Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gringoo

Membro
Pontuação de reações
19
Sem op, sem nossa atenção, sem serem o nosso foco, sem esforços... a show ainda continua noblando "MAIS" ultimamente.

Ver anexo 21432

Se bem que você perguntou sobre a ADUK, né? acho que ela saiu do BR, ou não? não vejo mais essa TAG a alguns dias.
Kkkkk e a SK você ver aí ? Adoraria enviar uns áudios aki mas infelizmente não tem como :(
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Cara que discussão chata que não leva pra lugar nenhum. Mas de um mês a mesma falácia dos dois lados, abro o FTW e só falam disso, tá insuportável já.

Vão jogar rapaziada, geral se doendo, é só um jogo levem pro coração não.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.339
Cara que discussão chata que não leva pra lugar nenhum. Mas de um mês a mesma falácia dos dois lados, abro o FTW e só falam disso, tá insuportável já.

Vão jogar rapaziada, geral se doendo, é só um jogo levem pro coração não.

Ftw parado irmão, isso são farpas pra movimentar o ftw. Todo br tem isso e é até saudável pra fomentar a rivalidade kkkkkkk eu falo só só zoeira mesmo, quem levar pro coração azar.
Se não o ftw fica chato mesmo.

Cada vez menos pessoas frequentam aqui justamente pela inatividade que o tópico tem.
 

hasiwod

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Olá! Como esse br já está terminando por falta de comparência, eu vim só deixar uma mensagem de apreço por estes meses. Abraço a todos
 

MAROFAS

Membro
Pontuação de reações
19
Oi senhores e nobres jogadores caros da show time .


Quero ver vcs postarem isso aqui no forum.IMG-20220704-WA0141.jpgIMG-20220704-WA0141.jpg

Fazendo os pontos Marons atacar a UA. Queimar tropas pra vcs noblarem sem gastar tropas isso sim e jogo limpo
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Oi senhores e nobres jogadores caros da show time .


Quero ver vcs postarem isso aqui no forum.Ver anexo 21478Ver anexo 21478

Fazendo os pontos Marons atacar a UA. Queimar tropas pra vcs noblarem sem gastar tropas isso sim e jogo limpo

marons tchê, tri bom.

falou o maluco que tem mais aldeia conquistada da propria tribo que a show inteira
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo