Discussão do Mundo 117

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Pronto, RIP já tem o maníaco da caixa alta, do negrito e agora o do CAPS LOCK e pra completar todo esse bolo a cereja do panda. Espero que apareça os faladores de outras tribos aqui, se não serei obrigado a fazer uma tribo com moral baixa na back da RIP e ensinar meus membros a noblar BN e vir FTW.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Pronto, RIP já tem o maníaco da caixa alta, do negrito e agora o do CAPS LOCK e pra completar todo esse bolo a cereja do panda. Espero que apareça os faladores de outras tribos aqui, se não serei obrigado a fazer uma tribo com moral baixa na back da RIP e ensinar meus membros a noblar BN e vir FTW.
:eek::eek::eek:
abh, agora ninguém ganha nesse br
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Tbm lembro, 2010, faz tempo kkkkk
trás as suas 9 kings para o 117 brow kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bora, vai ta divertido

Pronto, RIP já tem o maníaco da caixa alta, do negrito e agora o do CAPS LOCK e pra completar todo esse bolo a cereja do panda. Espero que apareça os faladores de outras tribos aqui, se não serei obrigado a fazer uma tribo com moral baixa na back da RIP e ensinar meus membros a noblar BN e vir FTW.
isso eu vou fazer no 116 kkkkkkkkkkkkkkk
 

saaghan

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Esse ai de cima não tem vida só pode, só tem mp dele em todo lugar que vou visualizar kkkkkkkk
 

Odarnoc

Membro
Pontuação de reações
22
Eu doido pra entrar pra ver o fervo que iria virar com a tribo dos ADM, deu uma desanimada, mas pelo menos as configurações são boas, vamos ver se ajeito alguma premade pra brincar, rs :D
 
Topo