até então eu nem sabia que tinham no br pra ir contra uma tribo aleatoria que tá morrendo de medo da bks e tá fazendo ally com todas as tribos grandes ?

Obrigada CDC, pq isso só pode ser MEDO ou RESPEITO.

E Itachi, me fala mais, quero novos episódios, gostei do teu dorama. Tem a redenção no final? Tipo a CDC chegando, pedindo desculpas... dizendo que tudo foi um mal entendido... que não era bem assim., que sempre quis BKS kkkkkkkkkkkkkk
Medo nenhum isso é fato com print de what
Isso tudo é ressentimento por ter sido expulso no 111?
Você não passa de um fantoche do Aleson e sabe disso kkk, joga nada e fica no FTW falando asneira, me lembra muito o @Panda Master Full Time
De fato entrei 4 meses depois passei quase todo mundo da bks em quantidade de vila e fui expulso pq a bks jogava pra fazer a vontade de outra tribo e não pra ganhar o br ^^

Então aqui vcs vão só apanhar , estou só devolver o favor deixando a bks seguir sem ter medalha com a tag



Pse perder faz parte, pergunte a sua fonte quantas vezes trai minha tribo para ter q ficar vivo.
Nunca inventei desculpas pra sair, os q perdi moitei ou então o inimigo foi melhor... E vc, as vezes que traiu seus amigos e tribo? Foi por ser mt bom?
Ué vc não estava com o grupo do draco que traiu a bope no 114 e depois sumiu ?
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Eita, tô cheio dos fantoches pelo jeito kkkk
Tem tribo aí querendo forçar rivalidade, se doendo por diplomacia, mas não faz o seu. Falando de medo, mas estão até agora chiando no FTW.

Menos papo e mais jogo, prepara esse front e desce pro play.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Eita, tô cheio dos fantoches pelo jeito kkkk
Tem tribo aí querendo forçar rivalidade, se doendo por diplomacia, mas não faz o seu. Falando de medo, mas estão até agora chiando no FTW.

Menos papo e mais jogo, prepara esse front e desce pro play.
Jogo lá e só nublando bb e lá pode Bárbara normal rsrs

Estratégia de sempre da bks nubla vila de 30 pontos coladas e fica apanhando o br todo tentando achar uma made pra salvar eles ^^

Foi assim no 101 apanho
Foi assim no outro br q a utw ganho
Foi assim no 111 fazendo oque outros mandavam

E isso pq só vi esses 3 brs mais deve ter mais kkkkk

115 Finalizou..
119 Da tempo ainda ou estou atrasado dms?
Depende ale se for a favor da tempo se for contra não dá tempo mais nao
 
Topo