Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.345
Oi senhores e nobres jogadores caros da show time .


Quero ver vcs postarem isso aqui no forum.

Fazendo os pontos Marons atacar a UA. Queimar tropas pra vcs noblarem sem gastar tropas isso sim e jogo limpo


É até engraçado, VOCÊS falarem isso...
2.png
1.png


E olha que esse ai nem ponto marrom é, hein?
+OD... e como eu falo, bando de hipócritas!
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vamos ver quantas aldeias eles perdem na primeira global da SHOW, ai vamos ver se vai da graça ou vai ser broxante.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
As viúvas do uzumaki vão Militar em cima dessas aldeias do itachi1990 também ou só vale quando é o adversário que faz? Kkkkkkkkkkkk
Ao contrário do que falaram aqui "Poxa esperava mais", eu esperava é exatamente isso... militagem seletiva.

Hipócritas....
O problema não é fazer… é fazer e pagar de bom moço!!!


Afinal, voltei

Vamos ver quantas aldeias eles perdem na primeira global da SHOW, ai vamos ver se vai da graça ou vai ser broxante.
Irmão, tô ficando com medo real, de nessa op ser a última do br e vocês conseguirem a dominância que falta para vencer, a propaganda é tão boa, que estamos realmente pensado em apagar as contas…
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Oi senhores e nobres jogadores caros da show time .


Quero ver vcs postarem isso aqui no forum.Ver anexo 21478Ver anexo 21478

Fazendo os pontos Marons atacar a UA. Queimar tropas pra vcs noblarem sem gastar tropas isso sim e jogo limpo
Eu queria esse OD, da proxima vez manda vir aqui

Irmão, tô ficando com medo real, de nessa op ser a última do br e vocês conseguirem a dominância que falta para vencer, a propaganda é tão boa, que estamos realmente pensado em apagar as contas…
kkkkkkkkkkkkkkk a ironia
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
ai ai kk



Voltou mesmo hein? kkkkkk


Parabéns por usar recursos do jogo para defender ataques e gastar pp pra subir a muralha, isso é o normal kkkkkkkkk
Não sei pq tá se gabando por fazer o básico, tropas refaz kkkkkkkkkk
Aliás, meu saldo contra a show está muito positivo…
Mas o jogo é isso, as vezes perder tropas faz parte, só não entendi se gabando por achar que isso aí é ser bom demais ou diminuir a minha qualidade / esforço, afinal eu não jogo com recursos não permitidos rs
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
o Uzumaki Naruto ta sem noblar faz uns dias, alguém chuta qual conta ele vai noblar dessa vez (da própria UA óbvio)? um bolão ? quem ganhar o prêmio é o bum bum do Mexx.
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
o Uzumaki Naruto ta sem noblar faz uns dias, alguém chuta qual conta ele vai noblar dessa vez (da própria UA óbvio)? um bolão ? quem ganhar o prêmio é o bum bum do Mexx.


todas tag faz isso, não sei porque vocês cisma nesse assunto...
tanto UA como SHOW faz isso, e um assunto nada haver um fala do outro
 

Anexos

  • Captura de Tela 2022-07-06 às 22.23.52.png
    Captura de Tela 2022-07-06 às 22.23.52.png
    242,1 KB · Visitas: 56

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
todas tag faz isso, não sei porque vocês cisma nesse assunto...
tanto UA como SHOW faz isso, e um assunto nada haver um fala do outro


Existe uma grande diferença ae:

Sua liderança nobla apenas Tag nada além disso, cada um tem a conta grande, não se movimentam para fazer uma boa OP, não atacam inimigo, não Nobla inimigo fora de OP.

Olhem status desses 03, isso é normal ? Dai na primeira OP peida...

kakanascimento
- DEMON SLAYER
- Android 18
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Existe uma grande diferença ae:

Sua liderança nobla apenas Tag nada além disso, cada um tem a conta grande, não se movimentam para fazer uma boa OP, não atacam inimigo, não Nobla inimigo fora de OP.

Olhem status desses 03, isso é normal ? Dai na primeira OP peida...

kakanascimento
- DEMON SLAYER
- Android 18


olha sobre o DEMON SLAYER E ANDROID eu vejo oque eles lutam pela tribo, vejo cada minuto de sua dedicaçao pra tribo esta de pé, obvio que quem esta de fora imagina oque quer, mas quem esta dentro não pode reclama, sobre o kakanascimento, ele não e STAFF entao nao sei do seu trabalho, mas sei que ele ajudo nobla uma aldeia blindada esses dia do ALIENIST, então eu afirmo, o maior erro de cada pessoa que vem aqui no forum e critica a tag oposta e não cuida de si mesmo.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
olha sobre o DEMON SLAYER E ANDROID eu vejo oque eles lutam pela tribo, vejo cada minuto de sua dedicaçao pra tribo esta de pé, obvio que quem esta de fora imagina oque quer, mas quem esta dentro não pode reclama, sobre o kakanascimento, ele não e STAFF entao nao sei do seu trabalho, mas sei que ele ajudo nobla uma aldeia blindada esses dia do ALIENIST, então eu afirmo, o maior erro de cada pessoa que vem aqui no forum e critica a tag oposta e não cuida de si mesmo.
Kaka meu parsa... ta segurando a vila pra mim, emprestei pra ele.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
olha sobre o DEMON SLAYER E ANDROID eu vejo oque eles lutam pela tribo, vejo cada minuto de sua dedicaçao pra tribo esta de pé, obvio que quem esta de fora imagina oque quer, mas quem esta dentro não pode reclama, sobre o kakanascimento, ele não e STAFF entao nao sei do seu trabalho, mas sei que ele ajudo nobla uma aldeia blindada esses dia do ALIENIST, então eu afirmo, o maior erro de cada pessoa que vem aqui no forum e critica a tag oposta e não cuida de si mesmo.
é incongruente e infeliz seu comentário, sobre o que x ou y faz dentro da tag, o ponto levantado não é esse, e sim o controle e centralização das vilas em determinado grupo, isso é algo que a curto prazo pode resolver, mas a longo prazo prejudica vc msm que vem no FTW defender de unhas e dentes quem ta noblando a tag e não faz uma divisão de aldeias para os membros internamente, isso não é jogar no coletivo, retirar uma aldeia blindada não te faz jogar no coletivo, o que faz jogar no coletivo é isso.

1657178426296.png
1657178443929.png
1657178502279.png

Eu te dou um premio, se souber me dizer de quem são esses ODs vergonhosos, principalmente o ODS, eu sou menor, tenho mais ODA, ODD, ODS que todos esses que foram mencionados, não adianta vc pegar 300 a 400 aldeias e não usar as tropas, só mostra que esta sendo inútil na tag, os parâmetros de tropas derrotas é para mostrar a utilidade da conta no jogo, e se ela não é atacada, pelo menos apoiadora e/ou atacante, ela deveria ser, não acha?

Eu lamento que sua visão de jogo não leve em consideração o coletivo, porque é isso que vence o mundo, se não ta alinhada nesse pré requisito, ja perdeu e nem tomou OP.

Contra partida, existem contas na UA que recebem conta "doada" e fazem um bom uso delas, apoiando, atacando...

1657178864921.png
1657178914424.png
1657178937206.png


Me responde ai, de quem é esses 3 ODs... tá claro que não tem problema nenhum em vc noblar a TAG, o problema é noblar e ser um poste que não faz nada.............
 

Anexos

  • 1657178888118.png
    1657178888118.png
    9,7 KB · Visitas: 16

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
todas tag faz isso, não sei porque vocês cisma nesse assunto...
tanto UA como SHOW faz isso, e um assunto nada haver um fala do outro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todas as tags fazem isso ? você ta de sacanagem né ? você entrou no status dos que noblamos da show que desistem ??? por que deveria, acho que nem teria falado uma babozera dessa kkkkk mas eu te adianto, aqui é TUDO dividido, não somente um que nobla contas inteiras, e digo mais, esses que noblam contas inteiras sozinhos ai da UA (Falecida ADUK) são a maioria das vezes da ''Liderança''... isso você nunca presenciará numa tribo igual a Show Time.. Abraços e uma ótima OP pra todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo