Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Ia q falar q entrei atrasado e saí adiantado, mas os coadjuvantes n estão tendo muita moral por aq

Tiau br112, fui forçado a parar antes mesmo de começar a brincar no k56, vou me aposentar novamente
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Só trouxe fatos, e não especulações.
Esse negocio de sabotagem é maior conversa fiada de quem nunca esteve no cotidiano da SK. (papo ultrapassado ja)

Prêmio? Deixo o de coadjuvante pra vc.
Para gente, né? Ou acha que vai ganhar medalha tbm? Hahahahaha
Só fecha 50, baby
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Aduk perdeu quase 200 aldeias para a Show nos últimos 10 dias

ADUK demorou mais de 6 dias pra destruir uma tribo que "julga" pequena no TW, a 300.

Estamos recebendo ataques de todos o lados, ataques saindo de gente que está no front com SK, no front com SHOW. Acharam que seria como atacar as outras... Até com os moitas eles fizeram PNA para os moitas nos atacar, isso é um pedido de socorro pra vencer...

Essa preocupação conosco nos tornou bastante felizes...
ADUK, aqui na 300, até a ultima aldeia vcs terão dificuldade...

SHOW e SK, me convida... Ainda posso fazer estrago na ADUK hahahahah
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
ADUK demorou mais de 6 dias pra destruir uma tribo que "julga" pequena no TW, a 300.

Estamos recebendo ataques de todos o lados, ataques saindo de gente que está no front com SK, no front com SHOW. Acharam que seria como atacar as outras... Até com os moitas eles fizeram PNA para os moitas nos atacar, isso é um pedido de socorro pra vencer...

Essa preocupação conosco nos tornou bastante felizes...
ADUK, aqui na 300, até a ultima aldeia vcs terão dificuldade...

SHOW e SK, me convida... Ainda posso fazer estrago na ADUK hahahahah

Sinceramente, só ta faltando nobre, guri!
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
E a única certeza é que vc não estará nos 50 xDD
Vc tbm não está, e ganhou 1/4 das aldeias ^^
Mas não se preocupa, vc pelo menos apoiou no front, ao contrário dos outros devoradores que so noblaram aldeias doadas e a unica utilidade delas foi para fazer tropas para coleta :D

E se doeu, é pq sabe, que no fundo tem um pouco de verdade e vcs erraram, mas a vida é sobre acertos e erros
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Vc tbm não está, e ganhou 1/4 das aldeias ^^
Mas não se preocupa, vc pelo menos apoiou no front, ao contrário dos outros devoradores que so noblaram aldeias doadas e a unica utilidade delas foi para fazer tropas para coleta :D

E se doeu, é pq sabe, que no fundo tem um pouco de verdade e vcs erraram, mas a vida é sobre acertos e erros

Ta falando de vc @- TheArrow -
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Vc tbm não está, e ganhou 1/4 das aldeias ^^
Mas não se preocupa, vc pelo menos apoiou no front, ao contrário dos outros devoradores que so noblaram aldeias doadas e a unica utilidade delas foi para fazer tropas para coleta :D

E se doeu, é pq sabe, que no fundo tem um pouco de verdade e vcs erraram, mas a vida é sobre acertos e erros
kkkkkkkkkkkkkkkk Usa a conta que vc diz que jogou pra falar aqui mano, se eu me doesse por algo usava uma 'fake' tb xD
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
ADUK demorou mais de 6 dias pra destruir uma tribo que "julga" pequena no TW, a 300.

Estamos recebendo ataques de todos o lados, ataques saindo de gente que está no front com SK, no front com SHOW. Acharam que seria como atacar as outras... Até com os moitas eles fizeram PNA para os moitas nos atacar, isso é um pedido de socorro pra vencer...

Essa preocupação conosco nos tornou bastante felizes...
ADUK, aqui na 300, até a ultima aldeia vcs terão dificuldade...

SHOW e SK, me convida... Ainda posso fazer estrago na ADUK hahahahah

Qual nick ? só vem..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo