Discussão Mundo sem mercado Premium

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Bom dia!

Conheço muitos players, principalmente os da antiga, que esperam com ansiedade um mundo igual ao BR100 que não tinha mercado premium e compras de recursos.
Claro que reconhecemos que essas configurações de mundo não seja tão lucrativa, pois os jogadores gastariam apenas com subscrições premium (CP, AS e GC). Mas vejo um mundo mais competitivo e justo.
Acho que o suporte poderia analisar tal pedido.

Abraço!
 

DeletedUser7204

Guest
Poderiam padronizar algumas configs.

P. ex.: a cada 10 mundos, se faz um sem mercado premium - assim como o 100.

Também seria interessante repetir as configs do BR106 (sem farm e coleta). Foi maravilhoso para jogador cansado!
 

vmort

Membro
Pontuação de reações
6
Bom dia!

Conheço muitos players, principalmente os da antiga, que esperam com ansiedade um mundo igual ao BR100 que não tinha mercado premium e compras de recursos.
Claro que reconhecemos que essas configurações de mundo não seja tão lucrativa, pois os jogadores gastariam apenas com subscrições premium (CP, AS e GC). Mas vejo um mundo mais competitivo e justo.
Acho que o suporte poderia analisar tal pedido.

Abraço!
Cada um tem liberdade de expressão AK eu acho que o fato de não ter mercado Premium só favorece aos que tem condições de compra conta Premium assim desfavorecendo aos que não podem por isso suas palavras de não ter mercado Premium vamos ser justos que tal um jogo de igual pra igual que acha
que vença o melhor.

Bom dia!

Conheço muitos players, principalmente os da antiga, que esperam com ansiedade um mundo igual ao BR100 que não tinha mercado premium e compras de recursos.
Claro que reconhecemos que essas configurações de mundo não seja tão lucrativa, pois os jogadores gastariam apenas com subscrições premium (CP, AS e GC). Mas vejo um mundo mais competitivo e justo.
Acho que o suporte poderia analisar tal pedido.

Abraço!
Abra uma loja e não faça nenhuma promoção . Agora abra outra loja e coloque algumas promoções qual vc acha que vai ter mais clientes
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Abra uma loja e não faça nenhuma promoção . Agora abra outra loja e coloque algumas promoções qual vc acha que vai ter mais clientes
Esse ai compro o livro mestre do capitalismo do nando moura.
Só uma brecha em toda a sua teoria. Como ele bem disse, ele tem amigos que jogariam, se tu abrir qualquer estudo vai ver que tribal wars não é um jogo que vem em uma crescente de players, Fala ai, quantos amigos tu tem que começou a jogar recentemente? Se passar de 10 eu te dou um prêmio.
Tribal wars nao é uma lojinha de esquina, é um jogo em que tem a mesma playerbase há anos, tu olha o fórum somente os mesmos comentam, creio que eu não precise explicar a diferença de você ter 400pps pra comprar gc e cp e ter 20000pp pra sprintar no inicio de um br com trocas premium.
O fato de que muita gente voltaria a jogar em um mundo onde não tem esse tipo de vantagem, também é benéfico para a empresa porque como o jogo é viciante, a pessoa pode acabar ficando e gastando mais em outro mundo, o básico do básico pra tu fidelizar seu público alvo, mestre do capitalismo.
Btw, 100% a favor de um br sem trocas premium como foi o 100, porém com apoio somente entre tribos para evitar multis.
 

vmort

Membro
Pontuação de reações
6
Com todo respeito não sou capitalista, respeito sua tese simplesmente sou a favor dos menos favorecidos tw e um jogo viciante sim, peço desculpas se falei algo que tenha ofendido vc.
 

Sapatoo

Novo Membro
Pontuação de reações
17
Comprar recursos é extramemanete ROUBADO! Deixa o jogo sem graça... eu mesmo estou sem vontade de jogar... por exemplo até a pouco tempo eu estava na frente de muitos na minha "região" 20x20... porém houve uma alta de 500 de recurso pra cada 1 pp... logo fui passado para tras em menos de 3horas.... todo esforço farmando 50k de cada recurso por dia... vai todo pro lixo... cortar o tempo da construção em 50%, conta premium e demais regalias como assistente de saque, gerente de contas não dão uma vantagem absurda como a TROCA PREMIUM... quem fala que não deveria haver um mundo sem troca premium ta sendo "ZOEIRO" no mínimo, pra não dizer outra coisa....

Em resumo comprar recursos com pontos premium é ROUBADO SIM! E deveria ser tirado de todos os mundos... até porque com os recursos trocados para obter pontos premium são revertidos em CONTA PREMIUM, ASSISTENTE DE SAQUE e ETC... logo cade o lucro aqui ? na realidade isso só facilita eu não gastar nada com o jogo, ou seja, eles não tem um lucro alto com isso... nem médio... logo não tem necessidade de haver esse sistema....
 

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Você se preocupou com o "eu" e não analisou bem o cenário.

1- Seu problema não é troca de pps, é falta de tempo. O há diversos métodos/melhorias que pediriam facilitar seu jogo e da comunidade em geral.

2- Troca de pps é justamente o que deixa o jogo competitivo. Quem tem muita grana, usa muito pp pra rush, e quem não tem, pega essa troca e aproveita pra fazer seu próprio rush. Ambos, com pps tem as mesmas chances de crescimento...

3- + competição = + jogadores.
O tw perdeu diversos players por falta de tempo e de otimizações in game. Uma das poucas coisas que mantém a comunidade ativa é que nesse jogo, com possibilidade de "minerar" pps, o jogo é mais equilibrado no quesito pay to win, a única coisa que pode equilibrar ainda mais, são automações que deveriam acontecer in game.
 

aeonflux

Membro
Pontuação de reações
16
Desde o mundo 8 que nao jogo, recomecei a pouco tempo, estou ainda aprendendo as novas funcionalidades que a 15 anos nao existiam, uma delas é a compra de recursos com pp, tenho usuferido muito disso, mas chega a um ponto que nao compensa porque vai ficando mais caro...isso podem manter, eu so mudaria no jogo a igreja, a torre de vigia e a pesquisa de nivel das tropas, os recursos que gastamos nisso poderia usar em cunhagem e tropas, para quem joga sem tempo como é o meu caso atrapalha e muito o crescimento ter comprar ou catar recursos para nivel de tropas ou de igreja ou torre, façam é mundo normal como foi no início do jogo e todos ficam felizes
 

Soca Fofo

Membro
Pontuação de reações
19
Desde o mundo 8 que nao jogo, recomecei a pouco tempo, estou ainda aprendendo as novas funcionalidades que a 15 anos nao existiam, uma delas é a compra de recursos com pp, tenho usuferido muito disso, mas chega a um ponto que nao compensa porque vai ficando mais caro...isso podem manter, eu so mudaria no jogo a igreja, a torre de vigia e a pesquisa de nivel das tropas, os recursos que gastamos nisso poderia usar em cunhagem e tropas, para quem joga sem tempo como é o meu caso atrapalha e muito o crescimento ter comprar ou catar recursos para nivel de tropas ou de igreja ou torre, façam é mundo normal como foi no início do jogo e todos ficam felizes
Mas as torres e igrejas você meio que não e obrigado a fazer em todas aldeias... Meio que não vai prejudicar tanto assim a questão de seu desenvolvimento já que ambas as duas apenas são feitas em um momento do jogo em que tu já tem uma econômica meio que estável em tua aldeia. Já em relação a pesquisa nível avançadas de tropas acho meio que desnecessário, nesse quesito eu concordo plenamente contigo.


Nenhum desses venha a interferir a questão do teu mercado Premium, acredito que tudo seja apenas questão de organização.
 

FX Halls

Membro
Pontuação de reações
11
acho que podem criar um mundo pra velha guarda.

SEM IGREJA - SEM TORRE
SEM ARCO - SEM ARQUEIRO A CAVALO
SEM TROCA PREMIUM (ou habilitar somente a VENDA de recursos)
SEM PESQUISA DE LVL.

Apenas LANÇAS, ESPADAS, PALADINOS, ARIETE/CATAPA, CL, SPY, CP, NOBRE e o VELHO BÁRBARO!
-
O mundo nao precisa ser tao rápido, para durar bastante. Acho que 1 de velocidade (1,2x no max);
Velocidade de tropa entre 1,4x e 1,9x (particularmente, gosto de tropas mais rápidas. mas 1,5x já é ótimo)
.
pelo amor de Deus, façam. Precisamos do velho TW NOT P2W de volta.
E se possível com mod exclusivo, pra rastreio de bot!
 

OmegaDestroid

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Né por nada não, mas 3 dias de jogo, na proteção de iniciante, ter aldeia com 5k de pontos não é normal...
 

aeonflux

Membro
Pontuação de reações
16
Né por nada não, mas 3 dias de jogo, na proteção de iniciante, ter aldeia com 5k de pontos não é normal...
E ja existe player com 2 aldeias sem ter ainda acabado o iniciante...agora onde é que isto é jogar de igual para igual ? Compra de recursos só a desfavorecer os probres...
 

Riff

Novo Membro
Pontuação de reações
1
acho que podem criar um mundo pra velha guarda.

SEM IGREJA - SEM TORRE
SEM ARCO - SEM ARQUEIRO A CAVALO
SEM TROCA PREMIUM (ou habilitar somente a VENDA de recursos)
SEM PESQUISA DE LVL.

Apenas LANÇAS, ESPADAS, PALADINOS, ARIETE/CATAPA, CL, SPY, CP, NOBRE e o VELHO BÁRBARO!
-
O mundo nao precisa ser tao rápido, para durar bastante. Acho que 1 de velocidade (1,2x no max);
Velocidade de tropa entre 1,4x e 1,9x (particularmente, gosto de tropas mais rápidas. mas 1,5x já é ótimo)
.
pelo amor de Deus, façam. Precisamos do velho TW NOT P2W de volta.
E se possível com mod exclusivo, pra rastreio de bot!

apoio a sugestão e torço para que tenhamos um mundo assim
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
acho que podem criar um mundo pra velha guarda.

SEM IGREJA - SEM TORRE
SEM ARCO - SEM ARQUEIRO A CAVALO
SEM TROCA PREMIUM (ou habilitar somente a VENDA de recursos)
SEM PESQUISA DE LVL.

Apenas LANÇAS, ESPADAS, PALADINOS, ARIETE/CATAPA, CL, SPY, CP, NOBRE e o VELHO BÁRBARO!
-
O mundo nao precisa ser tao rápido, para durar bastante. Acho que 1 de velocidade (1,2x no max);
Velocidade de tropa entre 1,4x e 1,9x (particularmente, gosto de tropas mais rápidas. mas 1,5x já é ótimo)
.
pelo amor de Deus, façam. Precisamos do velho TW NOT P2W de volta.
E se possível com mod exclusivo, pra rastreio de bot!
Apoio, porem não acredito que a atual gestão faça
 
Topo