Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Ta faltando mesmo o Recruit na TEM.
Não é toda tribo apanhando que é recrutada?
Ou decidiram por um critério?

Meu sonho é voces apanharem da Toxic pra te recrutar. Quero jogar contigo desde o 103, Léo. Nao compactuo com oq foi feito
 
Pontuação de reações
10
Alguém fala pro Reis.rebornn que a guerra tá rolando pra ele gastar tropas com apoio ao invés de noblar bárbaras ou players solo? :/
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
Ta faltando mesmo o Recruit na TEM.
Não é toda tribo apanhando que é recrutada?
Ou decidiram por um critério?
O criterio é rezar o Bolado nosso que estais no TW:

Deus Bolado que estais no TW
Santificado seja vosso nobre
Venha vós a nossa aldeia
Seja feita suas noblagens
Assim nos Inimigos como PNAs
Não deixeis cair no Bonus Noturno
Livrai-nos da Moral
Amem


Só recrutamos quem estamos batendo, pois as aldeias nos pertencem de qualquer maneira, noblando ou abraçando o amiguinho

Mas aí quem vocês vão recrutar na sequência?

Pior que o que não falta é pedido, vamos limitar os recruits a apenas 2 dessa vez, para ficar justo
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Ta faltando mesmo o Recruit na TEM.
Não é toda tribo apanhando que é recrutada?
Ou decidiram por um critério?

Ai é dar tiro no próprio pé kkkkkkk
Pode valer a pena “agora” mas depois vai ver que foi uma péssima escolha pq só tem moita e ruim hahahaha
Só ver o desempenho no 109
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
LÍDER E FUNDADOR DA DWARF! - BR 78/ BR 86/ BR 90/ BR 101
BR 41 - WIN TOP 6/ BR 52 - WIN TOP 14/ BR 56 - WIN TOP 7/ BR 62 - WIN TOP 3/ BR 66 - WIN TOP 5/ BR 76 - WIN TOP 7/ BR 78 - WIN TOP 3/ BR 82 - WIN TOP 3/ BR 86 - WIN TOP 1/ BR 88 - WIN TOP 23/
BR 90 - WIN TOP 3/ BR 93 - WIN TOP 28/ BR 101 - WIN TOP 11/ BR CLASSIC V - WIN TOP 1/ BR CLASSIC VI - WIN TOP 7/ BR CLASSIC VII - WIN TOP 10 e 20/ BR 55 - PAREI TOP 1/ BR 62 - BANIDO TOP 1


Segue o super perfil do grande Korea, o jogador mais sábio e mais amado do TW kkkkkkkkkkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Gato, para de deixar suas aldeias vazias para tentar segurar as do renner, ta muito fácil assim.

Grato pela atenção
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Gatito ta apanhando, mas calma galera, eu nao me incomodo de perder um mundo.... o jogo alguem precisa ganhar e o outro perder, faz parte. Tem gente que não aguenta perder e pula fora do barco, depois não entende pq é traido em outros mundos, sim Coala to falando de você.

Outra coisa, esse Panda só fala no fórum com nome fake, ja pedi para me mandar seu nick, infelizmente no 113 já nao da mais tempo, mas me avisa em outro BR que entrar seu nome verdadeiro e vem dançar com o gatinho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo