Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Sempre venho a público pra exaltar os membros mais lindos e participativos desse 111.

Mais uma OP defendida muitas horas antes de bater. Aqui a liderança corre atrás. Afinal, o sucesso ou fracasso de uma tribo depende da liderança. Não quer enviar apoio? doe as vilas pra quem envia apoio. Não quer participar das ops? Doe sua vila para quem participa das ops. Não sabe/não pode jogar front? Doe seu front para quem tem tempo/sabe jogar front. Isso tudo parte da LIDERANÇA monitorar e fazer acontecer. Será se isso tava no planejamento?

Parabéns, LB. Vocês tem sido a experiência mais maluca da minha vida. Mais uma OP e que venha a próxima. Que estejamos firmes também para ajudar nossos aliados. AVANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Ah, acabou a palhaçada.
Se acabou a palhaçada, só vai restar 5 ou 10, bixo.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Um pequeno aviso a família planc

Nós jogadores da BKS, perdendo ou ganhando, nós não somos de trair aliad

Um pequeno aviso a Staff da família Planc:

Nós jogadores da BKS temos conduta

Nós não se vende, nós não traímos aliados

Nossa aliança com a tribo LB continua intacta
Eles nos respeitam e nós a eles

Sabemos do pau que a Planc Sul tá levando, e por conta disso agora vocês mandam mensagens a nossos membros?

Querem repor eu tentar diminuir o prejuízo que vocês estão tendo?

Sinto muito, sofram sozinhos!
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.766
Este Fim de Semana pretendo ir para Praia, conto com a colaboracao de todos os envolvidos para por gentileza nao enviarem ataque em mim, quando precisarem eu tambem, nao enviarem ataques.

Obrigado.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Notícia urgente:

Shaka, favela e bryoso vao reiniciar atras da bks, pra noblar os recrutados da panico pela planc.
Ao menos não vai noblar a planc

E planc fica so para lb

E planc nobla so bks

E bks nobla so bks

Fim

Sempre venho a público pra exaltar os membros mais lindos e participativos desse 111.

Mais uma OP defendida muitas horas antes de bater. Aqui a liderança corre atrás. Afinal, o sucesso ou fracasso de uma tribo depende da liderança. Não quer enviar apoio? doe as vilas pra quem envia apoio. Não quer participar das ops? Doe sua vila para quem participa das ops. Não sabe/não pode jogar front? Doe seu front para quem tem tempo/sabe jogar front. Isso tudo parte da LIDERANÇA monitorar e fazer acontecer. Será se isso tava no planejamento?

Parabéns, LB. Vocês tem sido a experiência mais maluca da minha vida. Mais uma OP e que venha a próxima. Que estejamos firmes também para ajudar nossos aliados. AVANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Ah, acabou a palhaçada.
Boa tarde

Como é?


Próximo br quero vaga

Obrigado
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Mundo está legal. Planc pegando território da BKS no norte e BKS resistindo como pode. LB ganhando território da PLANC no Sul e Planc tentando resistir. Estou gostando muito da LB. Emplacando 5 OPs bem sucedidas desde o início da guerra, defendendo bem as 2 ou 3 ops que a planc tentou "testar", e com muita organização da staff.
Ontem, uma OP que era pra queimar os fulls que sobraram da OP passada, pegou mais de 100 vilas. O tempo mostrará se a Planc Sul terá a força de defender 3 OPs por Mês, com pós op pesado como está acontecendo.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Mundo está legal. Planc pegando território da BKS no norte e BKS resistindo como pode. LB ganhando território da PLANC no Sul e Planc tentando resistir. Estou gostando muito da LB. Emplacando 5 OPs bem sucedidas desde o início da guerra, defendendo bem as 2 ou 3 ops que a planc tentou "testar", e com muita organização da staff.
Ontem, uma OP que era pra queimar os fulls que sobraram da OP passada, pegou mais de 100 vilas. O tempo mostrará se a Planc Sul terá a força de defender 3 OPs por Mês, com pós op pesado como está acontecendo.

Os universitários estão chegando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo