Toxic v *TEM*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Começar como? Vcs declararam guerra e não querem atacar, se a gente não declarou antes é pq tinhamos outros objetivos primeiro. O objetivo era só abrir uma aba no ftw?

E não tá divertido? Podemos nos conhecer melhor, afinal, vocês são nossos vizinhos
 

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Não consigo ver nada nessa guerra. Ninguém posta histórico de ODs. To analisando as noblagens, e até iria sugerir mudança no título.

Toxics + TEM v aldeias Barbara's + aldeias bônus + internas
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Não consigo ver nada nessa guerra. Ninguém posta histórico de ODs. To analisando as noblagens, e até iria sugerir mudança no título.

Toxics + TEM v aldeias Barbara's + aldeias bônus + internas
Tá boa, primeira OP da Templarios bateu agora as 08, alguns renobles para acontecer ainda xD mas no geral boa. Não fizemos nenhuma OP ainda em cima da Templarios.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Não consigo ver nada nessa guerra. Ninguém posta histórico de ODs. To analisando as noblagens, e até iria sugerir mudança no título.

Toxics + TEM v aldeias Barbara's + aldeias bônus + internas

Teve a primeira OP hoje da TEM meu mano, não sei ao certo quantas aldeias noblamos, teve renobles da toxic, então em um geral não sabemos os números ainda...

Só sabemos que foi uma boa guerra dos dois lados
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Começou papo de comadre já?
Na primeira OP? Que isso!

Acaba em fusão com a TEM parasitando a Toxic e depois dando golpe.
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Alguém pode ensinar a atacar também ?

Ver anexo 21373

Depois desse ataque, até liberei a aldeia, nem queria mais kkkkkkk
Pra matar meu nobre mesmo mas essa aldeia ai você perdeu kkkkk

Alguém pode ensinar o pessoal da toxic a se defender?

Ver anexo 21372
kkkkk tão se vangloriando ai com a MEGA OP de vocês pegando 2 aldeias (isso se ficarem com elas até o fim da noite), normal, matamos mais de 100 nobres aqui xD bora que a guerra tá boa
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
kkkkk tão se vangloriando ai com a MEGA OP de vocês pegando 2 aldeias (isso se ficarem com elas até o fim da noite), normal, matamos mais de 100 nobres aqui xD bora que a guerra tá boa

Vangloriando não, só perguntei se alguém podia ensinar o menino a defender ué
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Tem que ter humildade pra aprender, mas humildade não é o forte dos meninos tóxicos kkkkk

kkkkk tão se vangloriando ai com a MEGA OP de vocês pegando 2 aldeias (isso se ficarem com elas até o fim da noite), normal, matamos mais de 100 nobres aqui xD bora que a guerra tá boa

Outra tribo atacou junto com nós ? Nos nem mandamos 100 nobres kkkkkk
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Rapaz a organização ai é boa que nem sabe a quantidade de nobres que sairam dai kkkkkk, @Renner10 quando crescer quero ser rico que nem você pra torrar isso tudo de pps comprado recursos e upando muralha pro 20 toda hora hahaha, só assim mesmo pra tentar ficar com uma da Toxic xD
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Rapaz a organização ai é boa que nem sabe a quantidade de nobres que sairam dai kkkkkk, @Renner10 quando crescer quero ser rico que nem você pra torrar isso tudo de pps comprado recursos e upando muralha pro 20 toda hora hahaha, só assim mesmo pra tentar ficar com uma da Toxic xD
Oi Rodriguinho... acabou os atawues ja ai?!?! Kkkk.
Nao precisei comprar recursos, teu amigo fez o favor de guardsr eles na aldeia pra eu subir muralha kkk.
Muralha mal gastei pra subir... e o que gastei foi tudo farmado no inicio do BR, quando vc tava gastando PP pra dar teu sprint, eu estava fazendo PP kkk.
Gostei de ver vc gastando duplicador em bandeira de ataque, no desespero pra renoblar minha aldeia Hahahahaha.
No mais logo venho com os relatorios de vcs matando tropas de ataque a rodo aqui na minha aldeia.
Coitado dos membros que tem que atacar uma aldeia blindada igual a minha soh porque o lider rodrigues pediu para poder ele renoblar.... acho q ja matei quase mais tropas de ataque da Toxic do que a Toxic matou na nossa OP... temos q analisar isso ai hahahaha

No mais...

VEM PRA CIMA SEUS FRANGO!!!
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Tentar renoblar faz parte, da mesma forma que perderam bastante tropas no Monsterz também... Bruce tem nem um barbaro mais nem uma lança pra contar história acontece mas confesso que esperava mais da "MEGA OP" da templarios, foi boa admito mas esperava mais, todas as aldeias foram defendidas, as que vocês noblaram foi porque passou no snip inclusive essa que você está gastando pps com muralhas foi a que você deu sorte que a lealdade caiu de 36 pra 0 haha por causa do item enfim, saldo do dia da "MEGA OP TEMPLARIOS" tá sendo de 2 aldeias vamos ver como vai ser até o fim da noite... ainda enviaram mais alguns nts durante o dia e tem mais alguns para bater... tropa de ataque é tranquilo em mundo velo rápido, em 6 dias com buff já tá full mas defesa demora um pouquinho...

E outro ponto que achei engraçado, você fala tanto de privilégios da liderança aqui da Toxic mas pelo que percebi o único que recebe apoio foi você o restante só recebeu gato pingado kkk abandona os membros não renner geral se matando :( deixava pelo menos os membros com 1/2 defendidas né
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo