Toxic v *TEM*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Lado 1:
Tribos: Toxic, Toxic², Toxic³
Lado 2:
Tribos: *TEM*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25
Lado 2: 10
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
148,657
Lado 2: 57,555
Diferença: 91,102

chart



OP bem defendida pela TEM, mais de 20 aldeias ficaram com a lealdade beirando zero mas deu uma quebrada nas pernas pq a maioria agora tá sem tropa.
A guerra está equilibrada mas o que eu acho engraçado é a soberba de vocês, recebi MP de 2 membros um falando que não noblariamos 3 aldeias e outro que não noblariamos nenhuma, que estava tudo defendido. Tribal é isso xD

Eu sei como é passar a noite defendendo @Gato Bruce , acabou dormindo no ponto :( :oops::eek:
1656430904218.png
 

X-EGG 2x

Membro
Pontuação de reações
22
Em dia de OP nossa eles não falam no fórum e nem respondem MP... Que coisa não? Devem estar ocupados perdendo aldeias :)
 

SanDro Sotilli

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Lado 1:
Tribos: Toxic, Toxic², Toxic³
Lado 2:
Tribos: *TEM*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
98
Lado 2: 31
Diferença: 67

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
34
Lado 2: 11
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
491,100
Lado 2: 90,543
Diferença: 400,557

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
211,612
Lado 2: 63,919
Diferença: 147,693

chart
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Confesso que esperava mais da Templários mas vamos pra cima, foi somente a nossa primeira OP que eles tanto pediam hehe.

Lado 1:
Tribos: Toxic, Toxic², Toxic³
Lado 2:
Tribos: *TEM*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
39
Lado 2: 11
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
237,882
Lado 2: 63,919
Diferença: 173,963

chart
 

DeletedUser7204

Guest
Os gatos e galos falaram tanto que eu achei que não iam perder nada, mas aí está.
Sumiram do BR109 e agora pelo silêncio logo vão sumir daqui também.
Parabéns pelo trabalho @BarbaroLeve, um monstrinho como sempre s2
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Os gatos e galos falaram tanto que eu achei que não iam perder nada, mas aí está.
Sumiram do BR109 e agora pelo silêncio logo vão sumir daqui também.
Parabéns pelo trabalho @BarbaroLeve, um monstrinho como sempre s2

estou aqui!! fiquei 1 dia fora do fórum, tomei mais de 300 comandos, ai fica dificil escrever aqui e jogar o game hahaha

mas eu nao me escondo nao, tem dias que perdemos e dias que ganhamos ue, faz parte do jogo, e a provocação faz parte do jogo também, senão fica muito chato e e parado.... Por isso existem as provocações
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
estou aqui!! fiquei 1 dia fora do fórum, tomei mais de 300 comandos, ai fica dificil escrever aqui e jogar o game hahaha

mas eu nao me escondo nao, tem dias que perdemos e dias que ganhamos ue, faz parte do jogo, e a provocação faz parte do jogo também, senão fica muito chato e e parado.... Por isso existem as provocações
Boaaaa gatooooooooo
Agora manda APOIOOOOOOOO!!!!!
To sendo depenadoooo kkkkk
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
por favor resolver logo essa guerra pq o Oeste ta todo unidinho, ok? Agradicido
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Renner e TEM passando vergonha em mais 1 br? KKKKKKKKKKKKKKKK
nada muda mesmo
Vergonhoso é tu perseguindo a TEM em todos BR... só porque tomoy um pau la no 109... unica tribo que nao aceitoy tua proposta la kkkk.

Tenho orgulho da TEM ser a unica tribo sem franquias e que bate de frente com as tantas outras, sendo TOP 1 em OD no BR... mesmo sendo muito menor que essas familias com 3... 4 tribos.

A gente pode ate cair, mas vamos ate o fim sem ficar fugindo de guerra como a maioria ;)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Vergonhoso é tu perseguindo a TEM em todos BR... só porque tomoy um pau la no 109... unica tribo que nao aceitoy tua proposta la kkkk.

Tenho orgulho da TEM ser a unica tribo sem franquias e que bate de frente com as tantas outras, sendo TOP 1 em OD no BR... mesmo sendo muito menor que essas familias com 3... 4 tribos.

A gente pode ate cair, mas vamos ate o fim sem ficar fugindo de guerra como a maioria ;)

Kkkkkkkkkkkkkkk quem pulou do 109 pq n aguentou foi vc… eu estou lá firme e forte com minha tribo

TEM fala e fala no ftw mas joga 0 na realidade… n é a toa que estao perdendo no 113 tb dps de falarem tanto no ftw
devem ir pro 115 logo mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo