Discussão do Mundo 117

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Bom dia Vintage! Saiba que citei a quantidade desproporcional de bárbaras, sabendo que não é sua, está mais que certo em aproveitá-las. Sobre as outras mensagens não tinha relação com você.

Estejam felizes com seus próprios resultados e tenham um ótimo jogo ;)
 

cortez1211

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
E sempre assim sai Br entra Br as bbs são o maior inimigo kkkkk
Óbvio que noblarão bônus nesse início, principalmente os sprinter's ppzudos, a moral ja começa a atacar e não vale muito a pena gastar as tropas em moral baixa e aldeias ruins.
Perder tuas tropas agora significa -farm, - coleta, - desenvolvimento.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Br117 e vocês discutindo estratégia de evolução... Cada um tem a sua e sabemos que GRANDE PARTE tem uma ajudinha extra (seja de PPs ou seja de outras experiências avançadas).

Tem jogadores que são ótimos sprinters, mas são péssimos na transição pro mid/late game e PULAM/ ou são noblados...
E tem outros jogadores que são péssimos sprinters, mas são ótimos no mid/late. Exemplo disso é o próprio Bolado, o cara nem FARMA mas ele consegue ganhar aldeia como ninguém pelo seu desempenho na Staff, daqui alguns meses estará fixamente no top25 e os pro-sprinters muitos nem estarão mais no jogo (e menos ainda no FTW).

Dos poucos jogadores que conheço por ter jogado a favor ou contra e que conseguem unir esses dois estilos de jogo aqui no 117 é:
Halls e Raquítico.

Então por isso que eu sempre falo que 80% dos que falam aqui no início, não duram 3 meses no site (e não é específico desse mundo, mas natural em TODOS). Por isso podem falar a vontade que sou falador de FTW, afinal concordo, mas eu falo aqui do início ao fim.

E abrirei o tópico melhores do mês (no final do mês), durem até lá. :p
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Br117 e vocês discutindo estratégia de evolução... Cada um tem a sua e sabemos que GRANDE PARTE tem uma ajudinha extra (seja de PPs ou seja de outras experiências avançadas).

Tem jogadores que são ótimos sprinters, mas são péssimos na transição pro mid/late game e PULAM/ ou são noblados...
E tem outros jogadores que são péssimos sprinters, mas são ótimos no mid/late. Exemplo disso é o próprio Bolado, o cara nem FARMA mas ele consegue ganhar aldeia como ninguém pelo seu desempenho na Staff, daqui alguns meses estará fixamente no top25 e os pro-sprinters muitos nem estarão mais no jogo (e menos ainda no FTW).

Dos poucos jogadores que conheço por ter jogado a favor ou contra e que conseguem unir esses dois estilos de jogo aqui no 117 é:
Halls e Raquítico.

Então por isso que eu sempre falo que 80% dos que falam aqui no início, não duram 3 meses no site (e não é específico desse mundo, mas natural em TODOS). Por isso podem falar a vontade que sou falador de FTW, afinal concordo, mas eu falo aqui do início ao fim.

E abrirei o tópico melhores do mês (no final do mês), durem até lá. :p
Eu mesmo nunca soube ser um bom sprinter, só gasto pp mesmo kkkk. Não curto início de game e geralmente chego bem ao final, pois tenho paciência e resiliência pra essa etapa do game.
Mas é isso ai, vamos ver o que esse br promete.
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Parabéns a FEAR e para o meu amigo papaleguw general de defesa que fez um ótimo trabalho nesse início de mundo!!!

Se tem ODD tem relatório o_O
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Br117 e vocês discutindo estratégia de evolução... Cada um tem a sua e sabemos que GRANDE PARTE tem uma ajudinha extra (seja de PPs ou seja de outras experiências avançadas).

Tem jogadores que são ótimos sprinters, mas são péssimos na transição pro mid/late game e PULAM/ ou são noblados...
E tem outros jogadores que são péssimos sprinters, mas são ótimos no mid/late. Exemplo disso é o próprio Bolado, o cara nem FARMA mas ele consegue ganhar aldeia como ninguém pelo seu desempenho na Staff, daqui alguns meses estará fixamente no top25 e os pro-sprinters muitos nem estarão mais no jogo (e menos ainda no FTW).

Dos poucos jogadores que conheço por ter jogado a favor ou contra e que conseguem unir esses dois estilos de jogo aqui no 117 é:
Halls e Raquítico.

Então por isso que eu sempre falo que 80% dos que falam aqui no início, não duram 3 meses no site (e não é específico desse mundo, mas natural em TODOS). Por isso podem falar a vontade que sou falador de FTW, afinal concordo, mas eu falo aqui do início ao fim.

E abrirei o tópico melhores do mês (no final do mês), durem até lá. :p
Faltou citar a lenda do TW... Eu
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.604
Venho através desta informar que estou chateado com a RIP desde o começo do mundo 117, pois estes estão atacando tribos com PNC, por favor, deem a estas tribos uma resposta pois eles infelizmente estão em comoção total com essa situação
Mané isso me quebrou demais POKDASOPDKASPOKDPOASKDPOASKDPOAKDPOAKDPOASKDPOAKDPOAKDPOAKSDPOASKDPOAKSDPOKASOPD



@- DEUS - BOLADO - @Livio FTW o pessoal critica tanto quem nobla bbs q eu to pensando em mudar a estratégia pra esse br :rolleyes:
 
Última edição:

Fire Stryker

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Aparentemente a RIP pediu tanto a wave da justiça que acabou tendo a audiência cedo de mais e o veredito foi condenados. Kkkkkkkkkkkk
 
Topo