Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Me fale qual dúvida vcs tem, terei o prazer em responder da melhor forma possível. Quem me conhece sabe do jogo que eu faço e da maneira que eu faço. Somos inimigos no game, apenas no game.

Att
ROX, não Deusa mll
Que discurso bonito, na debandada vc quem vai digitar o comunicado?
 

brunowisk

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Uma pena que algumas coisas aconteceram, mas esse BR já da SHOW, não tem como negar isso. Agora se quiserem é brigar pelo 2° lugar, mas quem é lembrado pelo 2° né? kkkkk
 

Ezekky

Membro
Pontuação de reações
3
enquanto isso no 112 o machado ta comendo kkkkkk, melhor full do BR

A8Wd9Fu.jpg
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Podem brigar pelo Terceiro lugar, pq o Segundo é da outra show, vai ser um prazer ganhar da show dos moitas.
Fala dessa forma mas ficava sugando a SK e enganando os membros de lá. Falam tanto de ADUK recrutar todo mundo que além de ter 2 tribos paracitou em uma "familia", se é machado não é parasita. E isso pq nem ADUK eu sou, sou só figurante aqui pq o 111 e 113 ta pegando fogo :D
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Fala dessa forma mas ficava sugando a SK e enganando os membros de lá. Falam tanto de ADUK recrutar todo mundo que além de ter 2 tribos paracitou em uma "familia", se é machado não é parasita. E isso pq nem ADUK eu sou, sou só figurante aqui pq o 111 e 113 ta pegando fogo :D

Se nao esta jogando, nao opine...

vai para teu BR figurante.
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Fala dessa forma mas ficava sugando a SK e enganando os membros de lá. Falam tanto de ADUK recrutar todo mundo que além de ter 2 tribos paracitou em uma "familia", se é machado não é parasita. E isso pq nem ADUK eu sou, sou só figurante aqui pq o 111 e 113 ta pegando fogo :D

Sabia que seu nick não era estranho...Sem título.jpg
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Se nao esta jogando, nao opine...

vai para teu BR figurante.
Quanta humildade, é pq falei a vdd? No 112 não joguei sério, mas mesmo assim defendi o front lá para ADUK não subir na SHOW pela SK. Mais gratidão, já que vcs ganharam 1/3 das aldeias dos nossos membros do norte.
Além de gratidão, respeito tbm. Pq se falasse assim com alguem na rua já sabe, né? Na internet todo mundo é valentão...

Sabia que seu nick não era estranho...Ver anexo 21271
Uau, como vc é foda de noblar minha aldeia que estava fazendo pp's kkkk
Quer um premio?
E vc sabe disso, 1/3 da staff sabotou a SK e o outro 1/3 foi para SHOW.
 

aranlux

Membro
Pontuação de reações
11
Quanta humildade, é pq falei a vdd? No 112 não joguei sério, mas mesmo assim defendi o front lá para ADUK não subir na SHOW pela SK. Mais gratidão, já que vcs ganharam 1/3 das aldeias dos nossos membros do norte.
Além de gratidão, respeito tbm. Pq se falasse assim com alguem na rua já sabe, né? Na internet todo mundo é valentão...
ngm liga pra coadjuvante, somente eles mesmos... desculpa amigo.
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Quanta humildade, é pq falei a vdd? No 112 não joguei sério, mas mesmo assim defendi o front lá para ADUK não subir na SHOW pela SK. Mais gratidão, já que vcs ganharam 1/3 das aldeias dos nossos membros do norte.
Além de gratidão, respeito tbm. Pq se falasse assim com alguem na rua já sabe, né? Na internet todo mundo é valentão...


Uau, como vc é foda de noblar minha aldeia que estava fazendo pp's kkkk
Quer um premio?
E vc sabe disso, 1/3 da staff sabotou a SK e o outro 1/3 foi para SHOW.
Só trouxe fatos, e não especulações.
Esse negocio de sabotagem é maior conversa fiada de quem nunca esteve no cotidiano da SK. (papo ultrapassado ja)

Prêmio? Deixo o de coadjuvante pra vc.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.351
Fala dessa forma mas ficava sugando a SK e enganando os membros de lá. Falam tanto de ADUK recrutar todo mundo que além de ter 2 tribos paracitou em uma "familia", se é machado não é parasita. E isso pq nem ADUK eu sou, sou só figurante aqui pq o 111 e 113 ta pegando fogo :D

Quem é você mesmo??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo