Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.Arroz Sama

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
Queria parabenizar a Staff da LB, se dedicaram demais e jogaram demais tbm!

Uma pena tanta gente ter tiltado e apagado as contas banido e blá blá blá, coisa que não mancha em nada a vitoria de vocês que foi mais que merecida pois amassaram a PLANC Sul. Que mundo agitado pena ter terminado em um dia kkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Queria parabenizar a Staff da LB, se dedicaram demais e jogaram demais tbm!

Uma pena tanta gente ter tiltado e apagado as contas banido e blá blá blá, coisa que não mancha em nada a vitoria de vocês que foi mais que merecida pois amassaram a PLANC Sul. Que mundo agitado pena ter terminado em um dia kkk

Terminou em um dia msm, e todos sabem qual foi :)
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Queria parabenizar a Staff da LB, se dedicaram demais e jogaram demais tbm!

Uma pena tanta gente ter tiltado e apagado as contas banido e blá blá blá, coisa que não mancha em nada a vitoria de vocês que foi mais que merecida pois amassaram a PLANC Sul. Que mundo agitado pena ter terminado em um dia kkk
Amigo snape, voce lutou até o final, parabéns. No fim a planc levou uma avadakedrava.
Eu tinha o desejo de jogar contra "as lendas da planc" e o "squad dos sonhos", mesmo q fosse pra eu apanhar. mas pararam. Me perguto se os momentos difíceis nao seriam a melhor hora pra mostrar a jogabilidade tao falada que nenhum outro squad ou tribo teria como os que pararam.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Amigo snape, voce lutou até o final, parabéns. No fim a planc levou uma avadakedrava.
Eu tinha o desejo de jogar contra "as lendas da planc" e o "squad dos sonhos", mesmo q fosse pra eu apanhar. mas pararam. Me perguto se os momentos difíceis nao seriam a melhor hora pra mostrar a jogabilidade tao falada que nenhum outro squad ou tribo teria como os que pararam.
são em tempos de crise que separam os verdadeiros jogadores dos players de fórum
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Não tinha crise nenhuma amigos kkk
a Planc quebrou mais ou menos 1 mês antes da guerra contra a LB

Só ficou maquiado em um mapa azul e as brincadeiras

E os verdadeiros players eram aqueles que botavam lealdade e honra antes de uma medalha de perfil :)
Sempre lucido, mais realmente acabou bem antes quando Kalosh era amiguinho da lider da LB pro final cair no jogo deles de comprar contas e Ops que deram resultado...
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Amigo snape, voce lutou até o final, parabéns. No fim a planc levou uma avadakedrava.
Eu tinha o desejo de jogar contra "as lendas da planc" e o "squad dos sonhos", mesmo q fosse pra eu apanhar. mas pararam. Me perguto se os momentos difíceis nao seriam a melhor hora pra mostrar a jogabilidade tao falada que nenhum outro squad ou tribo teria como os que pararam.
Não é demérito reconhecer uma derrota. Seria lindo realmente continuar batalhando até o último minuto, mas no caso em questão não havia motivação para isso, seja por questões estratégicas, seja por questões emocionais. Acho que um bom jogador sabe diferenciar quando vale e quando não vale a pena insistir, além disso, tenho a consciência tranquila de que fiz o que pude, colhi resultados bons e criei laços incríveis, e é isso que o Br 111 deixou para mim. No momento em questão achamos melhor largar, não valia a pena prorrogar ou fim que já estava nítido. Vida que segue... @Iluminattii pode falar o que quiser, mas ele sabe a dificuldade que passou com esse tal squad.
De resto, só tenho elogios a @reizinho e ao @Matheusszika. Fizeram um ótimo trabalho e é isso. Usaram as armas disponíveis e necessárias, mas no fim, elas só adiantaram um processo que era natural.
Fora isso, @Iluminattii também merece seus parabéns. Mesmo com toda dificuldade conseguiu manter a motivação e a união da tribo e isso é louvável. Sem desmerecer, eles souberam "aguentar porrada" e no fim saíram com a vitória.


Não tinha crise nenhuma amigos kkk
a Planc quebrou mais ou menos 1 mês antes da guerra contra a LB

Só ficou maquiado em um mapa azul e as brincadeiras

E os verdadeiros players eram aqueles que botavam lealdade e honra antes de uma medalha de perfil :)
Gui, você sabe que eu te amo hahaha, entendo teus motivos e de todo o teu grupo. Concordar já é algo um pouco diferente. Fui contrário a muita coisa dentro da Planc, mas ao invés de simplesmente desistir, ou bater o pé na parede, eu achei que era mais interessante "puxar a vaquinha" e buscar fazer o meu diferente e não vou negar que esperava isso de vc tbm, principalmente pq quando me foi apresentado o projeto da tribo, vc estava junto na staff. De toda forma, aconteceu kkk. Vida que segue.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não é demérito reconhecer uma derrota. Seria lindo realmente continuar batalhando até o último minuto, mas no caso em questão não havia motivação para isso, seja por questões estratégicas, seja por questões emocionais. Acho que um bom jogador sabe diferenciar quando vale e quando não vale a pena insistir, além disso, tenho a consciência tranquila de que fiz o que pude, colhi resultados bons e criei laços incríveis, e é isso que o Br 111 deixou para mim. No momento em questão achamos melhor largar, não valia a pena prorrogar ou fim que já estava nítido. Vida que segue... @Iluminattii pode falar o que quiser, mas ele sabe a dificuldade que passou com esse tal squad.
De resto, só tenho elogios a @reizinho e ao @Matheusszika. Fizeram um ótimo trabalho e é isso. Usaram as armas disponíveis e necessárias, mas no fim, elas só adiantaram um processo que era natural.
Fora isso, @Iluminattii também merece seus parabéns. Mesmo com toda dificuldade conseguiu manter a motivação e a união da tribo e isso é louvável. Sem desmerecer, eles souberam "aguentar porrada" e no fim saíram com a vitória.


Gui, você sabe que eu te amo hahaha, entendo teus motivos e de todo o teu grupo. Concordar já é algo um pouco diferente. Fui contrário a muita coisa dentro da Planc, mas ao invés de simplesmente desistir, ou bater o pé na parede, eu achei que era mais interessante "puxar a vaquinha" e buscar fazer o meu diferente e não vou negar que esperava isso de vc tbm, principalmente pq quando me foi apresentado o projeto da tribo, vc estava junto na staff. De toda forma, aconteceu kkk. Vida que segue.

Então amigo, primeiramente parabéns. Você é foda

Eu era para ser da staff desde o começo, e estava animado para jogar, tanto é que não havia entrado com o time no 110 para me dedicar no 111

Porém antes mesmo de começar eu tiltei com o Igor, ele recrutou aquele cara ("strong crib") que no clássico passado tinha banido o lobão e prejudicado a dumal que era tribo dele a troco de nada, e nesse agora novamente prejudicou a nossa tribo em que ele estava simplesmente por birra, eu solicitei que fosse expulso, o Igor preferiu defender ele e eu me afastei do projeto e me retirei da staff

Eu estar no 111 foi um erro do início ao fim, eu liderava sozinho o clássico e entrei na fogueira no 110

Mas foi um aprendizado, peço desculpas aos amigos e espero poder retribuir o carinho e confiança em algum mundo no futuro quando eu retornar ao jogo

Bjunds s2
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Sempre lucido, mais realmente acabou bem antes quando Kalosh era amiguinho da lider da LB pro final cair no jogo deles de comprar contas e Ops que deram resultado...
Não é assim a história não kkkkkkkkk não mesmo. Só houve movimentação mediante a movimentação anterior do Kalosh que desrespeitou nosso acordo de fazer qualquer jogo "sujo" a partir do dia 15.

Promessa de ally com tribo atrás da gente de 1kk pontos, promessa de ally com Lótus, a conta DoonCray, recrutamentos que possivelmente estavam engatilhados. Eu cumpro as coisas que eu falo. Se pisam no meu calo, eu piso de volta. Foi isso que aconteceu.
 

FloripaCampeche

Membro Notável
Pontuação de reações
50
eu so sei que no começo do mundo na minha tribo tinha os infiltrados da fracaplanc que teve q por gente asim no jogo para avisar das op dos blind jogo sujo e agora se cagaram e saiu tudo kkkk jogaram tao sujo que se cagaram com a sujeira kakakakakakkaa
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Melhor comentário do meu BEST LIDER ONE foi.

Primeira OP da LB:
100 aldeias perdidas. Meu maravilhoso lider fala.

CALMA PESSOAL TA TRANQUILO, SÓ FORAM 100
SAKOSAKOKOASSKOAKOASKOSAKOSAKOSA
SÓ 100 mais nada k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Op começou as 08 ele chegou as 22, isso eu e o Slaidy 2 dias sem dormir kkkkkk ele nem preocupado.
Ai quando acaba o mundo eu falo um bolão pro mister, ele me fala, você não fez nada kosakosaoksakoaskoasokasoksaoksaoksa
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.003
Melhor comentário do meu BEST LIDER ONE foi.

Primeira OP da LB:
100 aldeias perdidas. Meu maravilhoso lider fala.

CALMA PESSOAL TA TRANQUILO, SÓ FORAM 100
SAKOSAKOKOASSKOAKOASKOSAKOSAKOSA
SÓ 100 mais nada k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Op começou as 08 ele chegou as 22
Tem que parar de arrumar essas brigas ai kkmm

Quer dizer não vai ter briga o kalosh sumiu, deve estar na Ucrânia
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Tem que parar de arrumar essas brigas ai kkmm

Quer dizer não vai ter briga o kalosh sumiu, deve estar na Ucrânia
Que isso, se perguntar pra ele até hoje , o problema foi a gente kkkk e não oq ele fez, ou quem ele recrutou, ta sempre certo ele!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo