BOPE x DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
eles falaram que tava tudo sobre controle que tinha defesa a rodo , mais no fronte daqui seguimos avançando

nesse fronte aqui que tem os 2 tops de vcs seguem sem nublar nada, em contra partida


lets have a drink baby?

tribufu
Naju
Zel Ywsk
GabrielV6TD
Não se encontram mais no jogo ^^
Gabriel e Zel foram 2 jogadores que entraram na drunks ja sendo noblados.
Eu estava totalmente isolado do restante da tribo, tao longe que sequer tinha como ajudarem em renoble, mas saí dali top 3 odd e uma penca de nobres mortos. Sem falar que eu tinha 19 dias de BR só :D
No mais, ta ótimo! Mas te falar queto por aí ainda. :)
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Calma, Jah Jah chegamos aí.

Noblamos apenas 14 aldeias agr da bope7.
ataca pro lado de ca , a esqueci vcs tentaram e nao pegaram nada foi mal ......


Gabriel e Zel foram 2 jogadores que entraram na drunks ja sendo noblados.
Eu estava totalmente isolado do restante da tribo, tao longe que sequer tinha como ajudarem em renoble, mas saí dali top 3 odd e uma penca de nobres mortos. Sem falar que eu tinha 19 dias de BR só :D
No mais, ta ótimo! Mas te falar queto por aí ainda. :)

Eu sei vc ja joguei a favor e contra não queria nem ferrando deixa crescer no momento que abriu a guerra eu falei q erra prioridade tirar vc de perto de nos XD
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, BOPE 4, BOPE 6, BOPE 7, BOPE5

Timeframe: 01/08/2022 00:00:00para05/08/2022 07:53:41

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
41
Lado 2: 2
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
175,599
Lado 2: 4,589
Diferença: 171,010

chart
 
Pontuação de reações
16
Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, BOPE 4, BOPE 6, BOPE 7, BOPE5

Timeframe: 01/08/2022 00:00:00para05/08/2022 07:53:41

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
41
Lado 2: 2
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
175,599
Lado 2: 4,589
Diferença: 171,010

chart

Que surra hein!
 

Lord Kurth

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
está só no começo ainda, noblaram uns jogadores da MAC que a gente convidou de ultima hora e nem conhecíamos, mas o Elenco da Drunks tem qualidade, a Próxima OP vai mostrar Isso, só vamos terminar com a 7 primeiro, que aldeia Free ninguém recusa
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: BOPE, BOPE 2, BOPE 3, BOPE 4, BOPE 6, BOPE 7, BOPE5

Timeframe: 01/08/2022 00:00:00para05/08/2022 07:53:41

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
41
Lado 2: 2
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
175,599
Lado 2: 4,589
Diferença: 171,010

chart
Eita ... Mas algumas aldeias eram esperadas kkkk...
Infelizmente
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
está só no começo ainda, noblaram uns jogadores da MAC que a gente convidou de ultima hora e nem conhecíamos, mas o Elenco da Drunks tem qualidade, a Próxima OP vai mostrar Isso, só vamos terminar com a 7 primeiro, que aldeia Free ninguém recusa
Vcs convidaram já com apoio mano indo pros caras ,inventa outra desculpa q essa não dá ,tanto q no meio disso não foi os ataques no sidart pq estávamos discutindo a diplomacia no what depois desse recrute da tribo q nos estávamos em guerra

Aliás Kurt o lokito ta aqui na bope tu tá na tribo errada vem pra cá
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Vcs convidaram já com apoio mano indo pros caras ,inventa outra desculpa q essa não dá ,tanto q no meio disso não foi os ataques no sidart pq estávamos discutindo a diplomacia no what depois desse recrute da tribo q nos estávamos em guerra

Aliás Kurt o lokito ta aqui na bope tu tá na tribo errada vem pra cá
Mi mi no ml,

Cadê a OP ?
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Entendi man!! Boa sorte ai então... se com apenas alguns atks a galera já tava soltando mdf, a próxima tu ta lascado hahahhahahahah ;)


Se os ataques forem tranquilos igual a ultima ta suave da pra segura 3 mdf de boa de mais XD
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Se os ataques forem tranquilos igual a ultima ta suave da pra segura 3 mdf de boa de mais XD

kkkkkkkkkkk, sim sim mano, com certeza deve ter sido de boa demais, pelas estatísticas dá pra perceber que foi bem de boas mesmo, a próxima a gente se esforça um pouco mais, rs.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
kkkkkkkkkkk, sim sim mano, com certeza deve ter sido de boa demais, pelas estatísticas dá pra perceber que foi bem de boas mesmo, a próxima a gente se esforça um pouco mais, rs.
quando vcs pegarem alguma vila no fronte da bope 4 ai levo em conta , de resto de nada pq quem falo que vc e latrel erra promissor de se recruta pro ale fui eu, se nao vc tinha caido junto com a viking .

De mais ta suave , vamos pra guerra pois nos ganhando vou por ainda o ale o elias e o kurt de adm da bope pra refazer a galera do BR 102
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
quando vcs pegarem alguma vila no fronte da bope 4 ai levo em conta , de resto de nada pq quem falo que vc e latrel erra promissor de se recruta pro ale fui eu, se nao vc tinha caido junto com a viking .

De mais ta suave , vamos pra guerra pois nos ganhando vou por ainda o ale o elias e o kurt de adm da bope pra refazer a galera do BR 102
Das 10 bopes

Apenas a bope4 eh digna de ajuda ? O resto se vira neh?
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
quando vcs pegarem alguma vila no fronte da bope 4 ai levo em conta , de resto de nada pq quem falo que vc e latrel erra promissor de se recruta pro ale fui eu, se nao vc tinha caido junto com a viking .

De mais ta suave , vamos pra guerra pois nos ganhando vou por ainda o ale o elias e o kurt de adm da bope pra refazer a galera do BR 102

?? mas foi eu quem foi atrás do recrutamento meu mano, huashuah.

Na época o cavaleiro tinha feito uma fusão com a bope com uma das Vikings sem avisar nem consultar ninguém do grupo, a liderança não se posicionava sobre os assuntos, e como não seria diferente não se posicionaram sobre isso, caíram separados em 3 blocos/grupos nos primeiros dias de br, faziam PNA com tudo e todos, e não podia atacar nem uns cachorros mortos que estavam perto por conta disso, e no final só sobrava as bb's.

Enfim essa e outras decisões que eu discordava e sempre deixei claro que discordava para eles, (inclusive no próprio grupo da tribo) me fizeram desanimar de estar lá. Por conta disso decidi sair, expliquei todos esses motivos que recitei antes de sair no grupo do whats, falei que quem quisesse poderia me seguir, e fui atrás dos adms daqui p conversar e ver sobre invite p mim Latrel e mais uns que tbm quiseram vir comigo e sair de lá.

(E mesmo que por um acaso eles não tivessem aceitado eu não cairia fácil assim como vc insinuou, pq fiz um bom start).

Porém de td forma agradeço se contribuiu de alguma forma (sem ironia), fico feliz pelo reconhecimento.
 
Última edição:

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Das 10 bopes

Apenas a bope4 eh digna de ajuda ? O resto se vira neh?
Vcs só derrubaram a antiga b4 pq eles não pediram ajuda nenhuma pra defender as contas lá falaram q tava tranquilo então baixa a bola pq o fronte onde tem seus 2 tops q erra pra ser o amis fácil os 2 só toma murro e apela pra nublar Bárbara pq não passa .

?? mas foi eu quem foi atrás do recrutamento meu mano, huashuah.

Na época o cavaleiro tinha feito uma fusão com a bope com uma das Vikings sem avisar nem consultar ninguém do grupo, a liderança não se posicionava sobre os assuntos, e como não seria diferente não se posicionaram sobre isso, caíram separados em 3 blocos/grupos nos primeiros dias de br, faziam PNA com tudo e todos, e não podia atacar nem uns cachorros mortos que estavam perto por conta disso, e no final só sobrava as bb's.

Enfim essa e outras decisões que eu discordava e sempre deixei claro que discordava para eles, (inclusive no próprio grupo da tribo) me fizeram desanimar de estar lá. Por conta disso decidi sair, expliquei todos esses motivos que recitei antes de sair no grupo do whats, falei que quem quisesse poderia me seguir, e fui atrás dos adms daqui p conversar e ver sobre invite p mim Latrel e mais uns que tbm quiseram vir comigo e sair de lá.

(E mesmo que por um acaso eles não tivessem aceitado eu não cairia fácil assim como vc insinuou, pq fiz um bom start).

Porém de td forma agradeço se contribuiu de alguma forma (sem ironia), fico feliz pelo reconhecimento.
Mano eu só tô botando pilha pra ver se a galera das tribos vem zuar no fórum relaxa
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Mano eu só tô botando pilha pra ver se a galera das tribos vem zuar no fórum relaxa

Tudo bem... só justifiquei ali porque do jeito que c falou deu a entender que só entrei aqui por sua causa, que não foi bem o que aconteceu.
 
Última edição:

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Vcs só derrubaram a antiga b4 pq eles não pediram ajuda nenhuma pra defender as contas lá falaram q tava tranquilo então baixa a bola pq o fronte onde tem seus 2 tops q erra pra ser o amis fácil os 2 só toma murro e apela pra nublar Bárbara pq não passa .
Então a bope eh fhoda pq conseguiu blindar 3 aldeias que atacamos ?

Vale lembrar q ainda não realizamos OP na bope4.

Quero vê qual vai ser a desculpa quando a bope4 cair.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo