Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Quanto mais você fala mais fica claro sua vontade de quitar também, só falta um empurrãozinho kkkkk

Mas todos sabemos que o empurrãozinho esta chegando bb

Ps: não inventei nada, só pedi uma trocaçao sincera pois nesse mundo parece que não teve… mas você ja deixou bem claro que não vai ter, pq no primeiro aperto ja ta pedindo vaga pra outras tribos kkkkk

Ahhh só mais uma coisa, bateu a curiosidade aqui… qual foi o tema dessa conversa que tiveram? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OH MEU DEUS, QUE ABSURDO DISCUTIR UM ACORDO.
Deve ser crime fazer as coisas as claras (minha Tribo sabe do que ocorreu).

MEEEH, NOSSA DEVE SER SUPER HUMILHANTE.
Pelo amor de Deus, Cajaal. Brolin nunca devia ter te dado aquele contato na L0CK.

Acho que isso que me incomoda mais no FTW, enquanto a guerra está franca, pouca gente dá a cara a tapa.

Quando é pra chutar cachorro morto (já botaram até que minha Tribo debandou umas 3/4x aqui) se sentem o máximo.
Eu não sei se é divertido pra vocês, mas participar disso é meio ultrajante. Então ficarei de fora do FTW, de preferência pra sempre.
 

P E S C A D O R

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
Conversa furada a Juju irá recrutar os player da lec e não dou uma semana pra isso kkkk
Todo Br nessa fase o portuga faz isso e perde Br kkkkkkkk

Não será diferente aqui
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.152
OH MEU DEUS, QUE ABSURDO DISCUTIR UM ACORDO.
Deve ser crime fazer as coisas as claras (minha Tribo sabe do que ocorreu).

MEEEH, NOSSA DEVE SER SUPER HUMILHANTE.
Pelo amor de Deus, Cajaal. Brolin nunca devia ter te dado aquele contato na L0CK.

Acho que isso que me incomoda mais no FTW, enquanto a guerra está franca, pouca gente dá a cara a tapa.

Quando é pra chutar cachorro morto (já botaram até que minha Tribo debandou umas 3/4x aqui) se sentem o máximo.
Eu não sei se é divertido pra vocês, mas participar disso é meio ultrajante. Então ficarei de fora do FTW, de preferência pra sempre.

sentiu kkkkkkkkkkkkk
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Conversa furada a Juju irá recrutar os player da lec e não dou uma semana pra isso kkkk
Todo Br nessa fase o portuga faz isso e perde Br kkkkkkkk

Não será diferente aqui
Fui te procurar no mapa e não achei, ai lembrei que random some mesmo Kkkķkk

Outro falador que foi noblado, choro é livre, próxima vez aprende a falar menos e jogar mais, assim tu não precisa ficar no ftw e sim no game random.
 

P E S C A D O R

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
Contagem regressiva para o portuga cagar com a Juju no jogo denovo e depois sair de fininha 10 dia... 9 dia ... 8 dia ....
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Voltei pro site, volta Leozin. Aqui é meu reinado, não precisa sumir.

ON:
Os jogadores que saíram da XPK estão dando mais trabalho do que na época que estavam lá dentro, acho que é a Tag.
 

Tatakaee

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
Contagem regressiva para o portuga cagar com a Juju no jogo denovo e depois sair de fininha 10 dia... 9 dia ... 8 dia ....
O que mais fala é o que some mais rapido kkkkkk

OH MEU DEUS, QUE ABSURDO DISCUTIR UM ACORDO.
Deve ser crime fazer as coisas as claras (minha Tribo sabe do que ocorreu).

MEEEH, NOSSA DEVE SER SUPER HUMILHANTE.
Pelo amor de Deus, Cajaal. Brolin nunca devia ter te dado aquele contato na L0CK.

Acho que isso que me incomoda mais no FTW, enquanto a guerra está franca, pouca gente dá a cara a tapa.

Quando é pra chutar cachorro morto (já botaram até que minha Tribo debandou umas 3/4x aqui) se sentem o máximo.
Eu não sei se é divertido pra vocês, mas participar disso é meio ultrajante. Então ficarei de fora do FTW, de preferência pra sempre.
Nao é questao de chutar cachorro morto nao mano, estamos desde o inicio do BR batendo em vcss, vcs e a gang fazendo permuta pra salvar o que ainda restava deles !

Agora quer meter essa de cachorro morto?
Qnd BW, lec, gang e xpk tavam unidos nao era assim ne?
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Só fiz pps aqui . Estou falando isso pelo que vai rolar . Portuga "armando pra virar contra RIP" . Todo Br mesma coisa daí toma pau e larga todos na mão. Como eu disse, aqui não será diferente.


Cara você não passa de randow , a RIP nem é nosso foco , temos guerra com a LEc aqui em cima, então para de viajar.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Passei uns dias off. Alguém pode me dizer o que aconteceu que q a RIP, a JuJu e a Toxic cresceram tanto? Última vez q eu entrei tinha BE, BW, LEC :eek:
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Só fiz pps aqui . Estou falando isso pelo que vai rolar . Portuga "armando pra virar contra RIP" . Todo Br mesma coisa daí toma pau e larga todos na mão. Como eu disse, aqui não será diferente.
Foi expulso por ser refugiado ai agora diz que fez pps, eu teria vergonha de vir aqui falar groselha random, aceita que é ruim e já aproveita que foi noblado aqui e entra no clássico que abriu esses dias agora pra falar lá tbm seu comedia kkk

Ps: ser noblado la tbm, pq random é assim, ainda mais random falador kkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.582
Cara você não passa de randow , a RIP nem é nosso foco , temos guerra com a LEc aqui em cima, então para de viajar.
Pera, para ser foco teríamos que ser inimigos, uso errado de palavras, nínguem tem foco na RIP pq não temos mais inimigos, BE não conta. Eles só entram na estatística de aldeias perdidas na guerra.
Só fiz pps aqui . Estou falando isso pelo que vai rolar . Portuga "armando pra virar contra RIP" . Todo Br mesma coisa daí toma pau e larga todos na mão. Como eu disse, aqui não será diferente.
"Armar contra a RIP", ja estamos tão acostumados com golpe amigão, não seria o primeiro e provavelmente nem o ultimo caso acontecesse, ja temos vacina anti golpe
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Pera, para ser foco teríamos que ser inimigos, uso errado de palavras, nínguem tem foco na RIP pq não temos mais inimigos, BE não conta. Eles só entram na estatística de aldeias perdidas na guerra.

"Armar contra a RIP", ja estamos tão acostumados com golpe amigão, não seria o primeiro e provavelmente nem o ultimo caso acontecesse, ja temos vacina anti golpe
Os randons sabem mais que nós bolado kkk cuidado com o golpe kkkkkkkkk é verdade esse bilhete, da pra perceber logo de cara pelo vasto front que o portgas tem com você uhsushs
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Pera, para ser foco teríamos que ser inimigos, uso errado de palavras, nínguem tem foco na RIP pq não temos mais inimigos, BE não conta. Eles só entram na estatística de aldeias perdidas na guerra.

"Armar contra a RIP", ja estamos tão acostumados com golpe amigão, não seria o primeiro e provavelmente nem o ultimo caso acontecesse, ja temos vacina anti golpe

Meu mano, eu só não entendi uma coisa, c diz que não são inimigos etc, mas ainda tem toxic + juju + vcs da RIP e RIP 2, como é que fecha essa conta sendo que só 30 fecham o br ? (to perguntando sinceramente mesmo, pq não vejo como isso vai ser possível no futuro).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo