Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.769
Não sei pq o medo de falar o nick, ta longe do nosso front, nao precisa se preocupar, vai demorar pra te noblarmos e vim aqui te zoar, mas eu entendi a referencia dos 6
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
+ de 200 moedas por nobre é caro mesmo mano, ta foda =/
Cara, tendo em vista os últimos 7 dias de ataques sem pausas... desde o mais moita até o melhor jogador estar atacando, eu diria que não foi nobre não...

Foi falta de habilidade e estratégia, de muitos... e vocês sabem disso... terem que parar tudo que pararam, e ainda gastar tudo que gastaram para tirar a 300 da frente... Isso, em minha humilde opinião, foi uma das vitórias mais caras que vocês tiveram, recebi NT de aldeia do front da SK, até mandei mensagem pra SK perguntando se fizeram PNA com a ADUK hahahahah' porque com os moitas que não sabem nem oque é moral a ADUK fez PNA pra eles nos atacar...
Acho que o pessoal da SK agradeceu vocês terem focado em nós...

Caímos hoje, foi uma tristeza, porque num dava mais pra defender, não nos deram um dia de paz... e eu só queria moitar :/ kkkk
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Cara, tendo em vista os últimos 7 dias de ataques sem pausas... desde o mais moita até o melhor jogador estar atacando, eu diria que não foi nobre não...

Foi falta de habilidade e estratégia, de muitos... e vocês sabem disso... terem que parar tudo que pararam, e ainda gastar tudo que gastaram para tirar a 300 da frente... Isso, em minha humilde opinião, foi uma das vitórias mais caras que vocês tiveram, recebi NT de aldeia do front da SK, até mandei mensagem pra SK perguntando se fizeram PNA com a ADUK hahahahah' porque com os moitas que não sabem nem oque é moral a ADUK fez PNA pra eles nos atacar...
Acho que o pessoal da SK agradeceu vocês terem focado em nós...

Caímos hoje, foi uma tristeza, porque num dava mais pra defender, não nos deram um dia de paz... e eu só queria moitar :/ kkkk

Como já acabou, já posso parabenizar. Deu a cara a tapa, jogou, defendeu, deu o devido trabalho. Infelizmente ou felizmente toda tribo tem q lidar com sua back uma hora. Exatamente nesse momento a Show tb está tendo q lidar com ela, faz parte do jogo.

Agradecido pelo bom game e nos reencontramos num próximo br!

Att,
Rox
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
535
Cara, tendo em vista os últimos 7 dias de ataques sem pausas... desde o mais moita até o melhor jogador estar atacando, eu diria que não foi nobre não...

Foi falta de habilidade e estratégia, de muitos... e vocês sabem disso... terem que parar tudo que pararam, e ainda gastar tudo que gastaram para tirar a 300 da frente... Isso, em minha humilde opinião, foi uma das vitórias mais caras que vocês tiveram, recebi NT de aldeia do front da SK, até mandei mensagem pra SK perguntando se fizeram PNA com a ADUK hahahahah' porque com os moitas que não sabem nem oque é moral a ADUK fez PNA pra eles nos atacar...
Acho que o pessoal da SK agradeceu vocês terem focado em nós...

Caímos hoje, foi uma tristeza, porque num dava mais pra defender, não nos deram um dia de paz... e eu só queria moitar :/ kkkk
Jogou muito irmão, parabéns até uma proxima
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
De fato um monstro com seus 1.700.000 de ODA e 1.880.000 ODD, nosso herói já noblou mais aduk que a show inteira

Pontos:2.477.335
Classificação:1
Oponentes derrotados:3.773.839 (100.)

Primeira vez que irei ver + pontos do que OD...

Rapaz, TW está mudado.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo