Discussão do Mundo 109

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
cansado deve estar vocês perdendo mais de 20 aldeias por dia sem esboçar nenhuma reação

estamos tranquilo amigão, um dia se perde, outro dia se ganha, quando ganha ou perde, ninguém ganha ou perde, uns ganham e outros perdem, depois só dobrar a meta.

Agora, me intrigou o lider de vocês estar tão confiante na vitória do BR e mandar mensagem coletiva para os membros da TEM para que eles se juntem a KT... intrigante essa confiança.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
kkkkkkkkkkkkkk qual dia que vcs ganham? tá maluco
deve ser "um dia a gente perde, outro dia a gente perde e depois só dobrar a meta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oq me intriga é ter tanta gente insatisfeita com a TEM... e eu achando que era na KT pq o Renner falou que tinha 30 membros dele aqui
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
kkkkkkkkkkkkkk qual dia que vcs ganham? tá maluco
deve ser "um dia a gente perde, outro dia a gente perde e depois só dobrar a meta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oq me intriga é ter tanta gente insatisfeita com a TEM... e eu achando que era na KT pq o Renner falou que tinha 30 membros dele aqui

calma nao fica tao irritado que foi explanado para todos que voce mandou mensagem coletivo para tribo inimiga tentando recrutar membros....

continue fazendo seu bom trabalho e ganhando no machado ahahahhaa
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
calma nao fica tao irritado que foi explanado para todos que voce mandou mensagem coletivo para tribo inimiga tentando recrutar membros....

continue fazendo seu bom trabalho e ganhando no machado ahahahhaa

mas no machado já estamos kkkkkkkkkkkkkkkk

e a TEM que falou que iria ganhar no machado? n vi nada ainda...
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Obs.: Korea faz mais coletiva para inimigo nao, vc está sendo motivo de chacota no fórum da tribo.

Abraços
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.769
"....Um dia se perde.... O outro tambem... mas ai vem outro dia... e...se perde tambem ? Opa !
 
Topo