Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Isso, a mesma regra que tem ai que só pode apoiar o renner tbm tem aqui.

Se vc acha que só o Rodrigues nobla desistente vc ta meio louco, só olhar o twstats, mas pelo jeito só ele que não pode noblar senão os fiscais de aldeia alheia ficam no forum.
O sufocation era amigo meu, e eu que decido, pode deixar ele em pas.

#menos blabla, mais ataque em mim

Nick por favor, não precisa ter medo, a TEM não faz OP.
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Boa noite, primeiro, me expliquem como eu sou banido só por causa da internet de um dos mods não carregar o meme que fiz ? só por ele não ver que lá na postagem que fiz tinha um meme e não só uma letra ? Serás que tenho culpa por sua internet não carregar o meme ? #indignado

Segundamente sabe onde terminaremos essa guerra, com o @Renner10 se reproduzindo e nos abandonando, jaja aparece a toxic 4, eu e o gato ja tamo preparando tudo!
Não pensem que essa guerra vai acabar de um jeito diferente, pois isso seria ao contrario do proposito do jogo, que é family friend!

+amor - guerra
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Boa noite, primeiro, me expliquem como eu sou banido só por causa da internet de um dos mods não carregar o meme que fiz ? só por ele não ver que lá na postagem que fiz tinha um meme e não só uma letra ? Serás que tenho culpa por sua internet não carregar o meme ? #indignado

Segundamente sabe onde terminaremos essa guerra, com o @Renner10 se reproduzindo e nos abandonando, jaja aparece a toxic 4, eu e o gato ja tamo preparando tudo!
Não pensem que essa guerra vai acabar de um jeito diferente, pois isso seria ao contrario do proposito do jogo, que é family friend!

+amor - guerra


Ui passou 4 linhas,
E ai meu fa, nao me esqueceu ainda? qualquer hora sumo cntg em outro br.
Primeiramente você nunca noblou uma aldeia minha, só você some pare se achar cara, quem te conhece é piada. Kkkk
 
Última edição:

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Falando em assunto, vai sair a OP daí ou não ?

E lembre, como é a primeira OP em nós , atenção redobrada hein !!!
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
@Gato Bruce defende o @Renner10 ta apanhando aqui, galo veio ta ficando sem crista kkkkkkkkk

Estão mexendo com meu benzinho?? AAAAAAAA esse rodrigues

Boa noite a todos, como o tribal Wars não toma o tempo todo da minha vida, eu também ataco como compositor..

E essa vai pra você Rodriguessss :

Quem sabe canta comigo.

Se chama menina veneno ou Toxic Girl :

Menina veneno, o K é pequeno demais pra nós doissssss.
E toda noite que eu durmo só dá spy de você, spy de voceeeeeeee

Volte pro fórum senhor Drigues.

A TEM te ama #-war+love

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA esse fez minha noite! É para isso que jogar esse jogo
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Meu Deus... ja estou sendo limpo pela Toxic.....
Ja comecei a tremer depois de tomar mais de 100 fakes kkkkk
Derrubaram muralhas de umas aldeias ja... agora é só mandarem os nobres que ta facil de me noblar Toxic...
Sera o fim de um legado minusculo do Renner na TEM??
Vou fazer mais um filho e abandonar logo o BR :)
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
E na declaração de guerra deles, eles põe assim: "hoje começa o extermínio desse mass recruit descontrolado que acaba com o jogo..."

Isso vindo da tribo que teve uma galera banida... por uso de bot, no minimo. Isso sim que acaba com o jogo. Hipocrisia que chama?

base.png

Vai de base ai, boa sorte no próximo mundo.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Nick por favor, não precisa ter medo, a TEM não faz OP.
Se vc não sabe quem snipa e blinda teu front já tá uns passos atrasados.

Pelo menos a galera da TEM é animada, é melhor virar o fds defendendo OP cantarolando mesmo. E do lado da XPK e GANG, estão calados? Bora trocar farpas tbm, nem se for para ofender o renner de graça...
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Se vc não sabe quem snipa e blinda teu front já tá uns passos atrasados.

Pelo menos a galera da TEM é animada, é melhor virar o fds defendendo OP cantarolando mesmo. E do lado da XPK e GANG, estão calados? Bora trocar farpas tbm, nem se for para ofender o renner de graça...
ADOGOOOOO kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo