Discussão do Mundo 109

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Alguém acorda o pernalonga.... tá perdendo aldeia para o gato denovo....
Meu dia ia ser ótimo, ai descobri da perca você acabou com ele...

mas vamos comemorar, o ditador @louanet foi felizmente calado aqui!

obrigado inno por salvar nós desse monstro, ele chegou a impor uma regra na tribo de não ter como comer margarina mais por causa que o dono da excelsior se chama JORGINHO

e você vai ficar sem caixinha de areia se não parar de atacar o nosso pernalonguinha
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Meu dia ia ser ótimo, ai descobri da perca você acabou com ele...

mas vamos comemorar, o ditador @louanet foi felizmente calado aqui!

obrigado inno por salvar nós desse monstro, ele chegou a impor uma regra na tribo de não ter como comer margarina mais por causa que o dono da excelsior se chama JORGINHO

e você vai ficar sem caixinha de areia se não parar de atacar o nosso pernalonguinha

Se ficar sem caixa de areia eu vou ter que ir em alguma aldeia sua marcar território
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Me recruta logo KT ninguém aguenta mais as ideias mirabolantes da liderança TEM para tentar virar o jogo
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Oiiiieee meus quiridussss...
Vim aqui só dar uma olhada e pra voces me xingarem...
Boraaaa KT... pensei que ja tinham vencido... sempre falaram q nao ia durar mais de 1 mes a guerra... ja passou 7 meses que sai do BR e nada ai da??? kkkk...


Carregando xingamentos.... :p
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
TEM = feliz porque noblou aldeia no mar azul que foi renoblada (motivo: está sumindo com as tropas da aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
 

T I G R E

Novo Membro
Pontuação de reações
8

Discussão



Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
Boa tarde caro Supervisor, poderia bloquear a aba aqui de discussões do Mundo 109? A KT está em peso aqui debochando da nossa tribo, ameaçando a meses que o BR está terminando, falando de spys na minha tribo. Estou me sentindo desrespeitado e ameaçado. Inclusive, minha tribo acaba dando muita importância para o que é dito aqui no fórum, e pode acabar abalando o nosso emocional fragilizado pelas palavras ditas pelos Multi Campeões jogadores da KT. Outro ponto é para da uma acalmada nos players da KT, eles levam muito a sério as coisas aqui, quero evitar que muitos precisem buscar por tratamento de TEPT(Tratamento de estresse pós-traumático) pelas coisas que aconteceram no BR ou acontecem, fico preocupado com essas humildes pessoas que levam o joguinho deles como uma meta de vida. Vamos colaborar com eles e com nós que estamos sofrendo com as inúmeras coisas ditas aqui.

LÍDER DA TEMPLÁRIOS! - BR 109
(multi perdedor do Tribal Wars BR)
BR 21 - PAREI TOP 20 / BR 22 - PAREI TOP 200 / BR 41 - PAREI TOP 30/ BR 52 - PAREI (CIRURGIA NA VESÍCULA) TOP 230/ BR 56 - DERROTA TOP 1500/ BR 62 - PAREI (FUI ATROPELADO POR UMA BICILETA) TOP 99/ BR 66 - DERROTA TOP 333/ BR 76 - PAREI (MINHA MÃE MANDOU) TOP 893/ BR 78 - DERROTA TOP 311/ BR 82 - DERROTA (DEBANDEI BÊBADO) TOP 141/ BR 86 - DERROTA TOP 1745/ BR 88 - PAREI (PEDRA NOS RINS) TOP 232/ BR 90 - DERROTA TOP 345/ BR 93 - DERROTA TOP 248/ BR 101 - DERROTA TOP 111/ BR CLASSIC V - DERROTA TOP 144/ BR CLASSIC VI - DERROTA TOP 717/ BR CLASSIC VII - DERROTA TOP 414/ BR 55 - PAREI TOP 100/ BR 62 - BANIDO TOP 156
 
Última edição:
Topo